Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tiago Santos assume a divisão de Marketing do Grupo de Mídia São Paulo

Publicado

em

Executivo da CP+B substituirá Camila Bertolli

O Grupo de Mídia São Paulo convidou Thiago Santos, diretor geral de mídia da CP+B, para assumir a vice-presidência da divisão de marketing Considerada estratégica, assim como as divisões de conhecimento e técnica, Thiago nesta função coordenará as áreas de eventos, parcerias, comunicação e relações públicas fazendo a interface com as outras divisões da entidade.

“É uma honra ter sido convidado para assumir a área marketing em um ano tão importante como o do cinquentenário do GMSP. Há anos, faço parte do corpo docente do Grupo e sempre pensei que poderia ser mais atuante. Quero dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pela Camila com o objetivo mostrar a nossa relevância para o mercado e, também atrair novos profissionais para a entidade”, afirma Tiago Santos.

Ao lado de Thiago, a área de marketing conta com a colaboração de Andrea Hirata (Leo Burnett), Clara Corales (DPZ&T), Raphaella Araújo (Ãfrica), Isabela Albero (Santa Clara), Janaina Soares (Ogilvy) e Juliana Melo (AlmapBBDO).

“O Tiago é um profissional da nova geração que tem muito para contribuir ao GMSP tanto pelo seu conhecimento e capacidade de se relacionar, mas principalmente por sua vontade em participar e cooperar. Tenho certeza que ele é a pessoa certa para dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo realizado pela Camila Bertoli e sua equipe”, comenta Paulo Sant’Anna, presidente do GMSP.

Tiago é formado em matemática pela Universidade de São Paulo (USP). Ganhou 19 leões no Festival de Cannes, sendo 4 na categoria de mídia. Em 2014, ganhou um Grand Prix na categoria Mobile do Festival com a campanha NIVEA Protection Ad. Atuou em agências como Neogama BBH, F/Nazca Saatchi & Saatchi e FCB. Atualmente, é professor do curso de ROI no “Grupo de Mídia de São Paulo”, e professor de planejamento de canais para a Miami AD School de São Paulo. Os clientes que Tiago trabalhou incluem: Ambev, NIVEA, Sky, Nestlé, Bradesco, Diageo e Fiat. Liderou projetos de ROI na América Latina para a Nestlé e SC Johnson.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo