Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rebolucion anuncia a chegada do diretor de cena Guilhermo Sartori ao seu casting

Publicado

em

Guilhermo Sartori acaba de chegar à Rebolucion para se juntar a Armando Bo e aos diretores de cena que integram o casting da casa. A ideia é que ele seja uma força criativa no Brasil, atendendo agências e clientes locais, além de participar dos projetos internacionais da produtora nos seus diversos mercados de atuação.

Guilhermo Sartori, também conhecido como Guimo, nasceu em Guarulhos, tem 28 anos e dirige publicidade desde 2013. Estudou cinema na FAAP e trabalhou como diretor de fotografia, editor e diretor de arte antes de começar a dirigir. Em 2013 formou a dupla Amnesia, integrada ao time de diretores da Hungry Man em 2014 e, no ano seguinte, se mudou para a Sentimental Filme.

Ele começou a atuar como diretor solo em 2016 e, na sua meteórica carreira, representou o Brasil como um Young Lion em 2018 e já recebeu prêmios e menções em festivais como Cannes Lions, D&AD, Ciclope e Clube de Criação Brasil, entre outros. Filmou para Ford, Budweiser, Nextel, Lacta, Heinz, Trident, McDonalds, entre outros.

O profissional chega à Rebolucion para integrar ativamente a plataforma dinâmica e criativa da produtora, como um diretor brasileiro de singular potencia e sensibilidade. No Brasil, Guilhermo se junta a Ciro Cesar, sócio e produtor executivo, e a Ana Flavia Di Luca, responsável pelo departamento de sales da produtora.

A Rebolucion está presente na Argentina, Brasil, Uruguai, México, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kamino anuncia novas lideranças nas áreas de marketing e vendas

Publicado

em

Kamino, hub financeiro e corporativo que acelera o time to market e potencializa o crescimento das startups, anuncia reforços no time de colaboradores. A fintech passa a contar com o apoio de mais dois profissionais experientes para as áreas de Comunicação e Marketing, com Flaubi Farias, e Vendas, com Julio Vigna.

Flaubi Farias, que vai atuar na função de Head of Marketing, possui 15 anos de experiência em comunicação, marketing, conteúdo e tecnologia. Formado em Comunicação Social na Universidade de Passo Fundo, já atuou em redação, assessoria de imprensa e funções voltadas à comunicação em startups. Passou por empresas como RD Station, Xerpay e Betterfly. Vencedor do Prêmio Digitalks de profissional do ano na categoria Content e Inbound, em 2020. O profissional também atua em palestras, mentorias, workshops e consultorias de marketing digital, inbound, conteúdo, criatividade e inovação.

Já o novo Head of Sales, Julio Vigna, é formado em administração pelo Insper. É especialista em liderar e estruturar equipes de Vendas e já passou por empresas como Itaú Unibanco, Bradesco, Ambev, Creditas e SWAP.

Continue lendo

Gente

TracyLocke reforça equipe com sete contratações

Publicado

em

Após anunciar a contratação de 16 profissionais no último mês de abril, a TracyLocke acaba de ampliar seu time com a chegada de outros sete talentos. Entre as novidades, três diretores de criação reforçam a agência nesse momento: Sharon Menasce, Luiz Henrique Aguiar e Pedro Paoliello.

Sharon chega à TracyLocke depois de trabalhar em empresas como J. Walter Thompson Brasil, Banco Original, Grupo Four Midia e Integer\Outpromo. Luiz Henrique retorna para a agência depois de quase dois anos e já atuou na Aktuellmix e na Inpress. Pedro também volta para a TracyLocke após pouco mais de um ano e já trabalhou em agências como Ogilvy, Bullet, NewStyle e Mandarin.

Além dos três diretores, também chegam para reforçar o time a diretora de arte Paola Dalla Valle, a gerente de planejamento Fabiana Xavier de Brito, a executiva de contas Leisa Mendonça e a planejamento Karine Dantas, que mora e vai trabalhar diretamente de Aracaju (SE).

Continue lendo