Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Presidente e chairman da AMPRO são eleitos Personalidades do Ano no Prêmio Caio 2019

Publicado

em

O presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr., e o chairman da entidade, Celio Ashcar Jr., acabam de ser eleitos Personalidades do Ano no Prêmio Caio 2019, a maior premiação da indústria de Eventos brasileira. O reconhecimento coroa os quatro anos de gestão à frente da associação e sua contribuição para o desenvolvimento do segmento de eventos, uma das principais ferramentas do Live Marketing no Brasil.

A premiação é resultante da indicação pelos Jurados do Prêmio Caio 2019, este ano composto por 194 profissionais de todo o país. Os cinco profissionais com maior número de indicações em seus respectivos segmentos, foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio que, após exaustiva análise do perfil, currículo e performance dos candidatos, elegeu as três Personalidades do Ano mais significativas em cada um dos sete segmentos da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.

Pela AMPRO, Wilson Ferreira Jr. concorre agora ao Grand Prix Prêmio Caio 2019 na categoria Institucional, já Celio Ashcar Jr., concorre ao Grand Prix por sua agência, a aktuellmix, na categoria Eventos. A votação será popular, online, até o dia 5 de dezembro, no site do Prêmio Caio – www.premiocaio.com.br . Os vencedores do Grand Prix serão revelados no dia 10 de dezembro, durante a cerimônia da premiação, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

Criado em 1999, o Prêmio Caio tem como objetivos identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

TracyLocke reforça equipe com sete contratações

Publicado

em

Após anunciar a contratação de 16 profissionais no último mês de abril, a TracyLocke acaba de ampliar seu time com a chegada de outros sete talentos. Entre as novidades, três diretores de criação reforçam a agência nesse momento: Sharon Menasce, Luiz Henrique Aguiar e Pedro Paoliello.

Sharon chega à TracyLocke depois de trabalhar em empresas como J. Walter Thompson Brasil, Banco Original, Grupo Four Midia e Integer\Outpromo. Luiz Henrique retorna para a agência depois de quase dois anos e já atuou na Aktuellmix e na Inpress. Pedro também volta para a TracyLocke após pouco mais de um ano e já trabalhou em agências como Ogilvy, Bullet, NewStyle e Mandarin.

Além dos três diretores, também chegam para reforçar o time a diretora de arte Paola Dalla Valle, a gerente de planejamento Fabiana Xavier de Brito, a executiva de contas Leisa Mendonça e a planejamento Karine Dantas, que mora e vai trabalhar diretamente de Aracaju (SE).

Continue lendo

Gente

SA365 destaca reforços com novas contratações

Publicado

em

Após passar por multinacionais e agências de publicidade como Santa Clara, Havas, Ampfy, entre outras, Patrícia Moregola chega à SA365 como Key Account Manager para a área de Health+Life da agência, à frente das contas de BD e Abbvie. Priscilla Vigneron, que também passou por multinacionais,  começa na agência como gestora de núcleo, responsável pela conta do grupo Dexco que comporta marcas como Deca, Hydra, Portinari, Ceusa, Duratex e Durafloor.

Patrícia possui 10 anos de experiência no mercado publicitário e já foi responsável pela gestão de grandes clientes como a Renault do Brasil, Gol Linhas Aéreas, Hospital Sírio Libanês, Grupo Kroton, Comgás e Henkel, além de ter passagens por agências Santa Clara, Havas e Ampfy.

Já Priscilla,  é formada em Publicidade com MBA de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, trabalhou oito anos como gestora de times no segmento de comunicação e, principalmente, marketing digital, tendo como base metodologias ágeis. Contribuiu para empresas como Nissan, Chevrolet e L’Oréal Brasil.

 

Continue lendo