Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AMC Networks International – Latin America reforça sua equipe de vendas publicitárias no Brasil

Publicado

em

O AMC Networks International Latin America (AMCNI – Latin America) anunciou hoje a contratação de Denise Ribeiro e Edvan Andrade como gerentes de vendas publicitárias da empresa no Brasil. Os executivos atuarão na sede local do AMC em São Paulo e se reportarão diretamente a Edgar Rosa, diretor de distribuição e vendas publicitárias no país. As contratações reforçam a equipe após o recente lançamento do canal AMC nas plataformas da NET e da Claro TV.

“O AMCNI Latin America triplicou os assinantes do AMC graças ao nosso recente acordo com a NET e a Claro TV”, conta Rosa. “O fortalecimento de nossa equipe de vendas publicitárias com executivos experientes e amplamente respeitados na indústria, como a Denise e o Edvan, refletem nosso compromisso com o mercado brasileiro. Também nos permite atender melhor as crescentes necessidades dos anunciantes que buscam associar-se ao conteúdo de qualidade do nosso principal canal”, completa.

“Sob a liderança do Edgar, estamos crescendo rapidamente no Brasil, um dos mercados mais importantes da América Latina. Com a chegada da Denise e do Edvan, completamos uma equipe de vendas que, sem dúvida, trará grandes oportunidades de negócios e de parcerias para a empresa e para o nosso portfólio de canais”, explica o vice-presidente sênior de vendas publicitárias da AMCNI – Latin America, Hector Costa.

Denise Ribeiro é uma executiva de vendas com mais de 20 anos de experiência no setor de publicidade. Já ocupou posições chave n’O Estado de São Paulo, na agência de eventos XYZ, na Radio Eldorado e na The Walt Disney Company, onde recentemente atuou como gerente comercial.

Edvan Andrade, por sua vez, é um executivo com 25 anos de experiência no setor de vendas publicitárias no Brasil. Foi diretor de contas da Scripps Networks Interactive e ocupou o mesmo cargo na A + E Ole Networks Latin America. Anteriormente ocupou cargos gerenciais na HBO, TV Cultura, Descoberta, Globo Sat e O Estado de São Paulo.
As contratações são mais um passo no fortalecimento da equipe de vendas publicitárias do AMCNI – Latin America. Juntamente com a incorporação de novos executivos aos escritórios locais, a criação de ??soluções comerciais adaptadas às necessidades dos anunciantes permite ao AMCNI – Latin America oferecer algumas das propostas multiplataforma mais criativas e atraentes no mercado.

Continue lendo

Gente

Luciana Nava Trombini é a nova gestora de marketing da NSK

Publicado

em

A NSK, uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção, que completa 51 anos de atuação no Brasil neste mês de novembro, anuncia a contratação de Luciana Nava Trombini como gestora de Marketing. A profissional será responsável pelo planejamento e implementação de ações na América Latina, pesquisa VOC (Voz do Cliente), atividades promocionais e de canal, além da organização de feiras, eventos e treinamentos.

“Estou muito feliz com a oportunidade de colaborar com a empresa, agregando meus conhecimentos em novos projetos e ações estratégicas. Alinhada ao propósito e aos valores da NSK, planejo reforçar sua presença no mercado e trazer mais sinergia em todas as ações de marketing e comunicação”, diz a gestora.

Luciana é formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em seu histórico profissional constam empresas como Johnson & Johnson, onde atuou com gerenciamento de conteúdo, suporte às ações de Engagement Business Solutions e Quality & Compliance; além da agência de comunicação Mercúrio+Perfil, na posição de executiva de contas.

Continue lendo

Gente

Atenas contrata diretora de planejamento e head de storytelling

Publicado

em

Em momento de expansão de equipe, a Agência Atenas acaba de trazer para seu time a publicitária paulistana Roberta Rubini como Diretora de Planejamento. Roberta passou por agências como Momentum, BFerraz, Sunset DDB e Ogilvy, participando de projetos para marcas como Antarctica, Brastemp, Club Social e C&A.

Daniel Vasco entra para a área de criação como Head de Storytelling, que tem no currículo passagens pela BFerraz, AlmapBBDO, Mullen Lowe e Grey. Ele traz sua experiência em projetos de marcas como Visa, O Boticário, C&A, Volkswagen, Doritos, Etna, Nexcare 3M, entre outros.

“Seguimos com  nosso processo de novas contratações e capacitação de nosso time, além do foco na prospecção de novos clientes e na meta de crescer o que havíamos planejado para 2019/2020, o que não aconteceu por conta da pandemia. A chegada de Roberta e Daniel é mais um importante passo para o movimento de expansão da Atenas”, afirma Denise Garrido, CEO da Atenas.

Continue lendo