Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rita Romero assume a diretoria de Business Insights and Development da Kantar IBOPE Media

Publicado

em

A Kantar IBOPE Media, líder do mercado de pesquisa de mídia na América Latina, anuncia Rita Romero como diretora de Business Insights and Development para o Brasil. A partir de janeiro de 2018, a executiva terá a missão de acompanhar de perto as mudanças do mercado, representar as necessidade de nossos clientes em novas soluções ou na melhoria das soluções atuais, gerenciar parcerias locais, apoiar a equipe comercial em oportunidades junto aos clientes, entre outras atividades.

Rita Romero é formada em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e pós-graduada em Marketing pela Madia Marketing School. Possui grande bagagem no mercado de pesquisa e está na Kantar IBOPE Media há 19 anos. Durante sua trajetória liderou times nas mais diferentes frentes de atuação da empresa. Sua experiência regional fortalece o mercado e traz cada vez mais possibilidades para alinhar e integrar a empresa às operações da Kantar Media em outros países. Isso permitirá que soluções globais da Kantar Media sejam trazidas cada vez mais ao Brasil por experts locais.

Continue lendo

Gente

Andréa Figueira é a nova gerente de marketing da Privalia

Publicado

em

A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – anuncia a contratação de Andréa Figueira para a posição de gerente de marketing. Após 6 anos como gerente sênior de Brand Solutions e Content Partnerships na Warner Bros Discovery, a profissional será responsável pela gestão da marca e mídia de topo de funil, liderando as áreas de Criação, Mídia, Redes Sociais, PR, Consumer Insights e UX.

Andréa é publicitária, pós-graduada em gestão de projetos e digital business, e conta com uma trajetória de mais de 15 anos de experiência em gigantes do entretenimento como Discovery, FOX, Turner, WarnerMedia e Warner Bros Discovery. Sua expertise é uma combinação de branded content, soluções criativas e estratégicas, gestão de pessoas, liderança de equipes, gestão de projetos e marketing.
“A Privalia vem evoluindo e, além de ser um outlet digital, hoje, reúne outras frentes de negócio que incluem uma área de viagens e experiências exclusivas, Brandsplace, sistema de marketplace personalizado para marcas parceiras. São 19 milhões de usuários e 500 mil visitas diárias. Estou muito empolgada para fazer parte deste crescimento”, projeta Andréa.

Continue lendo

Gente

DUX Nutrition apresenta nova CMO

Publicado

em

A DUX Nutrition acaba de anunciar a chegada de Livia Malouf como nova CMO (Chief Marketing Officer). Com mais de 20 anos de experiência no setor, a profissional  traz uma bagagem de liderança em estratégia de marca, comunicação e varejo, entre outros.

De acordo com a nova CMO da DUX Nutrition, a empresa está cada vez mais fortalecida no mercado e prevê, somente este ano, aproximadamente 80 lançamentos em todas as categorias. “Estou entusiasmada com a oportunidade de atuar junto a uma das principais marcas deste segmento que segue cada vez mais fortalecido. Chego com a missão de fortalecer o posicionamento da marca DUX, cujo propósito é promover saúde e bem estar e redesenhar o portfólio da marca, buscando mais sinergia entre as categorias e a integração total da marca Eat Clean”, comenta a executiva.

Ao longo de sua trajetória, Livia teve uma longa passagem pela Unilever, liderando marcas como Dove, Lux, Omo entre outras, ocupando cargos em São Paulo, Buenos Aires e Londres. Sua última passagem foi na Liv Up, onde colaborou como CMO e foi responsável por desenvolver toda a estratégia da marca, incluindo conteúdos e portfólio, além do processo de abertura para o varejo.

Continue lendo