Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Danielle Ferreira reforça time de Eventos da Accuracy

Publicado

em

Agência que atua em promoção, incentivo, shopper marketing e produção de conteúdo aposta na expertise da executiva para incrementar a área de Produção

Danielle Ferreira é a mais recente contratação da Accuracy. A executiva assume como Diretora Geral de Produção e chega para expandir a área de Eventos da agência, que atende Unilever, Vigor, Heliar, Bic, Alpargatas, Philips, Drogarias São Paulo e Pacheco, Bayer, Mars, Kimberly-Clark e Camil. Eventos importantes em 2018, como a Convenção de Vendas Kibon e uma grande ativação na praia de Copacabana para Drogaria Pacheco, têm a assinatura da Accuracy.

Sob o comando de Marcos Pirozelli, CEO da Accuracy, o desafio de Danielle será liderar a equipe de produção da agência com um olhar mais estratégico e focado em grandes Eventos, como convenções, festivais, feiras, lançamentos de produtos, além de agregar sua expertise em promoção e programas de incentivo.

Com 30 anos de carreira e passagens por agências como Momentum, NewStyle, Mark Up e B\Ferraz, a executiva comandou importantes eventos como Todos Skol Beats, Gas Festival, Athina Onassis, Super Casas Bahia, Lollapalooza, FIFA Funesta, Rock In Rio, Festival Natura, Planeta Atlântida Skin, Planeta Terra, Preparadão Universia Santander, entre outros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo