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Rexona recria memes icônicos do BBB e anuncia patrocínio inédito

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O antitranspirantes Rexona entra para o time de marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil. Agora, os brothers e sisters que estiverem na casa mais vigiada do Brasil vão contar com a proteção de Rexona 72h que possui partículas que criam uma barreira de proteção mais resistente e duradoura contra o suor e mau odor. Para comunicar a novidade, a marca recriou memes icônicos e inesquecíveis de ex-participantes do reality show.

Idealizada pela U-Studio, in-house da Oliver para Unilever, e executada em parceria com a Spark, a ação protagonizada pelos próprios ex-brothers recria os memes mais divertidos das últimas edições do programa, entre eles o mais temido de todos, o castigo do monstro, anunciado por Ivy Moraes no BBB 20, e o eterno ”Barão da Roubadinha”, protagonizado por Lucas Bissoli no BBB 22, que fez estoque dos produtos da despensa do programa. “Foi muito divertido reviver esse momento. Agora com Rexona no programa, eu certamente lotaria mais duas malas com produtos! Rssss. Afinal é a marca que segue me protegendo quando os outros me abandonam”, comenta o influenciador.

A ação com foco em digital marca o primeiro passo da parceria com a TV Globo no BBB 23, que promete ter muitas surpresas durante os três meses de programa.

Ao longo de todo o programa, Rexona estará presente no Cinema do Líder, com ações interativas para não deixar ninguém parado. A marca também será responsável por promover algumas festas dentro da casa, contando com atrações poderosas para agitar a noite dos brothers. Além disso, Rexona promete não abandonar o espectador, trazendo-o mais perto de tudo o que vai rolar durante a temporada.

“Estamos muito animados para darmos um novo passo em relação às parcerias que já temos com a TV Globo. O BBB é uma grande oportunidade para nos conectarmos ainda mais com os nossos consumidores e reforçar, na prática e de forma leve e divertida, a superioridade** dos nossos produtos. Até porque, para desafios reais e de alto nível, como o BBB, só um antitranspirante com proteção superior** para não abandonar os brothers. Com fórmula inovadora e a proteção comprovadamente superior** ao que existe no mercado, Rexona 72h é o match perfeito para quem está dentro ou fora da casa”, afirma Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes na Unilever.

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Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

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A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

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Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

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Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

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