Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tiago Santos assume a divisão de Marketing do Grupo de Mídia São Paulo

Publicado

em

Executivo da CP+B substituirá Camila Bertolli

O Grupo de Mídia São Paulo convidou Thiago Santos, diretor geral de mídia da CP+B, para assumir a vice-presidência da divisão de marketing Considerada estratégica, assim como as divisões de conhecimento e técnica, Thiago nesta função coordenará as áreas de eventos, parcerias, comunicação e relações públicas fazendo a interface com as outras divisões da entidade.

“É uma honra ter sido convidado para assumir a área marketing em um ano tão importante como o do cinquentenário do GMSP. Há anos, faço parte do corpo docente do Grupo e sempre pensei que poderia ser mais atuante. Quero dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pela Camila com o objetivo mostrar a nossa relevância para o mercado e, também atrair novos profissionais para a entidade”, afirma Tiago Santos.

Ao lado de Thiago, a área de marketing conta com a colaboração de Andrea Hirata (Leo Burnett), Clara Corales (DPZ&T), Raphaella Araújo (Ãfrica), Isabela Albero (Santa Clara), Janaina Soares (Ogilvy) e Juliana Melo (AlmapBBDO).

“O Tiago é um profissional da nova geração que tem muito para contribuir ao GMSP tanto pelo seu conhecimento e capacidade de se relacionar, mas principalmente por sua vontade em participar e cooperar. Tenho certeza que ele é a pessoa certa para dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo realizado pela Camila Bertoli e sua equipe”, comenta Paulo Sant’Anna, presidente do GMSP.

Tiago é formado em matemática pela Universidade de São Paulo (USP). Ganhou 19 leões no Festival de Cannes, sendo 4 na categoria de mídia. Em 2014, ganhou um Grand Prix na categoria Mobile do Festival com a campanha NIVEA Protection Ad. Atuou em agências como Neogama BBH, F/Nazca Saatchi & Saatchi e FCB. Atualmente, é professor do curso de ROI no “Grupo de Mídia de São Paulo”, e professor de planejamento de canais para a Miami AD School de São Paulo. Os clientes que Tiago trabalhou incluem: Ambev, NIVEA, Sky, Nestlé, Bradesco, Diageo e Fiat. Liderou projetos de ROI na América Latina para a Nestlé e SC Johnson.

Continue lendo

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo

Gente

Marcello Serpa é o novo advisor da agência Anacouto

Publicado

em

Marcello Serpa, um dos publicitários mais influentes do Brasil, é o novo advisor da Agência Anacouto. Reconhecido internacionalmente, o diretor de criação liderou a AlmapBBDO por mais de duas décadas, o que é um diferencial para ser tratado como um reforço estratégico significativo para a agência.

A cadeira de conselheiro consultivo, anteriormente ocupada por Diego Barreto, que recentemente assumiu o cargo de CEO do iFood, continuará com a missão de trazer uma visão externa focada na criatividade e inovação do negócio.

“Sua visão agnóstica e independente, aliada à vasta experiência em inovação criativa conectada aos negócios, contribuirá para o crescimento sustentável dos clientes da agência. Estamos entusiasmados em receber Marcello Serpa como nosso novo advisor,” celebra Ana Couto, CEO da agência.

 

Continue lendo