Universo Live
Ri Happy coloca a garotada para dançar em campanha para o Dia das Crianças
Filme, criado pela WMcCann, anuncia chegada de brinquedo exclusivo à rede
A Ri Happy acaba de trazer com exclusividade para o Brasil o brinquedo que já faz parte da brincadeira entre as crianças dos Estados Unidos e Europa: o Thumb Chucks. Esta nova sensação, permite criar combinações e truques sem fim. A fabricante Zing já tem exportado o produto, que ganha mais e mais adeptos em todo o mundo. Diversos vídeos da marca com tutoriais que ensinam o público a brincar estão bombando na internet.
A Ri Happy aproveita o mês das crianças e a cada 60 reais em compras com mais R$ 9,99 o consumidor leva um Thumb Chuck. O produto brilha, quica e permite a troca de cores das bolinhas. Para anunciar a novidade, a WMcCann criou um jingle animado e convidou cinco crianças para dançarem a coreografia da música enquanto fazem as manobras com o brinquedo.
A letra diz: “Se liga na diversão, olha só que bem bolado. É pra toda garotada, esse desafio irado. Brilha galera, Brilha. Brilha geral. Thumb Chucks é Ri Happy e Ri Happy é UAU”.
A campanha contará com filme para TV aberta e fechada, peças para PDV, mídia digital e exterior. O período de participação na promoção vai até o dia 15 de outubro – ou enquanto durarem os estoques do produto.
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]