Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Johnson & Johnson Consumo anuncia novo vice-presidente de Estratégia e Marketing no Brasil

Publicado

em

Ricardo Wolff é o novo vice-presidente de Estratégia e Marketing da Johnson & Johnson Consumo no Brasil. O executivo será responsável por conduzir a agenda de planejamento estratégico em todas as áreas funcionais para acelerar o crescimento das marcas da companhia no país e liderar a organização de Marketing.

Com mais de 15 anos de experiência na Johnson & Johnson, Ricardo ocupou cargos de crescente reponsabilidade na área de Marketing, incluindo a liderança de equipes locais para OTC, Cuidados Femininos e Sundown® no Brasil. Em sua atual posição, como Vice-Presidente Global de marketing da área de Cuidados Femininos, impulsionou uma agenda de crescimento, alavancando os resultados desta franquia.

Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e com MBA pela Kellogg School of Management, o executivo tem uma longa história de desenvolvimento de equipes fortes e de promoção de um ambiente preza pela diversidade e inclusão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fretadão anuncia nova diretora de Marketing

Publicado

em

O Fretadão, empresa de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado, anunciou Fernanda Trindade Monteiro como nova diretora de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência e passagem por empresas como Gi Group, Tokio Marine Seguradora e Valor Econômico, Trindade tem o desafio de consolidar a área de Marketing na empresa e fortalecer a marca nos mercados B2B e B2C frente à expansão acelerada do negócio. Fernanda possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing pela Fundação Cásper Líbero, especialização em branding pela ESPM e é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo