Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AMC Networks International – Latin America reforça sua equipe de vendas publicitárias no Brasil

Publicado

em

O AMC Networks International Latin America (AMCNI – Latin America) anunciou hoje a contratação de Denise Ribeiro e Edvan Andrade como gerentes de vendas publicitárias da empresa no Brasil. Os executivos atuarão na sede local do AMC em São Paulo e se reportarão diretamente a Edgar Rosa, diretor de distribuição e vendas publicitárias no país. As contratações reforçam a equipe após o recente lançamento do canal AMC nas plataformas da NET e da Claro TV.

“O AMCNI Latin America triplicou os assinantes do AMC graças ao nosso recente acordo com a NET e a Claro TV”, conta Rosa. “O fortalecimento de nossa equipe de vendas publicitárias com executivos experientes e amplamente respeitados na indústria, como a Denise e o Edvan, refletem nosso compromisso com o mercado brasileiro. Também nos permite atender melhor as crescentes necessidades dos anunciantes que buscam associar-se ao conteúdo de qualidade do nosso principal canal”, completa.

“Sob a liderança do Edgar, estamos crescendo rapidamente no Brasil, um dos mercados mais importantes da América Latina. Com a chegada da Denise e do Edvan, completamos uma equipe de vendas que, sem dúvida, trará grandes oportunidades de negócios e de parcerias para a empresa e para o nosso portfólio de canais”, explica o vice-presidente sênior de vendas publicitárias da AMCNI – Latin America, Hector Costa.

Denise Ribeiro é uma executiva de vendas com mais de 20 anos de experiência no setor de publicidade. Já ocupou posições chave n’O Estado de São Paulo, na agência de eventos XYZ, na Radio Eldorado e na The Walt Disney Company, onde recentemente atuou como gerente comercial.

Edvan Andrade, por sua vez, é um executivo com 25 anos de experiência no setor de vendas publicitárias no Brasil. Foi diretor de contas da Scripps Networks Interactive e ocupou o mesmo cargo na A + E Ole Networks Latin America. Anteriormente ocupou cargos gerenciais na HBO, TV Cultura, Descoberta, Globo Sat e O Estado de São Paulo.
As contratações são mais um passo no fortalecimento da equipe de vendas publicitárias do AMCNI – Latin America. Juntamente com a incorporação de novos executivos aos escritórios locais, a criação de ??soluções comerciais adaptadas às necessidades dos anunciantes permite ao AMCNI – Latin America oferecer algumas das propostas multiplataforma mais criativas e atraentes no mercado.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo