Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Havas+ anuncia Yuri Aizemberg como diretor de atendimento e negócios

Publicado

em

Executivo lidera área e fortalece time que busca elevar a relevância de seus clientes

Após lançar a Havas+ (pronúncia: Havas Plus), o board da agência formado por Marcos Lacerda (head da agência), Jairo Soares (COO), Alexandre Vilela (CCO) e Gustavo Otto (CSO), anuncia a chegada de Yuri Aizemberg, no cargo de diretor de atendimento e negócios.

Sob o posicionamento “the meaningful agency”, definida a partir da pesquisa global do Grupo Havas Meaningful Brands® 2019, a qual aponta que 77% das marcas poderiam desaparecer do dia para a noite, sem que os consumidores se importassem, a agência passar a contar com o profissional para elevar a relevância de seus clientes, objetivando posicioná-los entre os 23% que são efetivamente lembrados pelo público.

“A vinda do Yuri, com sua competência e experiência na gestão de clientes em diversas categorias e, principalmente, com uma atuação estratégica de atendimento com excelência voltada para negócios, se complementa a todo o time que, juntos, estão construindo essa nova fase da agência”, comenta Jairo Soares.

Conduzindo o time responsável pelo atendimento de contas como, AACD, ADIDAS, CAOA, MSC Cruzeiros, Norte Energia e TIM, entre outras, Aizemberg acredita que na Havas+ terá a oportunidade de se dedicar à geração de negócios para os clientes, sempre com foco na alta qualidade das entregas de criação, estratégia e mídia, sem perder a eficiência na gestão dos trabalhos.

O executivo acumulou experiência como diretor de atendimento nas agências Africa, DM9DDB, Fischer, Grey, NBS, Peralta StrawberryFrog e WE, trabalhando para anunciantes como Azeite Gallo, Banco Bradesco, Banco Original, JBS, Mercedes-Benz, Natura, PepsiCo, Procter & Gamble, Sabesp e Seara, entre outros. Além disso, anteriormente, Aizemberg atuou como Diretor de Relacionamento com Mercado/Publicidade no Grupo Abril.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fretadão anuncia nova diretora de Marketing

Publicado

em

O Fretadão, empresa de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado, anunciou Fernanda Trindade Monteiro como nova diretora de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência e passagem por empresas como Gi Group, Tokio Marine Seguradora e Valor Econômico, Trindade tem o desafio de consolidar a área de Marketing na empresa e fortalecer a marca nos mercados B2B e B2C frente à expansão acelerada do negócio. Fernanda possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing pela Fundação Cásper Líbero, especialização em branding pela ESPM e é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo