Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rede Transamérica de Comunicação apresenta três novos executivos comerciais

Publicado

em

Profissionais atuarão com publicidade tradicional, branded content e projetos especiais nas áreas de entretenimento e esportes, para emissoras próprias e afiliadas em todo o país

A Rede Transamérica de Comunicação apresenta três novos executivos de atendimento para o seu departamento comercial em São Paulo, que já tem a presença de Edson Alves e Adriano Siruli: Giovanna Bianco, Angela Gomez e Carlos Campos. Os novos profissionais atuarão para emissoras próprias e afiliadas em todo o país, com projetos sintonizados ao conteúdo musical rock e pop rock e a programação esportiva da rádio. Eles se reportarão ao diretor da área, Marcos Fialho, e o diretor executivo da empresa, Fábio Faria.

Os principais formatos a serem comercializados englobam publicidade tradicional em programas matutinos e noturnos de periocidade diária e semanal, veiculados em dias úteis e aos finais de semana. As atrações variam de faixas musicais, transmissões ao vivo de jogos de futebol e debates sobre o dia a dia do esporte no Brasil e no mundo. Branded content e projetos especiais, a exemplo de pocket shows promovidos pela Transamérica com músicos brasileiros e internacionais, também estão no radar. São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e Salvador são os mercados prioritários.

“Somos a companhia diária preferida na jornada dos jovens adultos-contemporâneos, da faixa entre 25 e 49 anos de idade, pelos grandes centros urbanos, alcançando a liderança na cobertura esportiva. Nosso diferencial consiste em oferecer projetos customizados, de acordo com o consumo atual de entretenimento e de esporte, possibilitando ainda, aos anunciantes, estarem integrados no rádio e ambientes digital e mobile, por meio de nosso aplicativo”, defende Fialho.

Há 13 anos atuando na área comercial de veículos de comunicação, Giovanna Bianco acumula passagens pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e RedeTV. Já atuou em agências de publicidade e anunciantes. Angela Gomez tem como experiências atuação para as rádios Globo, CBN, RBS (rádio, TV e jornal) e Webrádio, além de Editora Abril e Folha de S. Paulo. Em 26 anos, Carlos Campos trabalhou para as revistas Travel in, The Journal e Gallery Magazine. Atuou à frente do Consumer’$ Guide São Paulo, referência de consumo premium na cidade, e gerenciou o grupo Go Where, nas suas edições de luxo e de gastronomia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo