Empresa
Roche Diabetes Care promove campanha de conscientização na Avenida Paulista
Ação #DiabetesNãoMePara, da Roche Diabetes Care, acontece na marquise do Shopping Center 3, no próximo dia 14 a partir de 12h
Quem passar pela Avenida Paulista, no dia 14 de novembro, poderá tomar sucos preparados de uma maneira diferente: por meio das próprias pedaladas. A ação é parte do movimento #DiabetesNãoMePara, iniciativa da Roche Diabetes Care com o objetivo de gerar conscientização e fornecer informação sobre essa doença que atinge mais de 12 milhões de brasileiros adultos, metade dos quais ainda sem diagnóstico.
Ao pedalar, o participante movimenta um liquidificador e, assim, faz seu próprio suco com opções de frutas com baixo teor de açúcar e carboidrato, mais indicadas para quem tem diabetes. “Queremos conscientizar a população sobre a importância da prevenção e tratamento do diabetes de maneira leve, lúdica e com base em três pilares: atividade física, alimentação saudável e controle da glicemia”, explica o diretor geral da Roche Diabetes Care, Paulo Quartim Barbosa.
Também serão entregues materiais educativos de prevenção e orientações de profissionais de saúde da Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (ANAD). Qualquer pessoa pode participar no período das 12h às 18h, incluindo crianças.
A ação #DiabetesNãoMePara foi idealizada pela agência In Press Porter Novelli e conta com parceiros como o Instituto Horas da Vida na produção do evento, Bike Ybá com as bikes e sucos e o Shopping Center 3 com o espaço. No apoio institucional estão a Sociedade Brasileira de Diabetes (SDB), Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (ANAD) e Associação de Diabetes Juvenil (ADJ).
Serviço
#DiabetesNãoMePara no Dia Mundial do Diabetes
Local: Shopping Center 3 – marquise
Endereço: Av. Paulista, 2064 – Cerqueira César – CEP: 01310-928 – São Paulo | SP
Data: 14 de novembro de 2019
Horário da ação: das 12h às 18h
Empresa
Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte
A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.
O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.
A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.
Empresa
Brandtruck conquista Banco do Brasil
Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.
As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.
“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
You must be logged in to post a comment Login