Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Havas+ anuncia Yuri Aizemberg como diretor de atendimento e negócios

Publicado

em

Executivo lidera área e fortalece time que busca elevar a relevância de seus clientes

Após lançar a Havas+ (pronúncia: Havas Plus), o board da agência formado por Marcos Lacerda (head da agência), Jairo Soares (COO), Alexandre Vilela (CCO) e Gustavo Otto (CSO), anuncia a chegada de Yuri Aizemberg, no cargo de diretor de atendimento e negócios.

Sob o posicionamento “the meaningful agency”, definida a partir da pesquisa global do Grupo Havas Meaningful Brands® 2019, a qual aponta que 77% das marcas poderiam desaparecer do dia para a noite, sem que os consumidores se importassem, a agência passar a contar com o profissional para elevar a relevância de seus clientes, objetivando posicioná-los entre os 23% que são efetivamente lembrados pelo público.

“A vinda do Yuri, com sua competência e experiência na gestão de clientes em diversas categorias e, principalmente, com uma atuação estratégica de atendimento com excelência voltada para negócios, se complementa a todo o time que, juntos, estão construindo essa nova fase da agência”, comenta Jairo Soares.

Conduzindo o time responsável pelo atendimento de contas como, AACD, ADIDAS, CAOA, MSC Cruzeiros, Norte Energia e TIM, entre outras, Aizemberg acredita que na Havas+ terá a oportunidade de se dedicar à geração de negócios para os clientes, sempre com foco na alta qualidade das entregas de criação, estratégia e mídia, sem perder a eficiência na gestão dos trabalhos.

O executivo acumulou experiência como diretor de atendimento nas agências Africa, DM9DDB, Fischer, Grey, NBS, Peralta StrawberryFrog e WE, trabalhando para anunciantes como Azeite Gallo, Banco Bradesco, Banco Original, JBS, Mercedes-Benz, Natura, PepsiCo, Procter & Gamble, Sabesp e Seara, entre outros. Além disso, anteriormente, Aizemberg atuou como Diretor de Relacionamento com Mercado/Publicidade no Grupo Abril.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Gofind conta com novo CMO

Publicado

em

Cleiton Coradelli é o novo CMO (Chief Marketing Officer) da Gofind, empresa de inteligência que conecta marcas e consumidores. O executivo chega com o desafio de reconceber e levar ao mercado um novo posicionamento, identidade e portfólio da nova fase da scale-up.

Em sua trajetória, Cleiton já passou por empresas como Datasul, Totvs, Neogrid e Softplan. Trabalhou em diversas áreas como, desenvolvimento, arquitetura, UX, porém, a ênfase da sua carreira é na área de Marketing, cobrindo por mais de 13 anos as várias disciplinas do mix. Dentre os temas estão branding, inteligência, ofertas, vendas inbound e outbound, internacional, eventos, marketing digital e gestão de equipes.

“Nos últimos anos a Gofind ganhou a confiança de uma grande rede conectada e agora ela tem condições de levar as relações entre marcas e consumidores a outro nível. Isso demonstra um cenário de muitas oportunidades e de um momento único da empresa, e é isso o que me motiva e inspira nessa nova fase da minha carreira dentro da companhia”, diz o executivo.

Continue lendo

Gente

Daniel Machado vai comandar a criação da Bullet

Publicado

em

Bullet anuncia a chegada de Daniel Machado como diretor de criação, que fará parte da equipe comandada por Aline Noya, CCO.

O profissional possui 23 anos de experiência no mercado e é ex-Argumento. Também acumula passagens pela TracyLocke, McCann Health, Ogilvy Healthworld e Euro Life (atual Havas Life). Nessas agências, criou para clientes como Cargill, Seara, Nestlé, UOL, Reckitt, Hyundai, J&J, Hypera, Nivea, Santher, Pearson, Galderma, Roche, Pfizer, Novartis, Libbs e Bayer.

Em seu portfólio, destacam-se mais de 25 prêmios ao longo de sua carreira. Entre eles, London International Awards, Clio Awards, Lisbon International Advertising Festival e AMPRO Globes Awards.

“Daniel chega para ser inspiração e provocação. Traz aquela inquietação criativa que movimenta o time para pensar em narrativas que engajam e fazem história. It’s all about idea!”, acrescenta Aline Noya.

Continue lendo