Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rede Transamérica de Comunicação apresenta três novos executivos comerciais

Publicado

em

Profissionais atuarão com publicidade tradicional, branded content e projetos especiais nas áreas de entretenimento e esportes, para emissoras próprias e afiliadas em todo o país

A Rede Transamérica de Comunicação apresenta três novos executivos de atendimento para o seu departamento comercial em São Paulo, que já tem a presença de Edson Alves e Adriano Siruli: Giovanna Bianco, Angela Gomez e Carlos Campos. Os novos profissionais atuarão para emissoras próprias e afiliadas em todo o país, com projetos sintonizados ao conteúdo musical rock e pop rock e a programação esportiva da rádio. Eles se reportarão ao diretor da área, Marcos Fialho, e o diretor executivo da empresa, Fábio Faria.

Os principais formatos a serem comercializados englobam publicidade tradicional em programas matutinos e noturnos de periocidade diária e semanal, veiculados em dias úteis e aos finais de semana. As atrações variam de faixas musicais, transmissões ao vivo de jogos de futebol e debates sobre o dia a dia do esporte no Brasil e no mundo. Branded content e projetos especiais, a exemplo de pocket shows promovidos pela Transamérica com músicos brasileiros e internacionais, também estão no radar. São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e Salvador são os mercados prioritários.

“Somos a companhia diária preferida na jornada dos jovens adultos-contemporâneos, da faixa entre 25 e 49 anos de idade, pelos grandes centros urbanos, alcançando a liderança na cobertura esportiva. Nosso diferencial consiste em oferecer projetos customizados, de acordo com o consumo atual de entretenimento e de esporte, possibilitando ainda, aos anunciantes, estarem integrados no rádio e ambientes digital e mobile, por meio de nosso aplicativo”, defende Fialho.

Há 13 anos atuando na área comercial de veículos de comunicação, Giovanna Bianco acumula passagens pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e RedeTV. Já atuou em agências de publicidade e anunciantes. Angela Gomez tem como experiências atuação para as rádios Globo, CBN, RBS (rádio, TV e jornal) e Webrádio, além de Editora Abril e Folha de S. Paulo. Em 26 anos, Carlos Campos trabalhou para as revistas Travel in, The Journal e Gallery Magazine. Atuou à frente do Consumer’$ Guide São Paulo, referência de consumo premium na cidade, e gerenciou o grupo Go Where, nas suas edições de luxo e de gastronomia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

McCann Worldgroup anuncia nova presidente global para liderança da Craft

Publicado

em

O McCann Worldgroup anuncia a nomeação de Lalita Koehler como presidente global da Craft, agência de produção criativa global da rede. A Craft é especializada em criação de conteúdo, digital, impresso, transmissão e transcriação, contando com mais de 1.300 criadores em 120 países.

A contratação da executiva reflete o investimento contínuo do grupo em criatividade e em talentos em nível mundial em um momento de inovação acelerada e renascimento criativo tanto na produção quanto na indústria como um todo. No mês passado, o McCann Worldgroup anunciou uma nova parceria estratégica com [Ai]magination, estúdio líder em produção de conteúdo com uso de Inteligência Artificial.

Com mais de 20 anos de experiência, Koehler faz a transição para a Craft vinda do Publicis Groupe, onde, desde 2021, ocupou o cargo de diretora de produção à frente da Publicis Productions (PXP). Lá, liderou diversos esforços de modernização para centralizar unidades de negócios, criar centros de excelência criativa, promover a conectividade entre hubs de conteúdo e implementar painéis de produção em tempo real para funcionários e clientes.

“Durante este momento crucial na nossa indústria, com as conversas predominantemente focadas em tecnologia, é essencial trazer para nossa organização o talento certo, pessoas com habilidades e paixão para impulsionar continuamente a criatividade em todas as áreas. Lalita Koehler possui todas essas qualidades, além da visão e experiência necessárias para liderar nossa unidade de produção, a Craft. Nossos caminhos profissionais já se cruzaram no passado, e compartilhamos uma visão otimista e ambiciosa sobre o papel da produção atual e para o futuro. Estou ansioso para trabalhar com Lalita novamente”, disse Javier Campopiano, diretor criativo global da McCann Worldgroup e da McCann.

“O McCann Worldgroup e a Craft estão focados em trazer a ‘Criatividade à vida’ de maneira verdadeiramente única na indústria. Esta oportunidade une toda a minha experiência e paixão por inovar em um papel global. Desde o início, me apaixonei pela visão da Craft”, disse Koehler.

Continue lendo

Gente

Gupshup contrata o líder Salim Ali como diretor de marketing

Publicado

em

A Gupshup anunciou a nomeação de Salim Ali como diretor de marketing (CMO). Com sede no Vale do Silício, Salim vai liderar o marketing de toda a cadeia de valor e em todas as rotas de chegada ao mercado. Ele tem quase três décadas de experiência e vai apoiar o crescimento e a expansão global da marca com um amplo conjunto de soluções que compõem a Gupshup Conversation Cloud.

Na Gupshup, ele estará à frente da criação de uma marca atraente e inspiradora de uma plataforma para os principais públicos da empresa, ampliando a geração de demanda global e os esforços de marketing do cliente, desenvolvendo e expandindo os principais recursos de GTM. Isso inclui marketing do setor, mensagens de valor, narrativa baseada em ROI e operações de marketing – necessárias para cobertura global e crescimento acelerado.

“Estou entusiasmado em dar as boas-vindas a Salim na medida que fortalecemos ainda mais nossa eficiente liderança de marketing. A sua consolidada experiência na aceleração de experiências digitais empresariais em mercados globais será fundamental para impulsionar o nosso crescimento. Estou confiante de que ele se encaixará bem em nossa cultura e ajudará a levar o marketing para o próximo nível, gerando grande impacto tanto com clientes quanto com investidores”, disse Beerud Sheth, CEO e cofundador da Gupshup.

Salim Ali, diretor de marketing da Gupshup, diz estar entusiasmado por ter se juntado à Gupshup nesta fase de expansão global. “É uma fase emocionante para nós, pois marcas em todo o mundo estão investindo em recursos de conversação direta, contextual e imediata para acelerar o marketing, imperativos de vendas e CS. As mais de 45 mil marcas impulsionadas pela Gupshup são uma prévia de como as conversas um a um em grande escala são o futuro inevitável.”

Continue lendo