Universo Live
Revista Live Marketing inova e lança edição com 6 mil capas diferentes
Garanta o seu espaço até 31 de março e participe!
Com o propósito de ser inovadora e buscar fazer jus ao seu slogan + Live do que nunca, a Revista Live Marketing traz uma novidade para o setor. Em sua próxima edição, que circula no mês de abril, trará 6 mil capas diferentes. Isso mesmo, 6 mil capas diferentes. Isso permite dizer que a revista é pioneira em termos de Brasil em uma ação como essa no mundo Live.
Essa possibilidade foi viabilizada por meio da parceria que a revista fechou com a gráfica Forma Certa e também com a HP. âDesenvolvemos um projeto único, que permitirá à revista, a cada edição, trazer uma novidade para o público leitor e anuncianteâ, diz o diretor da revista Sergio Sanches.
Esse projeto teve inÃcio com a edição que circulou no mês de novembro de 2016 quando a revista contou com os dados variados e assim, o nome do assinante estava impresso na capa e também em um anúncio interno da própria Forma Certa. Na edição seguinte, foi feito um folder que cobria a capa. âO que queremos é mostrar que somos live em todas as nossas iniciativas, já que temos um projeto completo que inclui a revista, o portal de notÃcias, o Live News, que é uma news letter que circula duas vezes por semana, uma rádio web e em breve lançaremos a TV Webâ, assegura Sanches.
Quem quiser participar desta edição que promete ser histórica tem que correr. O fechamento comercial é dia 31 de março. Para tanto, basta entrar em contato com Mauro pelo telefone (11) 99978.9998 â (11) 2626.0567 ou pelo email: [email protected].
Para maiores informações você também pode clicar no link abaixo e ver o vÃdeo especialmente produzido pela Urucum Produções apresentando essa edição.
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]