Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rebolucion anuncia a chegada do diretor de cena Guilhermo Sartori ao seu casting

Publicado

em

Guilhermo Sartori acaba de chegar à Rebolucion para se juntar a Armando Bo e aos diretores de cena que integram o casting da casa. A ideia é que ele seja uma força criativa no Brasil, atendendo agências e clientes locais, além de participar dos projetos internacionais da produtora nos seus diversos mercados de atuação.

Guilhermo Sartori, também conhecido como Guimo, nasceu em Guarulhos, tem 28 anos e dirige publicidade desde 2013. Estudou cinema na FAAP e trabalhou como diretor de fotografia, editor e diretor de arte antes de começar a dirigir. Em 2013 formou a dupla Amnesia, integrada ao time de diretores da Hungry Man em 2014 e, no ano seguinte, se mudou para a Sentimental Filme.

Ele começou a atuar como diretor solo em 2016 e, na sua meteórica carreira, representou o Brasil como um Young Lion em 2018 e já recebeu prêmios e menções em festivais como Cannes Lions, D&AD, Ciclope e Clube de Criação Brasil, entre outros. Filmou para Ford, Budweiser, Nextel, Lacta, Heinz, Trident, McDonalds, entre outros.

O profissional chega à Rebolucion para integrar ativamente a plataforma dinâmica e criativa da produtora, como um diretor brasileiro de singular potencia e sensibilidade. No Brasil, Guilhermo se junta a Ciro Cesar, sócio e produtor executivo, e a Ana Flavia Di Luca, responsável pelo departamento de sales da produtora.

A Rebolucion está presente na Argentina, Brasil, Uruguai, México, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo