Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Quatro pessoas, com acompanhantes, viajarão aos Estados Unidos para a final do campeonato de futebol americano

Publicado

em

Em fevereiro de 2019, quatro clientes do Bradesco portadores de cartões Visa assistirão, ao próximo Super Bowl LIII, da NFL (National Football League). O evento esportivo de maior audiência na televisão norte-americana acontecerá em Atlanta (EUA) e conta com o patrocínio da Visa desde 1995.

Clientes de cartões Bradesco Visa que realizarem suas compras na versão crédito entre os dias 8 de outubro e 30 de novembro de 2018 poderão participar do sorteio, bastando se cadastrar no site www.banco.bradesco/visanfl*. Cada compra a partir de R$ 10 pagos com o cartão de crédito cadastrado vale um número da sorte e os clientes que possuem ou realizem cadastro no APP Bradesco Cartões aumentará as chances, recebendo dois números da sorte. Os premiados ganharão ingressos para a decisão do campeonato, terão passagens áreas, despesas com alimentação e hospedagem pagas e poderão levar um acompanhante, oferecidos pela Visa e Bradesco.

“O Super Bowl é um dos momentos mais icônicos do esporte mundial. Estamos conectando pessoas por meio de nossa rede global de pagamentos e proporcionando essa experiência inesquecível aos clientes do Bradesco”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa.

“O vínculo com o esporte faz parte da história do Bradesco”, diz Cesário Nakamura, Diretor do Bradesco Cartões. “A parceria com a Visa e a presença no Super Bowl é resultado de um planejamento do banco, que nos permite aliar o uso dos cartões à oferta de experiências surpreendentes aos nossos clientes.”

Mais informações sobre a promoção e o regulamento completo podem ser acessados no www.banco.bradesco/visanfl.

*Certificado de Autorização SEAE 04.000544/2018

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo