Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

OLX patrocina circuito de eventos O Poder da Colaboração

Publicado

em

Parceria aprofunda discussão sobre o novo comportamento do consumidor

Com o objetivo de contribuir cada vez mais com o novo comportamento de consumo, mais consciente, a OLX está patrocinando o circuito de eventos O Poder da Colaboração, que está em sua 6ª edição. O evento, que acontece bimestralmente e terá sua próxima edição no dia 8 de junho, em São Paulo, tem como mote principal unir iniciativas da economia colaborativa e empreendedores para falar sobre ações que inspiram ou se realizam por meio da cooperação.

A OLX, que é patrocinadora oficial do evento, tem como propósito estimular a cultura do consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. “O brasileiro tem se tornado cada vez mais consciente em relação aos seus hábitos de consumo. As pessoas estão mais interessadas em se desfazer de produtos que estão parados em suas casas e que podem ser úteis para outros. Esta tendência já é realidade em diversos países e tem ganhado muita força aqui”, afirma Pupo Neto, diretor de Marketing da OLX.

A sexta edição será realizada no auditório do Campus São Paulo daGoogle Space, com transmissão ao vivo pelo YouTube, e contará com a palestra do Pupo Neto, que apresentará a sua experiência e um pouco de como a OLX tem impactado positivamente e economia do País e das famílias brasileiras. Entre os outros palestrantes estão; Damaris e Giovana, do Trocaí; Marco Antônio e Tati Vadiletti, do Gerando Bondade; Carime Kanbour, da ONG Ciranda para o Amanhã; Denise Curi, da Caminhada ao Longo do Tempo; Rangel Mohedano, do Segundas Paulistanas e Claudinho Miranda, do Instituto Favela da Paz.

Os próximos encontros já estão marcados. Ocorrerão em 16/08, 19/10 e 6/12, com programação a ser definida.

Serviço:

O Poder da Colaboração – 6ª Edição

Data: 8 de junho, quinta-feira

Horário: Das 14h às 18h

Local: Campus São Paulo – R. Coronel Oscar Porto, 70, Paraíso – SP

+ transmissão ao vivo no canal do Youtube

Inscrições gratuitas:http://tinyurl.com/OPDC6

Contato: [email protected]

Links relacionados:

1. Inscrições: Link para inscrições

2. Site Oficial: www.opoderdacolaboracao.com.br

3. Canal no Youtube: www.youtube.com/opoderdacolaboracao

4. Facebook: www.facebook.com/opoderdacolaboracao

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo