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Experience Day Summit: Transformando fãs em consumidores

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Grandes nomes do live marketing apresentando os seus cases de sucesso e falando das suas experiências com grandes marcas. Um dia para trocar experiências e criar novas conexões.

Experience Day Summitserá realizado em São Paulo, no dia 21 de agosto, das 16h às 21h, no Rooftop da GS1 Brasil, um ambiente perfeito para muito conteúdo,networking e inovações em eventos.

– Palestrantes confirmados –

Catarina Craveiro
Gestora de Marketing da EDP Brasil 

Juliana Altgauzen
Diretora de Atendimento da The GroupTema: Como criar experiências em eventos para público interno e externo e como diferenciá-los.

Marcelo Lenhard
CEO da Agência Hands

Marcelo foi jurado na categoria Brand Experience & Activation no Cannes Lions Festival desse ano e falará sobre a ação de live marketing que a Hands produziu para a marca Amstel. O Amstel District, evento que trouxe a cultura da capital Holandesa para São Paulo, com diversos cenários que lembram Amsterdam.

Tema: Como transformar consumidores relevantes com experiências memoráveis para conectar marcas e pessoas.

Sal Zammataro e Sérgio Ferreirinho 
Fundadores da WabaA Waba foi responsável pela ação digital da Lacta que surpreendeu os visitantes do Parque Ibirapuera com um Ovo de Páscoa de 20 metros de altura e envolvido pela tecnologia de LED na Páscoa 2019.

Tema: Páscoa Lacta no Ibirapuera com Criatividade e Tecnologia

Rodrigo Clemente
CEO da Mercado Jovem

A agência que é referência em ativações para o público jovem organizou o Amstel Beach Club Maresias, ação que levou animação no verão 2019 do litoral norte de São Paulo.

Tema: Case Amstel Club em Maresias e Juquehy

Alexis Anastasiou
Visualfarm

A Visualfarm é um estúdio que concebe e realiza grandes ações de arte e mídia nas fronteiras da arte, tecnologia e design. Alexis falará sobre o Festival de Luzes de SP, bem como o uso de revoadas de drones para formar imagens no céu.

Tema: Case Festival de Luzes de São Paulo

Leila Malvezzi BuenoSócia-diretora Comercial na BUENO Arquitetura Cenográfica.Arquiteta e urbanista, pós–graduada em Iluminação e Design de Interiores e especializada em Marketing de Varejo. Formada também em Design Estratégico e Inovação, pelo IED (Instituto Europeo di Design). Foi vencedora do Grand Prix Prêmio Caio na categoria serviços e eleita melhor profissional do ano em 2018. Além disso, também é presidente da ABRAFEC (Associação Brasileira de fornecedores de Cenografia).

Tema: Cenografia como ferramenta de experiências

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Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

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A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

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Eventos

TNT Energy Drink anuncia patrocínio de dois anos à gamescom latam

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TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, acaba de firmar parceria de dois anos com a gamescom latam, edição latina do maior evento de games do mundo, a gamescom. Após o sucesso do patrocínio ao BIG Festival em 2023 – evento que passa a integrar a gamescom latam – TNT prepara novidades e ativações que irão oferecer energia e disposição para os amantes de jogos.

Sincronizada com o universo dos games, a marca levou para o BIG Festival 2023 uma experiência energética: o jogo Pump Race, que atraiu mais de 7 mil pessoas para o stand de TNT. Além de oferecer uma ampla variedade de sabores da bebida, resultando na venda de mais de 6,6 mil latas.

Para a edição de 2024, que acontecerá de 26 a 30 de junho de 2024, a marca prepara novidades. “Sabemos que quando o jogo é bom, queremos intensificar a diversão. Por isso, TNT trará para o evento ativações eletrizantes, além de uma gama de produtos com diferentes sabores, vitaminas e funcionalidades – como o aumento da concentração e da disposição – a fim de elevar o desempenho do público”, comenta Livia Bassi, gerente de marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

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