Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

ibis coloca cama na Avenida Paulista para lançar a ação #conversasnacama

Publicado

em

Com o intuito de fomentar o diálogo sobre os mais variados temas com a sociedade, a rede de hotéis ibis anuncia a ação #conversasnacama, uma série de encontros que acontecerão em uma cama Sweet Bed by ibis – a mesma cama existente nos hotéis da rede. O lançamento da ação será domingo, dia 19, a partir das 11h, em plena Avenida Paulista.

O tema “É confortável ser mulher?”, uma homenagem da marca ao mês das mulheres, é o mote do primeiro bate-papo. A dinâmica será simples e descontraída: uma apresentadora conduzirá entrevistas sobre o tema em cima da uma cama Sweet Bed by ibis – grande, acolhedora e feita com uma tecnologia exclusiva para os hotéis da marca ibis.

As conversas serão filmadas e, posteriormente, um videocase com trechos dessas conversas será divulgado nas redes sociais da empresa. As pessoas que não forem entrevistadas poderão ser convidadas a interagir de outras maneiras, como em entrevistas paralelas e transmissões ao vivo no Facebook.

Para engajar o público, a marca também terá um pré-lançamento nas redes sociais com um vídeo conceito e participação de influenciadoras como MariMoon, Jade Seba e o blog Acidez Feminina usando a hashtag #conversasnacama.

“Queremos ampliar o conceito de conforto, um dos pilares da marca ibis, hoje top of mind no Brasil. A ideia é abrir as portas ao diálogo para que as pessoas se sintam confortáveis para falar sobre tudo”, afirma Fernanda Zupo, Coordenadora de Marketing ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul. “Esperamos que o #conversasnacama traga visibilidade a temas atuais, relevantes e curiosos e possa aproximar a marca das pessoas”, complementa Fernanda.

Para participar do #conversasnacama, os interessados deverão interagir com a hashtag #conversasnacama nas suas redes sociais, no Facebook das marcas ibis (www.facebook.com/ibis.br) ou comparecer no dia da ação para prestigiar o lançamento oficial.

 

SERVIÇO

Data: 19/03
Endereço: Av. Paulista, 2064 – Cerqueira César, São Paulo – SP
Horário: 11h
Entrada gratuita

Continue lendo

Universo Live

Prêmio Caio celebra 25 anos

Publicado

em

O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.

Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.

A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos  25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.

Continue lendo

Universo Live

SPAR Brasil tem seis cases vencedores em premiação considerada o Oscar do varejo

Publicado

em

SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País,  venceu em mais uma participação no Prêmio POPAI Brasil, considerado o Oscar do varejo. A marca venceu na categoria execução de loja, a qual inscreveu seis cases que disputaram entre si e rendeu dois troféus de ouro, dois de prata e dois de bronze para a companhia.
Em sua 24ª edição, o Prêmio POPAI Brasil visa reconhecer as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra. Para avaliar os cases vencedores, o Júri é formado apenas por profissionais nacionais e internacionais das indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o ponto de venda, além de arquitetos e acadêmicos.
“A categoria execução de loja reconhece as melhores ações de merchandising realizadas pelos promotores, destacando a criatividade. Para nós é muito importante validar e engrandecer o trabalho realizado pelo promotor, que é a chave para o sucesso dos nossos clientes. Estar mais uma vez entre os vencedores e com unanimidade em uma categoria é uma honra para mim e todo o meu time”, comenta Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
A premiação celebrou a inovação e a excelência em projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação, destacando sua importância para o sucesso das marcas. Como uma homenagem à primeira forma de marketing no varejo, o POPAI escolheu a figura do índio de madeira das lojas de charutos para seus prêmios.
Este ano, prêmios especiais foram entregues para as categorias de Voto Popular; Display do Ano; Projeto especial do Ano; Ação Promocional do Ano; Store design do Ano; e Personalidades do Ano.
Continue lendo