Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Publicado

em

O sorteio da competição foi realizado nos estúdios da ESPN em Miami, FL; os 15 times qualificados jogarão em três grupos.

GATORADE®, a empresa que fornece energia ao esporte, anunciou os 15 times que vão competir no Torneio 5v5, que será realizado de 1 a 2 de junho em Londres. Distribuídos entre três grupos de cinco times cada, esses talentosos jogadores competirão para ganhar ingressos para a Final da UEFA Champions League 2017 em Cardiff, País de Gales.

Os times qualificados foram selecionados em março e abril entre mais de 3.000 times competindo em todo o mundo, na Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Itália, México, Peru, Uruguai e Estados Unidos, com o patrocínio da GATORADE®.

“Estamos extremamente orgulhosos do sucesso do Torneio 5v5”, afirmou Jill Leccia, Diretora de Marketing de Plataformas Globais da GATORADE® da PepsiCo Latin America Beverages. “As rodadas de qualificação foram espetaculares, e estamos ansiosos por assistir ao jogo final e enviar nosso time vencedor para participar da Final da UEFA Champions League 2017. GATORADE® vem dando energia a uma nova geração de jogadores de futebol para que apresentem o melhor desempenho possível e sonhem alto ao participar deste esporte global.”

Fernando Palomo, apresentador da ESPN, junto com representantes da GATORADE® em Miami, Flórida, conduziu o sorteio que colocou os times qualificados nos três grupos, como segue:

Grupo A: M̩xico, Chile, Peru, Equador e San Pedro Sula РHonduras
Grupo B: Estados Unidos, El Salvador, Tegucigalpa – Honduras, Brasil, Itália
Grupo C: Guatemala, Argentina, Uruguai, Colômbia, República Dominicana

Atualmente, os campeões locais em cada país estão se preparando para as finais com treinamento profissional promovido pela GATORADE®.

O torneio será realizado de 1 a 2 de junho de 2017 em Londres. Os jogadores participantes serão recebidos no Arsenal Stadium em um jantar em 31 de maio, quando saberão mais sobre as finais, visitarão as instalações e conhecerão algumas das principais figuras de esportes e nutrição do mundo.

Os times participantes finalizarão a experiência jogando no campo do UEFA Champions Festival no sábado, 3 de junho, em Cardiff. O time vencedor desse torneio assistirá ao jogo final da UEFA Champions League no National Stadium of Wales, no sábado, 3 de junho.

Link para o sorteio: http://www.espn.com.mx/video/clip/_/id/3249399

Link do representante brasileiro treinando:
https://www.facebook.com/gatoradebrasil/videos/10155395021603648/

GATORADE® orgulha-se de patrocinar a UEFA Champions League.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo