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Itaú inaugura nova linguagem de comunicação e aposta em entretenimento para falar de finanças pessoais

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Com criação da DPZ&T, projeto de conteúdo inovador apresenta “TV Vida Real” e busca aproximação com público jovem

Falar sobre dinheiro não é fácil. Mas também não precisa ser chato. Esse é o pensamento central da nova iniciativa do Itaú na área de educação financeira: “TV Vida Real”, conteúdo feito para ajudar os jovens a lidar com os desafios e dilemas da vida adulta. Composto por oito “miniprogramas” que incluem, entre outros, esquetes de humor, minidocumentários e desenho animado, o TV Vida Real, criado pela DPZ&T, e está em veiculação no Youtube e Facebook. O conteúdo ainda contará com ações digitais especiais no Instagram e Facebook.

Segundo Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing Institucional do Itaú, discutir educação financeira sempre foi uma das preocupações da marca. “Desde 2004 o Itaú investe em ações para educação financeira e uso consciente do dinheiro, tanto para seus colaboradores, clientes, como também para a sociedade em geral. Este projeto se aproxima do público jovem e busca entender suas necessidades a fim de orientar a audiência de maneira prática, sem viés professoral”, comenta o executivo.

Sem linearidade e recheado de interferências gráficas, o TV Vida Real é composto por histórias reais de pessoas que conseguiram alcançar grandes sonhos mesmo sem dinheiro, dicas relacionadas à vida financeira e ainda levanta questões como consumo desenfreado e economia compartilhada.

Para complementar o lançamento do projeto, ações diferenciadas irão explorar diversas ferramentas digitais como InstaStories, no Facebook, a vlogger Nathália Arcuri dará dicas de economia ao vivo, receberá convidados e ainda responderá dúvidas dos seguidores. No Messenger do Facebook, um bot tirará dúvidas sobre dinheiro usando trechos do programa e ainda vai oferecer muitas dicas de economia.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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