Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Atento nomeia Gustavo Tasner como Diretor de Operações

Publicado

em

• Gustavo Tasner se une à Atento após 14 anos chefiando as operações de serviços empresariais da Capgemini na América do Norte e América Latina
• O executivo reforçará as operações globais da Atento, otimizando a excelência da prestação de serviços e melhorando a infraestrutura tecnológica

A Atento S.A. (NYSE: ATTO), líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina, e um dos cinco maiores provedores no mundo, anunciou hoje a nomeação de Gustavo Tasner como Diretor de Operações e membro de seu Comitê Executivo, com vigência a partir de 01 de novembro de 2019. Gustavo Tasner reportará diretamente ao CEO da Atento, Carlos López-Abadía.

Ele reforçará as operações globais da Atento, otimizando a excelência da prestação de serviços e melhorando a infraestrutura tecnológica.

Antes de ingressar na Atento, Gustavo Tasner trabalhou 14 anos na Capgemini, onde liderou importantes transformações operacionais, desenvolveu recursos digitais e ocupou posições fundamentais, como Chefe de Operações de Serviços Empresariais para as Américas, supervisionando 10 centros de prestação de serviços distribuídos pelos EUA, Canadá, Brasil e Guatemala, atendendo 22 países. Antes disso, foi diretor de operações de Serviços Empresariais da Capgemini para a América Latina e chefiou as operações de prestação de serviços para a divisão latino-americana de BPO da Capgemini, entre outros cargos.

“Temos o prazer de anunciar a chegada de Gustavo à Atento. Suas sólidas credenciais e sua impressionante experiência em operações e tecnologia serão peças fundamentais para avançar na transformação da nossa empresa e chegar à nova geração de soluções de experiência de cliente”, disse Carlos López-Abadía, CEO da Atento. “Continuamos reforçando nossa equipe de liderança com os melhores talentos, para conseguir a melhor experiência de cliente disponível no mercado, gerando valor para nossos clientes, funcionários e acionistas”, acrescentou López-Abadía.

“Estou muito entusiasmado por integrar a equipe da Atento e contribuir com a ampla variedade de ofertas que a empresa está constituindo. A equipe está criando infraestruturas digitais e tecnológicas que irão nos diferenciar de todos os concorrentes no setor de CRM/BPO. Acredito que a inspiração, a direção estratégica e o potencial de crescimento desta empresa líder de mercado são enormes”, disse Gustavo Tasner. “Estou ansioso para fazer parte da família Atento e trabalhar junto com a equipe, para alcançar a próxima geração de soluções de experiência de cliente em nossos mercados”.

Experiência adicional
Antes da Capgemini, Gustavo Tasner passou 17 anos em funções gerenciais, principalmente nos setores de serviços financeiros e na indústria automotiva, onde esteve ativamente envolvido no desenvolvimento de projetos de alto destaque financeiros e de RH, bem como de startups.

Gustavo Tasner é Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidad Argentina de la Empresa (UADE), tem um mestrado em Administração de Negócios Industriais pela Universidad Católica Argentina (UCA) & EOI (Madri), e concluiu um Programa de Gerenciamento Avançado na Escola Empresarial IAE, na Argentina.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Mars anuncia Lenize Oliveira como head de marketing

Publicado

em

A Mars, responsável por marcas como M&M’S, Skittles, Snickers, Twix e Ráris, anuncia Lenize Oliveira como sua nova Head de Marketing para o mercado brasileiro. A executiva, que acaba de assumir a posição, conta com ampla experiência na área de marketing comercial e global, com atuações em diferentes indústrias.

Sobre sua chegada, Lenize comenta que seu objetivo na posição é fortalecer ainda mais as estratégias de marketing relacionadas a todos os produtos do portfólio, sempre trazendo inovações relevantes que atendam às necessidades do mercado brasileiro. “Estou confiante de que continuaremos construindo momentos inesquecíveis na vida dos nossos consumidores”, finaliza.

Formada em Publicidade e Propaganda pela ESAMC e com MBA de Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), em experiências anteriores, Lenize esteve à frente de importantes lançamentos, inovação de produtos e reposicionamento de marcas em grandes empresas do setor de beleza e consumo.

Continue lendo

Gente

Bruna Fausto assume a diretoria de marketing da Pizza Hut

Publicado

em

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) anuncia a chegada de Bruna Fausto como nova Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil, reportando-se diretamente a Alex BX Pinto, Chief Marketing Officer (CMO) da companhia.

Bruna terá como principal desafio acelerar a transformação digital da Pizza Hut, alavancar a chegada de novos consumidores e apoiar a expansão da marca no país. A executiva também reforçará a comunicação do novo posicionamento de marca, com sua pegada mais jovem e irreverente.

Com mais de 20 anos de experiência em posicionamento de marcas, inovação, planejamento estratégico, desenvolvimento e lançamento de produtos, Bruna terá um papel fundamental no reforço ao time IMC, colaborando em prol dos desafios da agenda de transformação da companhia, principalmente da jornada digital e do foco em uma relação cada vez mais próxima da marca com os consumidores.​

“Estou muito feliz e com alta expectativa para este desafio na Pizza Hut. Vai ser incrível poder contribuir com o time da IMC e com os nossos parceiros nessa jornada de transformação. Tenho certeza de que virão muitas novidades e projetos surpreendentes para nossos clientes”, destaca a profissional.

Em seu currículo, Bruna acumula experiências em empresas como Ontex, The Heineken Company, Takeda, Pfizer, Reckitt Benckiser, entre outras.

Continue lendo