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Content House cria nova marca para 99Empresas

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Unidade de soluções corporativas da 99 ganha conceitos visuais mais vibrantes para reforçar relação com gestores e colaboradores

Segmento da companhia que oferece serviços de transporte e mobilidade para corporações, a 99Empresas tem uma nova identidade visual. Com toda a concepção desenvolvida pela Content House, o projeto tem a intenção de deixar a marca mais inteligente, vibrante e mobilizadora, com uma comunicação que conversa com gestores e colaboradores de empresas de diversos tamanhos e segmentos.

Também é da agência o desenvolvimento da assinatura “99Empresas – Bons negócios a cada corrida”. De acordo com Adrianne Elias, CEO da Content House, todo o trabalho de branding é fundamental para ajudar a marca a reforçar sua atuação, seu posicionamento mercadológico e servir como guia mestre para o desenvolvimento estratégico de toda a comunicação da companhia a partir de agora. “Foi um desafio muito bacana trabalhar a nova comunicação de uma marca que fica embaixo de um guarda-chuva de uma empresa tão inovadora. E ficamos super felizes por ter chegado a um conceito que entrega o valor e o propósito da 99Empresas tão bem“, afirma.

A nova comunicação será lançada no evento global de mobilidade Welcome Tomorrow, que acontece no São Paulo Expo e vai reunir 250 palestrantes internacionais. No WTW19, aliás, a 99Empresas é patrocinadora ouro, com diversas ativações, entre elas a 99Up Experience, realizada em parceria com a agência Smash. Nela, após a participação no 99Race, o público presente no evento terá acesso a um mirante com sete metros de altura, com direito a foto em 360°.

Como um meio de oferecer para as empresas uma plataforma completa de gestão de transporte corporativo capaz de acompanhar a jornada de cada colaborador, a 99 criou a sua divisão de serviço e soluções corporativas, a 99Empresas, que foi nasceu para atender as demandas de um mercado que tem crescido nos últimos anos. “O novo posicionamento da marca 99Empresas potencializa o nosso crescimento, principalmente porque ressalta nossos valores de economia e praticidade. Além disso, nos aproxima dos nossos clientes, que estão sempre na procura de facilitar a jornada dos seus colaboradores de forma inteligente”.explica Frederico Miranda, Diretor de B2B da 99Empresas.

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Rexona by Anitta apresenta sua nova campanha

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A linha Rexona By Anitta, fruto da parceria entre Rexona, marca líder no mercado de antitranspirantes no Brasil, e a cantora Anitta, maior ícone pop musical do país, acaba de lançar sua nova campanha intitulada Rexona Dance Sem Parar, com uma homenagem aos passinhos que marcaram gerações no Brasil e no mundo. Produzido em Miami, o filme conta com uma trilha sonora criada especialmente para a campanha e traz Anitta desafiando seus limites e comprovando que, com Rexona, ninguém precisa se preocupar na hora de dançar.

A escolha dos passos foi feita de forma cocriada com o público, que escolheu algumas das referências da coreografia, por meio de enquetes nas redes sociais. O resultado é uma coreografia cheia de referências icônicas, entre funk, pop, axé e rock, que marcaram as pistas de dança do Brasil e do mundo. Rexona convida todos a encontrarem os passinhos que fazem parte da coreografia e a dançarem aqueles que mais gostam, do seu jeito, desafiando seus limites também. A coreografia foi desenvolvida pela bailarina Arielle Macedo, responsável pelas performances de Anitta há mais de 10 anos.

“Eu amo dançar, né? Se você for ver, lá atrás, até antes de lançar “Show das Poderosas” eu já coreografava meus shows em baile funk. Isso acaba sendo uma forma de me expressar, sabe? A dança é um ponto forte na minha carreira. Passos como o quadradinho, a coreografia de “Bang”, continuam fazendo sucesso até hoje, e os meus fãs adoram! A dança é uma maneira de me conectar ainda mais com meu público, e Rexona percebeu isso e me deixou sempre muito à vontade para trazer o meu estilo para as nossas campanhas”, afirma a cantora. 

Além da coreografia, a campanha conta com uma trilha sonora dançante, feita exclusivamente para o projeto, com ritmos que estão dominando as paradas mundiais. Com elementos de funk, brega e pop, a música foi produzida por Rafael Castilhol, diretor musical da cantora e responsável por trabalhos de prestígio no cenário nacional, como o álbum “Bang”.

Lançada no início de 2020, a linha Rexona By Anitta tornou-se um sucesso no portfólio de Rexona, e busca incentivar a dança e o movimento, o que torna a cocriação com a cantora tão essencial. “A Anitta é uma artista diferenciada e energética, que tem o poder de despertar no público a vontade dançar, e Rexona permite que isso seja feito com ainda mais confiança. É esse o nosso propósito como marca: que cada vez mais pessoas se sintam seguras e confiantes para dançarem e se movimentarem como elas quiserem, desafiando seus limites, e ninguém melhor do que uma parceira como a Anitta para dar voz a essa nossa missão tão importante” ressalta Andreza Graner, Gerente de Marketing de Rexona.

Sucesso entre os consumidores desde o lançamento, a linha oferece 72 horas de proteção e conta com embalagens e fragrâncias desenvolvidas em conjunto com a cantora. Inspirado em grandes sucessos de Anitta, o portfólio traz  a variante “Bang”, com notas de baunilha e framboesa, e  “Vai Malandra”, com fragrância de maçã verde e jasmim, em sua composição. 

Desenvolvido pela Soko, o projeto contou com estratégia de criação liderada por Carlos Pimenta, Creative Leader da agência. “Com a campanha, queremos reafirmar o poder de Rexona em fazer com que as pessoas se sintam confiantes e protegidas, tendo a Anitta como uma grande impulsionadora deste movimento por meio da dança”, afirma.  

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Leticia Bufoni é a estrela em lançamento da Porsche

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A skatista Leticia Bufoni deu início a ação da Porsche que vai rodar o país com o novo Taycan Cross Turismo. O projeto da fabricante alemã traz uma expedição de 26 dias pelo Sul ao Norte do Brasil com o veículo elétrico guiado por diferentes personalidades. Essa é a primeira expedição de um carro 100% elétrico no Brasil de sul a norte.

Declaradamente apaixonada por carros, a maior skatista do mundo foi a responsável por iniciar a travessia, que terá cerca de 9 mil km, em Foz do Iguaçu (PR) e irá terminar em Jericoacara, no Ceará, passando por 14 estados no total. A equipe técnica prevê 33 paradas para recargas do veículo.

Depois de deixar Foz do Iguaçu, a expedição passou por Serra do Rio do Rastro, seguindo pela Serra da Canastra, Chapada Diamantina, até chegar em Jericoacoara, no seu quinto dia. Segundo Leticia, a experiência combinou sua paixão por carros e explorou belas paisagens. “Foi muito legal ter participado. Amei dirigir o Taycan Cross Turismo, principalmente passando por lugares maravilhosos. Uma experiência inesquecível, com certeza”, afirma.

O próximo compromisso da atleta brasileira será a SLS (Street League Skateboarding), um dos maiores campeonatos de skate do planeta, que vai acontecer entre os dias 29 e 30 de outubro.

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