Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Quatro pessoas, com acompanhantes, viajarão aos Estados Unidos para a final do campeonato de futebol americano

Publicado

em

Em fevereiro de 2019, quatro clientes do Bradesco portadores de cartões Visa assistirão, ao próximo Super Bowl LIII, da NFL (National Football League). O evento esportivo de maior audiência na televisão norte-americana acontecerá em Atlanta (EUA) e conta com o patrocínio da Visa desde 1995.

Clientes de cartões Bradesco Visa que realizarem suas compras na versão crédito entre os dias 8 de outubro e 30 de novembro de 2018 poderão participar do sorteio, bastando se cadastrar no site www.banco.bradesco/visanfl*. Cada compra a partir de R$ 10 pagos com o cartão de crédito cadastrado vale um número da sorte e os clientes que possuem ou realizem cadastro no APP Bradesco Cartões aumentará as chances, recebendo dois números da sorte. Os premiados ganharão ingressos para a decisão do campeonato, terão passagens áreas, despesas com alimentação e hospedagem pagas e poderão levar um acompanhante, oferecidos pela Visa e Bradesco.

“O Super Bowl é um dos momentos mais icônicos do esporte mundial. Estamos conectando pessoas por meio de nossa rede global de pagamentos e proporcionando essa experiência inesquecível aos clientes do Bradesco”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa.

“O vínculo com o esporte faz parte da história do Bradesco”, diz Cesário Nakamura, Diretor do Bradesco Cartões. “A parceria com a Visa e a presença no Super Bowl é resultado de um planejamento do banco, que nos permite aliar o uso dos cartões à oferta de experiências surpreendentes aos nossos clientes.”

Mais informações sobre a promoção e o regulamento completo podem ser acessados no www.banco.bradesco/visanfl.

*Certificado de Autorização SEAE 04.000544/2018

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo