Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rentcars.com anuncia Michel Rocha como Chief Growth Officer

Publicado

em

Empresa amplia sua área de Marketing & Growth para consolidar expansão global e manter a alta qualidade do serviço prestado aos clientes

A Rentcars.com, uma das líderes globais em conectar pessoas com as melhores opções de aluguel de carros do mundo, anuncia a chegada de Michel Rocha como Chief Growth Officer (CGO). A companhia visa consolidar sua expansão global por meio de práticas que aumentem o awareness da marca, focando ainda mais no pilar de experiência do cliente.

Michel chega à Rentcars.com com sólida experiência em Marketing de Performance voltado ao setor de tecnologia da informação. O profissional atuou por 12 anos na Telefonica/Vivo e, em seus últimos três anos na empresa, foi responsável por supervisionar o desenvolvimento, implementação e gestão de diversas campanhas de aquisição, fidelização e condução de planos estratégicos de marketing.

Michel também atuou por quatro anos na Whirlpool onde passou a atuar com Marketing Digital, com uma abordagem totalmente voltada a dados, também conhecida como Data Driven, sendo responsável por alavancar as áreas de e-commerce e digital da companhia, tornando esta área em um dos pilares de crescimento da empresa por meio das Lojas Brastemp, Consul e Compra Certa. O executivo também atuou como Diretor de Marketing na Inmetrics, uma startup com foco na otimização dos processos de transformação digital adotados por grandes clientes.

“Quero contribuir com novas práticas de marketing para a Rentcars.com, mesclando uma atuação consistente e combinada entre awareness e performance, impulsionando o crescimento sustentável da marca globalmente. Assim como outras grandes empresas de tecnologia, a Rentcars.com aposta em um setor de marketing com uma atuação voltada para os dados para crescer exponencialmente”, explica Michel.

Michel é formado em Economia pela USP e possui mestrado em Marketing e Administração na Fundação Getúlio Vargas, com extensão pelo Instituto de Empresa (IE) de Madrid. Também fez programa de imersão em Behavior Economics na Universidade de Yale, nos Estados Unidos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo