Gente
Rebolucion anuncia a chegada do diretor de cena Guilhermo Sartori ao seu casting
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/11/03-7.jpg)
Guilhermo Sartori acaba de chegar à Rebolucion para se juntar a Armando Bo e aos diretores de cena que integram o casting da casa. A ideia é que ele seja uma força criativa no Brasil, atendendo agências e clientes locais, além de participar dos projetos internacionais da produtora nos seus diversos mercados de atuação.
Guilhermo Sartori, também conhecido como Guimo, nasceu em Guarulhos, tem 28 anos e dirige publicidade desde 2013. Estudou cinema na FAAP e trabalhou como diretor de fotografia, editor e diretor de arte antes de começar a dirigir. Em 2013 formou a dupla Amnesia, integrada ao time de diretores da Hungry Man em 2014 e, no ano seguinte, se mudou para a Sentimental Filme.
Ele começou a atuar como diretor solo em 2016 e, na sua meteórica carreira, representou o Brasil como um Young Lion em 2018 e já recebeu prêmios e menções em festivais como Cannes Lions, D&AD, Ciclope e Clube de Criação Brasil, entre outros. Filmou para Ford, Budweiser, Nextel, Lacta, Heinz, Trident, McDonalds, entre outros.
O profissional chega à Rebolucion para integrar ativamente a plataforma dinâmica e criativa da produtora, como um diretor brasileiro de singular potencia e sensibilidade. No Brasil, Guilhermo se junta a Ciro Cesar, sócio e produtor executivo, e a Ana Flavia Di Luca, responsável pelo departamento de sales da produtora.
A Rebolucion está presente na Argentina, Brasil, Uruguai, México, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.
You must be logged in to post a comment Login