Eventos
Experience Day Summit: Transformando fãs em consumidores

Grandes nomes do live marketing apresentando os seus cases de sucesso e falando das suas experiências com grandes marcas. Um dia para trocar experiências e criar novas conexões.
O Experience Day Summitserá realizado em São Paulo, no dia 21 de agosto, das 16h às 21h, no Rooftop da GS1 Brasil, um ambiente perfeito para muito conteúdo,networking e inovações em eventos.
– Palestrantes confirmados –
Catarina Craveiro
Gestora de Marketing da EDP Brasil
Juliana Altgauzen
Diretora de Atendimento da The GroupTema: Como criar experiências em eventos para público interno e externo e como diferenciá-los.
Marcelo Lenhard
CEO da Agência Hands
Marcelo foi jurado na categoria Brand Experience & Activation no Cannes Lions Festival desse ano e falará sobre a ação de live marketing que a Hands produziu para a marca Amstel. O Amstel District, evento que trouxe a cultura da capital Holandesa para São Paulo, com diversos cenários que lembram Amsterdam.
Tema: Como transformar consumidores relevantes com experiências memoráveis para conectar marcas e pessoas.
Sal Zammataro e Sérgio Ferreirinho
Fundadores da WabaA Waba foi responsável pela ação digital da Lacta que surpreendeu os visitantes do Parque Ibirapuera com um Ovo de Páscoa de 20 metros de altura e envolvido pela tecnologia de LED na Páscoa 2019.
Tema: Páscoa Lacta no Ibirapuera com Criatividade e Tecnologia
Rodrigo Clemente
CEO da Mercado Jovem
A agência que é referência em ativações para o público jovem organizou o Amstel Beach Club Maresias, ação que levou animação no verão 2019 do litoral norte de São Paulo.
Tema: Case Amstel Club em Maresias e Juquehy
Alexis Anastasiou
Visualfarm
A Visualfarm é um estúdio que concebe e realiza grandes ações de arte e mídia nas fronteiras da arte, tecnologia e design. Alexis falará sobre o Festival de Luzes de SP, bem como o uso de revoadas de drones para formar imagens no céu.
Tema: Case Festival de Luzes de São Paulo
Leila Malvezzi BuenoSócia-diretora Comercial na BUENO Arquitetura Cenográfica.Arquiteta e urbanista, pós–graduada em Iluminação e Design de Interiores e especializada em Marketing de Varejo. Formada também em Design Estratégico e Inovação, pelo IED (Instituto Europeo di Design). Foi vencedora do Grand Prix Prêmio Caio na categoria serviços e eleita melhor profissional do ano em 2018. Além disso, também é presidente da ABRAFEC (Associação Brasileira de fornecedores de Cenografia).
Tema: Cenografia como ferramenta de experiências
Eventos
Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).
O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.
Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.
Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.
Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.
Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento. Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.
Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br
Feira EBS – 20ª EDIÇÃO
Data: 01 e 02 de junho de 2022
Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30
Arenas Experience: das 14h30 às 18h15
Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP
Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros
Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.
Eventos
Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.
A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cerveja. Completando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.
Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.
You must be logged in to post a comment Login