Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Barretos Para Sempre: Brahma celebra memórias de quem vive a maior festa do sertanejo do Brasil e cria momento inesquecível para fãs

Publicado

em

Cerveja oficial de Barretos há mais de 30 anos, Brahma celebra as memórias da festa e propõe experiências que ficarão na memória dos fãs para sempre

A Festa do Peão de Barretos dura apenas 11 dias. Mas quem é apaixonado pelo gênero sertanejo sabe que Barretos representa muito mais do que diz o calendário. Barretos é um estado de espírito. E a Cervejaria Brahma, parceira da maior festa sertaneja do Brasil há mais de 30 anos, vai valorizar os momentos que os milhões de brasileiros apaixonados por Barretos já viveram na cidade ou vão viver entre 15 e 25 de agosto.

É pelo olhar de quem viu sua vida se transformar ao longo de todos esses anos em Barretos que Brahma lança sua campanha para a edição de 2019 da festa. O primeiro filme é estrelado por Everton Neguinho, um dos rostos mais conhecidos do evento hoje, 12 anos depois da primeira vez em que esteve por lá.

“A primeira vez que fui para Barretos, eu não sabia, mas aquela festa iria mudar a minha vida para sempre. O frio na barriga, o gelo na mão é sempre o mesmo, mas cada ano é uma memória diferente. Quem vai para Barretos não esquece jamais”, disse Everton.

Para que mais pessoas contem suas histórias de Barretos, Brahma lança uma ação em que vai convidar os apaixonados pela festa a contarem suas melhores memórias da festa nas redes sociais com a hashtag #BarretosPraSempre.

Os consumidores devem postar fotos que contem suas histórias com Brahma em Barretos. A dona ou o dono da melhor das memórias vai ganhar ingressos para curtir a festa no espaço mais disputado de Barretos: a lateral do palco. Um momento que será eternizado para os fãs que viverem essa experiência.

“Brahma sempre fez parte da vida dos brasileiros, seja no sertanejo, no futebol ou no dia a dia das pessoas. Em Barretos, onde estamos como cerveja oficial há mais de 30 anos, queremos ainda mais valorizar as melhores memórias das pessoas que fazem a maior festa sertaneja do Brasil ser melhor ano após ano”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma

A criação é da agência Africa. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Gustavo Borges entrega mais uma edição do Swim Business

Publicado

em

Será em 23 de maio, no Hotel Porto Bay, localizado em Copacabana (Rio de Janeiro/RJ), o Swim Business, encontro presencial e gratuito para 100 gestores aquáticos promovido pela Metodologia Gustavo Borges.

Apresentado pelo próprio medalhista olímpico, o encontro é uma oportunidade única de se conectar, aprender e moldar o futuro do mercado aquático. Aberto a todos os proprietários de estabelecimentos com piscinas, independentemente de serem ou não credenciados da Metodologia Gustavo Borges, estarão entre os temas tendências de mercado, segurança aquática, práticas de gestão, público-alvo das academias, quais os aspectos que os pais e responsáveis buscam quando querem matricular os filhos deles nas aulas de natação infantil, entre outros.

Com insights como “Conecte-se para Crescer”, “Descubra as últimas novidades” e “Rumo ao Sucesso”, Gustavo diz que, com o Swim Business, é realizado um networking com os principais gestores do mercado aquático, em encontros nas capitais do Brasil. “Trazemos informações, estudos e pesquisas, que vão nortear e direcionar esses profissionais para o alcance dos objetivos”, conclui.

Continue lendo

Eventos

Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

Publicado

em

O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

Continue lendo