Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Barretos Para Sempre: Brahma celebra memórias de quem vive a maior festa do sertanejo do Brasil e cria momento inesquecível para fãs

Publicado

em

Cerveja oficial de Barretos há mais de 30 anos, Brahma celebra as memórias da festa e propõe experiências que ficarão na memória dos fãs para sempre

A Festa do Peão de Barretos dura apenas 11 dias. Mas quem é apaixonado pelo gênero sertanejo sabe que Barretos representa muito mais do que diz o calendário. Barretos é um estado de espírito. E a Cervejaria Brahma, parceira da maior festa sertaneja do Brasil há mais de 30 anos, vai valorizar os momentos que os milhões de brasileiros apaixonados por Barretos já viveram na cidade ou vão viver entre 15 e 25 de agosto.

É pelo olhar de quem viu sua vida se transformar ao longo de todos esses anos em Barretos que Brahma lança sua campanha para a edição de 2019 da festa. O primeiro filme é estrelado por Everton Neguinho, um dos rostos mais conhecidos do evento hoje, 12 anos depois da primeira vez em que esteve por lá.

“A primeira vez que fui para Barretos, eu não sabia, mas aquela festa iria mudar a minha vida para sempre. O frio na barriga, o gelo na mão é sempre o mesmo, mas cada ano é uma memória diferente. Quem vai para Barretos não esquece jamais”, disse Everton.

Para que mais pessoas contem suas histórias de Barretos, Brahma lança uma ação em que vai convidar os apaixonados pela festa a contarem suas melhores memórias da festa nas redes sociais com a hashtag #BarretosPraSempre.

Os consumidores devem postar fotos que contem suas histórias com Brahma em Barretos. A dona ou o dono da melhor das memórias vai ganhar ingressos para curtir a festa no espaço mais disputado de Barretos: a lateral do palco. Um momento que será eternizado para os fãs que viverem essa experiência.

“Brahma sempre fez parte da vida dos brasileiros, seja no sertanejo, no futebol ou no dia a dia das pessoas. Em Barretos, onde estamos como cerveja oficial há mais de 30 anos, queremos ainda mais valorizar as melhores memórias das pessoas que fazem a maior festa sertaneja do Brasil ser melhor ano após ano”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma

A criação é da agência Africa. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo