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Bon Jovi viaja pelo Brasil com a sua turnê This House Is Not For Sale

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O multi-platinado e membro do Rock & Roll Hall of Fame, Bon Jovi, anunciou hoje que irá viajar pelo Brasil em 2019, com a sua turnê This House Is Not For Sale. Além da apresentação no Rio de Janeiro, onde será headliner no Rock in Rio, sendo a quinta vez que ele participa do festival, a tour terá mais 3 paradas pelo país. Bon Jovi e a banda farão shows em Recife, no Estádio do Arruda, dia 22 de setembro; São Paulo, no Allianz Parque, dia 25 de setembro; e Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 27 de setembro. A turnê, que começou em 2016, já visitou os Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália, América Latina, tocará na Europa neste verão, e retorna à América Latina pela segunda vez. 

Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 6 vezes para os clientes cartão Elo e 4 vezes para os outros cartões, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – TicketFolia do Shopping RioMar, em Recife; Allianz Parque, em São Paulo; e Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Budweiser é a cerveja oficial da turnê no Brasil. Para mais informações, visite www.livenation.lat.

Bon Jovi continua com a sua turnê de enorme sucesso This House Is Not For Sale em 2019, que já recebeu elogios de fãs e críticas aclamadas pelas suas primeiras etapas na América do Norte e do Sul. O legado de shows de Bon Jovi foi reconhecido com o prêmio “Legend of Live”, na Billboard Touring Conference & Awards antes do início da sua turnê This House Is Not For Sale. A banda lançou This House Is Not For Sale em 4 de novembro de 2016, que estreou no topo das paradas da Billboard 200, dando ao Bon Jovi pela sexta vez a 1ª colocação nos Estados Unidos.

Os shows terão como convidado especial a banda Goo Goo Dolls,  que mantém uma conexão inquebrável com inúmeros fãs, fortificados por shows esgotados em toda a sua turnê de 2018, além de um catálogo repleto de músicas inesquecíveis, como “Iris”, “Name”, “Slide”, “Black Balloon”, e muitas outras. Até o momento, eles venderam 12 milhões de álbuns em todo o mundo.

Não perca a chance de ver esses incríveis shows ao vivo no Estádio do Arruda, em Recife; Allianz Parque, em São Paulo; e na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba!

SOBRE BON JOVI: Ao longo de uma ilustre carreira que abrange mais de três décadas, o membro do Rock & Roll Hall of Fame e “MTV Rock Icons” tem sido amplamente reconhecido como uma das melhores bandas ao vivo do mundo; tendo realizado mais de 2.800 shows em 50 países para mais de 35 milhões de fãs. O trabalho da banda foi celebrado por meio de vários prêmios de músicas, incluindo seis prêmios Billboard Touring Awards, um Grammy Award, dois American Music Awards, dois MTV Europe Music Awards, um BRIT Award, um Premios Oye!, e três Japan Gold Disc Awards, entre outros. Os catorze álbuns de estúdio de Bon Jovi já venderam juntos mais de 130 milhões de unidades no mundo todo. 

BON JOVI – THE HOUSE IS NOT FOR SALE TOUR

APRESENTADO POR CARTÃO ELO

REALIZAÇÃO: LIVE NATION 

CERVEJA OFICIAL: BUDWEISER

RECIFE

Data: 22 de setembro de 2019

Local: Estádio do Arruda

Endereço: Av. Beberibe, 1285 – Arruda

Abertura da casa: 15h30

Show do Goo Goo Dolls: 19h15

Show do Bon Jovi: 20h30

Classificação etária: 15 anos. Menores a partir de 08 até 14 anos, apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais. *Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

PREÇOS

SETORMEIA-ENTRADAINTEIRA
ARQUIBANCADA SUPERIORR$130,00R$260,00
CADEIRA SUPERIORR$240,00R$480,00
INFERIOR FRONTALR$160,00 R$320,00 
INFERIOR LATERAL BR$195,00R$390,00
INFERIOR LATERAL AR$195,00R$390,00
PISTAR$180,00R$360,00
PISTA PREMIUMR$320,00R$640,00 

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

TicketFolia – Shopping RioMar

Endereço: Av. República do Líbano, 251 – Pina, Recife

Dias e horários de funcionamento: Dias 15, 16 e 17/05 – das 12h às 18h

A partir do dia 18/05, Sábado das 10h às 22h / Domingos das 13h às 21h (não funciona em feriados)

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA 

www.eventim.com.br

MEIA-ENTRADA
Confira no link www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada do seu Estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados na venda e no acesso ao evento. 

SÃO PAULO

Datas: 25 de setembro de 2019

Local: Allianz Parque

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca

Abertura da casa: 15h

Show do Goo Goo Dolls: 18h45

Show do Bon Jovi: 20h

Classificação etária: 15 anos. Menores a partir de 08 até 14 anos, apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais. *Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

PREÇOS

SETORMEIA-ENTRADAINTEIRA
CADEIRA SUPERIORR$180,00R$360,00
CADEIRA INFERIORR$280,00R$560,00
PISTAR$210,00R$420,00
PISTA PREMIUMR$390,00R$780,00 

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria B – Allianz Parque

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP

Dias e horários de funcionamento: 15, 16 e 17/05 – das 12h às 18h

Bilheteria A – Allianz Parque

Endereço: Rua Palestra Itália, 214 – Perdizes – São Paulo/SP

Dias e horários de funcionamento: a partir de 18/05 – de terça a domingo das 10h às 18h 

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA 

www.eventim.com.br

MEIA-ENTRADA
Confira no link www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada do seu Estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados na venda e no acesso ao evento. 

CURITIBA

Data: 27 de setembro de 2019

Local: Pedreira Paulo Leminski

Endereço: Parque das Pedreiras – R. João Gava, 970 – Abranches

Abertura da casa: 15h30

Show do Goo Goo Dolls: 19h15

Show do Bon Jovi: 20h30

Classificação etária: 15 anos. Menores a partir de 08 até 14 anos, apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais. *Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

PREÇOS

SETORMEIA-ENTRADAINTEIRA
PISTAR$270,00R$540,00
PISTA PREMIUMR$460,00R$920,00 
CAMAROTER$460,00R$920,00

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pedreira Paulo Leminski

Endereço: Parque das Pedreiras – R. João Gava, 970 – Abranches

Dias e horários de funcionamento:

15, 16 e 17/05 – das 12h às 18h

A partir de 18/05 – de terça a sábado das 10h às 14h e das 15h às 18h45

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA 

www.eventim.com.br

MEIA-ENTRADA
Confira no link www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada do seu Estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados na venda e no acesso ao evento. 

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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