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Mastercard lança promoção #AmigospeloMundo em que consumidores poderão explorar o mundo entre amigos

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Quanto mais transações feitas com os cartões Mastercard, mais amigos poderão participar da viagem

A nova promoção Mastercard #AmigosPeloMundo, promete envolver e engajar o público a partir das redes sociais. Consumidores de todo Brasil poderão concorrer a viagens com até 5 amigos para qualquer lugar do mundo. Para conconcorrer, basta acessar o site oficial da promoção www.promocaoamigospelomundo.com.br e se cadastrar. Quanto mais transações forem feitas com os cartões Mastercard, mais amigos poderão embarcar na viagem.

“Sabemos que o nosso consumidor valoriza as conexões entre pessoas e a diversidade de pensamentos. Por isso, a campanha desse ano é uma evolução do que fizemos no ano passado. A dinâmica da promoção permite que os participantes tenham a oportunidade de explorar o mundo ao lado de pessoas queridas, escolhendo o destino de sua viagem com seus amigos para compartilhar momentos inesquecíveis”, afirma Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação Brasil e Cone Sul da Mastercard.

Para comunicar a novidade, a WMcCann, agência responsável pela criação da campanha, decidiu inverter a ordem da narrativa: a ação terá início no digital e depois partirá para a televisão. A fim de inspirar o consumidor a embarcar com pessoas queridas em experiências que não tem preço, a Mynd8 – empresa especializada em música, marketing de influência e entretenimento, foi responsável pela curadoria dos influenciadores, buscando talentos que tem fit com o projeto. Foram convidados para a campanha os amigos e influenciadores digitais Luísa Sonza, Matheus Mazzafera, Rayza Nicácio, Gleici Damasceno, Ana Clara e o cantor Bruninho (da dupla Bruninho & Davi) que, juntos, somam mais de 27 milhões de seguidores apenas no Instagram. A comunicação ainda vai explorar a mídia Out of Home e muitos formatos digitais, desde os já consolidados até as novas ferramentas, como o Instagram TV do canal @MastercardBrasil.

“Amigos combinam programas, baladas e viagens via redes sociais, fazem stories e ‘se marcam’ nos posts que, na maioria das vezes, eles mesmos produzem”, afirma André Marques, VP de Criação da WMcCann, acrescentando: “Nada mais natural que a Mastercard começar a campanha entre amigos nesse mesmo universo”. Ele ressalta ainda que a ideia é inspirar os consumidores por meio dos conteúdos criados para a campanha.

A partir de novembro, a campanha criada pensando no comportamento e interação das pessoas no universo digital, vai começar com uma conversa entre amigos que vira corrente no Instagram Stories e linha do tempo de cada um dos influenciadores. A influenciadora Luísa Sonza iniciará a ativação, convidando o próximo amigo para uma viagem que não tem preço. Quando o grupo estiver finalmente formado, eles mesmos vão protagonizar um filme de 30 segundos na TV e no digital.

Além da ativação via perfis do Instagram, Facebook e do filme na TV, a campanha ainda vai estrear o formato Instagram TV, onde cada influenciador vai produzir e estrelar “programetes” de viagem sugerindo opções de destinos e oferecendo dicas de como aumentar suas chances na promoção.

 

Como cada consumidor pode participar?

A mecânica da promoção, criada pela agência Aktuellmix, é bem simples. Ao fazer o cadastro no site www.promocaoamigospelomundo.com.br, o consumidor estará participando da promoção automaticamente. Serão considerados cartões de débito, crédito ou pré-pago Mastercard, independentemente do valor gasto. Para os clientes da marca, cada transação efetuada geram um novo número da sorte.

Clientes Mastercard – Após o cadastro, clientes Mastercard acumularão números da sorte a cada compra feita com o cartão. A quantidade de amigos que acompanharão o sorteado será definida a partir da quantidade de transações realizadas durante a vigência da promoção, quanto mais transações forem realizadas, mais amigos poderão levar.

Clientes Mastercard® Surpreenda – Os clientes previamente cadastrados no programa Mastercard Surpreenda ganharão cinco números da sorte extras para concorrer a cada cartão cadastrado e utilizado durante o período da promoção.

Clientes que não possuem cartões Mastercard – Ao realizar o cadastro no site oficial, o participante ganhará 1 número da sorte para concorrer à uma viagem com acompanhante.

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Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

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Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

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Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

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Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

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