Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Danielle Ferreira reforça time de Eventos da Accuracy

Publicado

em

Agência que atua em promoção, incentivo, shopper marketing e produção de conteúdo aposta na expertise da executiva para incrementar a área de Produção

Danielle Ferreira é a mais recente contratação da Accuracy. A executiva assume como Diretora Geral de Produção e chega para expandir a área de Eventos da agência, que atende Unilever, Vigor, Heliar, Bic, Alpargatas, Philips, Drogarias São Paulo e Pacheco, Bayer, Mars, Kimberly-Clark e Camil. Eventos importantes em 2018, como a Convenção de Vendas Kibon e uma grande ativação na praia de Copacabana para Drogaria Pacheco, têm a assinatura da Accuracy.

Sob o comando de Marcos Pirozelli, CEO da Accuracy, o desafio de Danielle será liderar a equipe de produção da agência com um olhar mais estratégico e focado em grandes Eventos, como convenções, festivais, feiras, lançamentos de produtos, além de agregar sua expertise em promoção e programas de incentivo.

Com 30 anos de carreira e passagens por agências como Momentum, NewStyle, Mark Up e B\Ferraz, a executiva comandou importantes eventos como Todos Skol Beats, Gas Festival, Athina Onassis, Super Casas Bahia, Lollapalooza, FIFA Funesta, Rock In Rio, Festival Natura, Planeta Atlântida Skin, Planeta Terra, Preparadão Universia Santander, entre outros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

SA365 destaca reforços com novas contratações

Publicado

em

Após passar por multinacionais e agências de publicidade como Santa Clara, Havas, Ampfy, entre outras, Patrícia Moregola chega à SA365 como Key Account Manager para a área de Health+Life da agência, à frente das contas de BD e Abbvie. Priscilla Vigneron, que também passou por multinacionais,  começa na agência como gestora de núcleo, responsável pela conta do grupo Dexco que comporta marcas como Deca, Hydra, Portinari, Ceusa, Duratex e Durafloor.

Patrícia possui 10 anos de experiência no mercado publicitário e já foi responsável pela gestão de grandes clientes como a Renault do Brasil, Gol Linhas Aéreas, Hospital Sírio Libanês, Grupo Kroton, Comgás e Henkel, além de ter passagens por agências Santa Clara, Havas e Ampfy.

Já Priscilla,  é formada em Publicidade com MBA de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, trabalhou oito anos como gestora de times no segmento de comunicação e, principalmente, marketing digital, tendo como base metodologias ágeis. Contribuiu para empresas como Nissan, Chevrolet e L’Oréal Brasil.

 

Continue lendo

Gente

Druid anuncia nova profissional de planejamento comercial

Publicado

em

A Druid, agência especialista no segmento Business to Gamer (B2G) e nas plataformas de web3, apresenta Maria Carolina Mergener(Ex-Webedia Brasil) que chega para atuar na área de planejamento comercial. 

O trabalho de Maria Carolina será focado na frente de planejamento e pré-venda, além do desenvolvimento de estratégias e novos produtos para conectar as marcas com o universo de Games e Esports, visando criar relevância digital aliada aos objetivos de negócio. 

“Estou muito empolgada em entrar para o time da agência. Minha meta é ampliar a frente de novos negócios, enquanto mantemos a colaboração constante com o nosso ecossistema para garantir a qualidade da entrega da Druid”, comenta Maria Carolina Mergener.

A profissional é formada em comunicação social com ênfase em marketing pela ESPM, e consolidou sua carreira na Webedia Brasil – empresa especializada em mídia digital e conteúdo, onde ficou por quase 5 anos. Ela também soma passagens por agências cariocas como Rastro e Grito.cc, ambas com ênfase em comunicação digital, atuando nas áreas de conteúdo e planejamento, respectivamente. Entre os clientes com os quais já trabalhou estão Ubisoft, Sony Pictures, L’Oréal, P&G, Estácio e Oi.

Continue lendo