Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

ibis coloca cama na Avenida Paulista para lançar a ação #conversasnacama

Publicado

em

Com o intuito de fomentar o diálogo sobre os mais variados temas com a sociedade, a rede de hotéis ibis anuncia a ação #conversasnacama, uma série de encontros que acontecerão em uma cama Sweet Bed by ibis – a mesma cama existente nos hotéis da rede. O lançamento da ação será domingo, dia 19, a partir das 11h, em plena Avenida Paulista.

O tema “É confortável ser mulher?”, uma homenagem da marca ao mês das mulheres, é o mote do primeiro bate-papo. A dinâmica será simples e descontraída: uma apresentadora conduzirá entrevistas sobre o tema em cima da uma cama Sweet Bed by ibis – grande, acolhedora e feita com uma tecnologia exclusiva para os hotéis da marca ibis.

As conversas serão filmadas e, posteriormente, um videocase com trechos dessas conversas será divulgado nas redes sociais da empresa. As pessoas que não forem entrevistadas poderão ser convidadas a interagir de outras maneiras, como em entrevistas paralelas e transmissões ao vivo no Facebook.

Para engajar o público, a marca também terá um pré-lançamento nas redes sociais com um vídeo conceito e participação de influenciadoras como MariMoon, Jade Seba e o blog Acidez Feminina usando a hashtag #conversasnacama.

“Queremos ampliar o conceito de conforto, um dos pilares da marca ibis, hoje top of mind no Brasil. A ideia é abrir as portas ao diálogo para que as pessoas se sintam confortáveis para falar sobre tudo”, afirma Fernanda Zupo, Coordenadora de Marketing ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul. “Esperamos que o #conversasnacama traga visibilidade a temas atuais, relevantes e curiosos e possa aproximar a marca das pessoas”, complementa Fernanda.

Para participar do #conversasnacama, os interessados deverão interagir com a hashtag #conversasnacama nas suas redes sociais, no Facebook das marcas ibis (www.facebook.com/ibis.br) ou comparecer no dia da ação para prestigiar o lançamento oficial.

 

SERVIÇO

Data: 19/03
Endereço: Av. Paulista, 2064 – Cerqueira César, São Paulo – SP
Horário: 11h
Entrada gratuita

Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo