Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rita Romero assume a diretoria de Business Insights and Development da Kantar IBOPE Media

Publicado

em

A Kantar IBOPE Media, líder do mercado de pesquisa de mídia na América Latina, anuncia Rita Romero como diretora de Business Insights and Development para o Brasil. A partir de janeiro de 2018, a executiva terá a missão de acompanhar de perto as mudanças do mercado, representar as necessidade de nossos clientes em novas soluções ou na melhoria das soluções atuais, gerenciar parcerias locais, apoiar a equipe comercial em oportunidades junto aos clientes, entre outras atividades.

Rita Romero é formada em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e pós-graduada em Marketing pela Madia Marketing School. Possui grande bagagem no mercado de pesquisa e está na Kantar IBOPE Media há 19 anos. Durante sua trajetória liderou times nas mais diferentes frentes de atuação da empresa. Sua experiência regional fortalece o mercado e traz cada vez mais possibilidades para alinhar e integrar a empresa às operações da Kantar Media em outros países. Isso permitirá que soluções globais da Kantar Media sejam trazidas cada vez mais ao Brasil por experts locais.

Continue lendo

Gente

Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad

Publicado

em

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.

A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios e entrega um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.

Continue lendo

Gente

Nivea anuncia Ana Bógus como nova presidente no Brasil

Publicado

em

A Nivea anuncia a nomeação de Ana Bógus como sua nova presidente na operação brasileira. Primeira presidente mulher da marca no Brasil, Ana terá papel fundamental para impulsionar a empresa em direção a novos patamares de cuidado com as pessoas, de inovação, excelência e crescimento sustentável.

“Estou muito feliz por fazer parte desta organização de grande reputação neste momento importante de atuação da companhia no Brasil. Junto com os times, estamos comprometidos em continuar oferecendo o Cuidado em primeiro lugar, por meio de produtos de qualidade, e garantir uma atuação responsável para a sociedade”, declara.

Com 30 anos de atuação em diversas funções comerciais estratégicas em empresas, a executiva vem da Alpargatas, onde ocupou o cargo de presidente Havaianas Latam nos últimos dois anos. Ana ainda soma vasta experiência em empresas de consumo, como Rappi, Kimberley Clark e Nestlé.

Continue lendo