Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

McDonald’s comemora 40 anos do McLanche Feliz com exposição icônica

Publicado

em

Mostra de brinquedos divertidos faz parte do calendário global de celebrações e tem objetivo resgatar memória afetiva dos consumidores

Há 40 anos era vendido o primeiro McLanche Feliz, nos Estados Unidos. Para comemorar quatro décadas de sucesso dessa plataforma que carrega tantas memórias afetivas, o McDonald´s preparou celebrações em todo o mundo. No Brasil, onde a marca é operada pela Arcos Dorados, o convite é que os clientes façam uma viagem no tempo em ações nostálgicas nas redes sociais, além de uma programação especial no primeiro restaurante inaugurado no estado de São Paulo.

No Instagram e Facebook da marca, os seguidores poderão rever os principais brinquedos do McLanche Feliz e conferir um vídeo em formato de “túnel do tempo” que, para muitos, será a oportunidade de relembrar bons momentos divididos com a família e os amigos. Por meio dessas plataformas, o Méqui também vai incentivar os fãs a compartilharem suas melhores lembranças.

Quem passar pelo número 810 da Avenida Paulista, na esquina com a Joaquim Eugênio de Lima, endereço do Méqui1 de São Paulo, inaugurado em 1981, poderá conferir uma exposição com itens das últimas décadas. “Nossa marca conectou e conecta gerações e as ações que preparamos têm como objetivo celebrar os bons momentos que vivemos no McDonald´s, especialmente num ano em que completamos 40 anos de Brasil”, afirma Rozália Del Gáudio, Diretora de Comunicação Corporativa da divisão Brasil da Arcos Dorados. “Além dessa celebração histórica, neste ano também anunciamos importantes evoluções nas combinações do McLanche Feliz, trazendo mais frutas e verduras nas opções”, complementa.

Acompanhando as mudanças dos hábitos alimentares dos clientes, o McLanche Feliz passou por diversas evoluções ao longo do tempo, seja na logo, nos brinquedos ou cardápio. Na América Latina, a Arcos Dorados vem fazendo alterações no menu com o foco em trazer combinações que sejam saborosas, nutritivas e divertidas. As mais recentes ocorreram neste ano, quando novas opções foram incorporadas ao cardápio e a rede passou a oferecer mais frutas e verduras, além de ingredientes com menos gordura, sódio e açúcares.

Serviço
Exposição McLanche Feliz 40 anos
Avenida Paulista, 810 (esquina com a Joaquim Eugênio de Lima)
De 10 a 17 de novembro, das 07h às 23h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Vivenda do Camarão lança programa de fidelidade com cashbacks exclusivos

Publicado

em

A Vivenda do Camarão, rede de restaurantes de frutos do mar, está lançando seu programa de fidelidade para os amantes de camarão e frutos do mar, o Vivenda Cash. Agora, os clientes serão comtemplados com valores de cashback que variam de 5% à 10% de créditos para as próximas compras em 130 unidades da Vivenda do Camarão distribuídas pelo Brasil. 

Os percentuais dos cashbacks se iniciam no nível Coral com 5% nas primeiras duas compras. Já a partir da terceira compra, ele sobe de nível e passa a ser enquadrado na categoria Estrela, com 8% de cashback nos próximos pedidos. Caso as quatro compras sejam realizadas no mesmo mês, o cliente também alcançará esse nível. Quando o cliente chegar ao nível Pérola, a partir da quinta compra, o valor do crédito passa a ser de 10% em qualquer pedido.

“Quando idealizamos esse projeto, buscávamos uma forma de poder retribuir todo o carinho que nossos clientes sempre tiveram com a nossa marca. Estamos comemorando 40 anos de história e nada melhor do que compartilhar com eles que fazem parte dessa trajetória de sucesso”, conta Rodrigo Perri, CO-CEO da Vivenda do Camarão.

Continue lendo

Empresa

WOW abre edital com Ipanema para selecionar artistas para estampar a Coleção Verão 2025

Publicado

em

Fundado pela curadora e pesquisadora contemporânea Marina Bortoluzzi, o WOW – Women on Walls – plataforma colaborativa e mundial que visa o reconhecimento e o profissionalização de mulheres e pessoas não-binárias nas artes visuais, lança seu terceiro edital em parceria com as Sandálias Ipanema. Três a cinco artistas serão premiadas com R$ 15 mil cada, além de serem selecionadas para desenvolver as estampas da Coleção Verão 2025 da marca (aqui o regulamento). Com mais de 3 mil mulheres cadastradas no Brasil e no mundo, incluindo artistas e estudantes das artes visuais, produtoras e curadoras, o WOW vem assumindo o mapeamento de potencialidades nas artes, reverberando diferentes realidades, subjetividades e experiências. “O WOW, além do caráter profissional, age como um apoio emocional para essas mulheres, amparando, facilitando processos e eliminando o fenômeno da impostora, muito comum entre mulheres das artes que não são valorizadas e, consequentemente, não se valorizam”, diz Marina.

Este ano a plataforma celebra dois anos, porém, com início durante a pandemia como suporte às mulheres da área no Brasil e no mundo, o WOW contou com a parceria da Ipanema em seu projeto piloto. Com o objetivo de sair da curadoria convencional, desde 2021 já foram lançados dois editais, com o último registrando mais de mil inscrições.

Para o edital deste ano, os cadastros podem ser feitos até 26 de setembro no site, com o tutorial prático e rápido disponível no Instagram do WOW. A seleção será feita pela comissão julgadora da Ipanema, e o resultado sairá até dia 21 de outubro de 2024. As candidatas deverão aplicar suas artes nas sandálias, inspirando-se no conceito da marca: leve, solar e feminina.

“As iniciativas para promover o trabalho de mulheres artistas no Brasil vêm de uma jornada que se iniciou em 2018 e se consolida a cada novo projeto. Pelo terceiro ano consecutivo, essa frente se dá a partir de um edital em parceria com a plataforma WOW, que convida mulheres artistas de todo o país a se inscreverem para estampar as sandálias da Ipanema a fim de promover conexões reais entre quem faz a arte com a mulher que veste as sandálias”, afirma Daiane Fischer, gerente de marca da Ipanema.

Continue lendo