Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rede Transamérica de Comunicação apresenta três novos executivos comerciais

Publicado

em

Profissionais atuarão com publicidade tradicional, branded content e projetos especiais nas áreas de entretenimento e esportes, para emissoras próprias e afiliadas em todo o país

A Rede Transamérica de Comunicação apresenta três novos executivos de atendimento para o seu departamento comercial em São Paulo, que já tem a presença de Edson Alves e Adriano Siruli: Giovanna Bianco, Angela Gomez e Carlos Campos. Os novos profissionais atuarão para emissoras próprias e afiliadas em todo o país, com projetos sintonizados ao conteúdo musical rock e pop rock e a programação esportiva da rádio. Eles se reportarão ao diretor da área, Marcos Fialho, e o diretor executivo da empresa, Fábio Faria.

Os principais formatos a serem comercializados englobam publicidade tradicional em programas matutinos e noturnos de periocidade diária e semanal, veiculados em dias úteis e aos finais de semana. As atrações variam de faixas musicais, transmissões ao vivo de jogos de futebol e debates sobre o dia a dia do esporte no Brasil e no mundo. Branded content e projetos especiais, a exemplo de pocket shows promovidos pela Transamérica com músicos brasileiros e internacionais, também estão no radar. São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e Salvador são os mercados prioritários.

“Somos a companhia diária preferida na jornada dos jovens adultos-contemporâneos, da faixa entre 25 e 49 anos de idade, pelos grandes centros urbanos, alcançando a liderança na cobertura esportiva. Nosso diferencial consiste em oferecer projetos customizados, de acordo com o consumo atual de entretenimento e de esporte, possibilitando ainda, aos anunciantes, estarem integrados no rádio e ambientes digital e mobile, por meio de nosso aplicativo”, defende Fialho.

Há 13 anos atuando na área comercial de veículos de comunicação, Giovanna Bianco acumula passagens pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e RedeTV. Já atuou em agências de publicidade e anunciantes. Angela Gomez tem como experiências atuação para as rádios Globo, CBN, RBS (rádio, TV e jornal) e Webrádio, além de Editora Abril e Folha de S. Paulo. Em 26 anos, Carlos Campos trabalhou para as revistas Travel in, The Journal e Gallery Magazine. Atuou à frente do Consumer’$ Guide São Paulo, referência de consumo premium na cidade, e gerenciou o grupo Go Where, nas suas edições de luxo e de gastronomia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Victor Auad assume como líder de Growth e Marketing da Tmov

Publicado

em

A Tmov, logtech do setor de transporte de cargas fechadas anuncia a chegada de Victor Auad como novo líder (head) de Growth e Marketing.

Auad tem passagem por grandes empresas do ecossistema de inovação e tecnologia, como o iFood, na qual ocupou por três anos a função de líder de Growth no México e na Colômbia. Também atuou na Gauge-Stefanini como head de performance e novos negócios global, e na Fbiz como diretor de mídia, além de ter trabalho no Facebook/Meta.

Entre os principais desafios que terá pela frente no comando das áreas de Marketing e Growth do principal marketplace de logística do Brasil, estão ações para crescimento e rentabilidade da base de usuários e clientes da Tmov.

Continue lendo

Gente

Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

Continue lendo