Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Quality Lavanderia apresenta campanha voltada às festas de fim de ano

Publicado

em

A pouco tempo para as festas de fim de ano, esse é o momento que as pessoas começam a se preparar para as festas e confraternizações. Pensar nas roupas para esses eventos requer cuidados também na higienização, tanto antes quanto depois de usá-las, principalmente porque se tratam de peças mais delicadas e especiais que precisam de um cuidado a mais para mantê-las com qualidade.

Pensando em gerar maior praticidade e conforto aos clientes, a Quality Lavanderia lança a nova promoção “É FESTA – Do Natal ao Carnaval” em todo o país. Os clientes que utilizarem os serviços para limpeza de duas roupas de festa ganharão, na hora, um desconto na lavagem. E também ganham um bônus para a limpeza de roupas de uso pessoal. A promoção fica em vigor no período de 1º de dezembro a 28 de fevereiro, nas lojas participantes.

As roupas válidas nesta promoção incluem ternos, vestidos de festas, fraques, smokings e demais itens. Essas peças exigem um tratamento especial na lavanderia, para que permaneçam íntegras e impecáveis por muito mais tempo. A limpeza profissional realizada por especialistas da Quality eliminam sujeira, manchas, odores desagradáveis e a possível proliferação de bactérias que podem causar alergias. Além disso, pensando em otimizar o tempo dos clientes, a promoção inclui um bônus para a limpeza de roupas do dia a dia.

“Sabemos da dificuldade dos clientes para lavar roupas de festa em casa, pois exige técnicas adequadas para cada tipo de tecido, por isso, proporcionamos um benefício real em nossas lojas, que soluciona por completo esta questão”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality.

Presente no dia a dia dos clientes há mais de 20 anos, a Quality Lavanderia tem trabalhado ao longo de 2018 com o conceito “Dê mais Quality para a sua vida”, que reflete o DNA da marca e visa uma relação próxima, positiva e duradoura com todos os clientes. “Nós lavamos todas as roupas pessoais e da casa também, para que nossos clientes aproveitam o tempo livre, com mais qualidade de vida”, comenta Danielle. A Quality é uma marca reconhecida pela excelência e premiada 12 vezes pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Consulte o regulamento da campanha, peças válidas e as lojas participantes: http://www.qualitylav.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo