Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Experience Day Summit: Transformando fãs em consumidores

Publicado

em

Grandes nomes do live marketing apresentando os seus cases de sucesso e falando das suas experiências com grandes marcas. Um dia para trocar experiências e criar novas conexões.

Experience Day Summitserá realizado em São Paulo, no dia 21 de agosto, das 16h às 21h, no Rooftop da GS1 Brasil, um ambiente perfeito para muito conteúdo,networking e inovações em eventos.

– Palestrantes confirmados –

Catarina Craveiro
Gestora de Marketing da EDP Brasil 

Juliana Altgauzen
Diretora de Atendimento da The GroupTema: Como criar experiências em eventos para público interno e externo e como diferenciá-los.

Marcelo Lenhard
CEO da Agência Hands

Marcelo foi jurado na categoria Brand Experience & Activation no Cannes Lions Festival desse ano e falará sobre a ação de live marketing que a Hands produziu para a marca Amstel. O Amstel District, evento que trouxe a cultura da capital Holandesa para São Paulo, com diversos cenários que lembram Amsterdam.

Tema: Como transformar consumidores relevantes com experiências memoráveis para conectar marcas e pessoas.

Sal Zammataro e Sérgio Ferreirinho 
Fundadores da WabaA Waba foi responsável pela ação digital da Lacta que surpreendeu os visitantes do Parque Ibirapuera com um Ovo de Páscoa de 20 metros de altura e envolvido pela tecnologia de LED na Páscoa 2019.

Tema: Páscoa Lacta no Ibirapuera com Criatividade e Tecnologia

Rodrigo Clemente
CEO da Mercado Jovem

A agência que é referência em ativações para o público jovem organizou o Amstel Beach Club Maresias, ação que levou animação no verão 2019 do litoral norte de São Paulo.

Tema: Case Amstel Club em Maresias e Juquehy

Alexis Anastasiou
Visualfarm

A Visualfarm é um estúdio que concebe e realiza grandes ações de arte e mídia nas fronteiras da arte, tecnologia e design. Alexis falará sobre o Festival de Luzes de SP, bem como o uso de revoadas de drones para formar imagens no céu.

Tema: Case Festival de Luzes de São Paulo

Leila Malvezzi BuenoSócia-diretora Comercial na BUENO Arquitetura Cenográfica.Arquiteta e urbanista, pós–graduada em Iluminação e Design de Interiores e especializada em Marketing de Varejo. Formada também em Design Estratégico e Inovação, pelo IED (Instituto Europeo di Design). Foi vencedora do Grand Prix Prêmio Caio na categoria serviços e eleita melhor profissional do ano em 2018. Além disso, também é presidente da ABRAFEC (Associação Brasileira de fornecedores de Cenografia).

Tema: Cenografia como ferramenta de experiências

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo