Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Hershey’s anuncia promoção especial que levará ganhadores para uma experiência completa na CCXP 18

Publicado

em

Para concorrer, basta participar da promoção Fanáticos por Hershey’s Mais e cadastrar os códigos dos produtos no hotsite

Cada vez mais próxima do público jovem, a gigante americana de chocolates Hershey’s inicia, nesta segunda (08), uma promoção online para os fãs de chocolate e do mundo geek no Brasil. Intitulada “Fanáticos por Hershey´s Mais”, a ação dará aos ganhadores diversos prêmios especiais – incluindo 3 pares de ingressos Full Experience para a CCXP 18 – maior festival de cultura pop do mundo –, e 1 ano de Hershey’s Mais – o saboroso wafer com cobertura de chocolate Hershey’s.

“Queremos proporcionar uma experiência única aos consumidores da marca: a chance de participar da CCXP18, o maior evento do mundo no gênero, e ainda de uma maneira MAIS exclusiva e muito desejada”, destaca Marcel Sacco, diretor geral da Hershey Brasil.

Mecânica

Os consumidores devem cadastrar códigos dos produtos Hershey’s Mais (nos sabores Ao Leite, Cookies’n’Creme ou Amendoim) ou Hershey’s Mais Minis (nos sabores Ao Leite ou Chocolate Branco) no hotsite www.fanaticospormais.com.br. Cada 1 produto comprado gera 1 número da sorte, que equivale a 1 chance de participação no sorteio. Mas ao completar cadastros nos números aceleradores (3, 6 ou 9 produtos cadastrados), as chances de concorrer aos prêmios passam a multiplicar. Cada participante pode chegar a conquistar 27 chances. Quanto mais produtos cadastrar, mais chances terão de ganhar!

Os prêmios são:

3 pares de ingresso Full Experience para a CCXP 18 com transporte, hospedagem e alimentação pagos
1 ano de Hershey’s Mais
1 Playstation 4 PRO
20 vale presentes na Playstation Store
20 vale presentes da Xbox
20 vale presentes do LOL
44 pares de ingressos para o cinema

A promoção é válida de 08 de outubro de 2018 a 11 de novembro de 2018, para compras efetuadas a partir de 01 de janeiro de 2018. As condições de participação e regulamento completas se encontram no site www.fanaticospormais.com.br (certificado de autorização da Caixa Econômica Federal: 4-7257/2018). Os vencedores serão anunciados no dia 14 de novembro de 2018.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Publicado

em

Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

Continue lendo

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo