Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Johnson & Johnson Consumo anuncia novo vice-presidente de Estratégia e Marketing no Brasil

Publicado

em

Ricardo Wolff é o novo vice-presidente de Estratégia e Marketing da Johnson & Johnson Consumo no Brasil. O executivo será responsável por conduzir a agenda de planejamento estratégico em todas as áreas funcionais para acelerar o crescimento das marcas da companhia no país e liderar a organização de Marketing.

Com mais de 15 anos de experiência na Johnson & Johnson, Ricardo ocupou cargos de crescente reponsabilidade na área de Marketing, incluindo a liderança de equipes locais para OTC, Cuidados Femininos e Sundown® no Brasil. Em sua atual posição, como Vice-Presidente Global de marketing da área de Cuidados Femininos, impulsionou uma agenda de crescimento, alavancando os resultados desta franquia.

Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP e com MBA pela Kellogg School of Management, o executivo tem uma longa história de desenvolvimento de equipes fortes e de promoção de um ambiente preza pela diversidade e inclusão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

DM9 anuncia Cleber Paradela como VP de conteúdo e inovação

Publicado

em

Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de comunicação e tecnologia, Cleber Paradela assume o posto de VP de conteúdo e inovação da DM9. Na nova posição, o executivo será responsável por orquestrar todas as operações de social, influência, branded content e comunidades da agência, transformando essas disciplinas em catalisadores de resultados de negócios para os clientes.  

A área já nasce com a missão inicial de enriquecer o atendimento para clientes como iFood e Whirlpool. Além disso, o time vai se relacionar com as divisões de mídia, shopper marketing e experience, com o objetivo de adicionar uma visão de conteúdo nativamente integrada nas estratégias criadas pela agência. Sob o ponto de vista de inovação, o papel da nova divisão é desenvolver e propagar soluções transformadoras, incluindo o aporte de tecnologias que se utilizem de IA, IoT e outras novas interfaces.  

“Olhando para a história, a DM9 tem nome e legado autoexplicativos. Mas, o que me atraiu mesmo foi o olhar do presente e futuro da empresa. Tanto o nível de senioridade e o olhar para pessoas das lideranças, quanto a integração entre oferta não só da propaganda, mas de áreas realmente estruturadas de shopper marketing, live experience e conteúdo/social”, afirma Cleber Paradela. 

 

Continue lendo

Gente

Paramount Pictures Brasil contrata novos nomes para o time de marketing

Publicado

em

A equipe de marketing da Paramount Pictures Brasil ganhou dois novos integrantes: Bruna Maniscalco assume como gerente de parcerias e promoções e Pedro Dainezi Novaes como coordenador de media & digital. Especializada em marketing pela The University of Akron, Bruna é pós-graduada pela Cásper Líbero e tem formação em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ela já era parte da Paramount Global desde 2019, outra divisão da empresa, onde atuava no time de Partner Solutions e agora passa a integrar o segmento de cinema.

Já Pedro é formado em publicidade pela ESPM e passou por empresas como Warner Media, Discovery, Vivo e Webedia (AdoroCinema e IGN). Em 10 anos de atuação no mercado, seu foco de trabalho foi com marketing digital e planejamento estratégico e de marca.

Continue lendo