Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Quality Lavanderia apresenta campanha voltada às festas de fim de ano

Publicado

em

A pouco tempo para as festas de fim de ano, esse é o momento que as pessoas começam a se preparar para as festas e confraternizações. Pensar nas roupas para esses eventos requer cuidados também na higienização, tanto antes quanto depois de usá-las, principalmente porque se tratam de peças mais delicadas e especiais que precisam de um cuidado a mais para mantê-las com qualidade.

Pensando em gerar maior praticidade e conforto aos clientes, a Quality Lavanderia lança a nova promoção “É FESTA – Do Natal ao Carnaval” em todo o país. Os clientes que utilizarem os serviços para limpeza de duas roupas de festa ganharão, na hora, um desconto na lavagem. E também ganham um bônus para a limpeza de roupas de uso pessoal. A promoção fica em vigor no período de 1º de dezembro a 28 de fevereiro, nas lojas participantes.

As roupas válidas nesta promoção incluem ternos, vestidos de festas, fraques, smokings e demais itens. Essas peças exigem um tratamento especial na lavanderia, para que permaneçam íntegras e impecáveis por muito mais tempo. A limpeza profissional realizada por especialistas da Quality eliminam sujeira, manchas, odores desagradáveis e a possível proliferação de bactérias que podem causar alergias. Além disso, pensando em otimizar o tempo dos clientes, a promoção inclui um bônus para a limpeza de roupas do dia a dia.

“Sabemos da dificuldade dos clientes para lavar roupas de festa em casa, pois exige técnicas adequadas para cada tipo de tecido, por isso, proporcionamos um benefício real em nossas lojas, que soluciona por completo esta questão”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality.

Presente no dia a dia dos clientes há mais de 20 anos, a Quality Lavanderia tem trabalhado ao longo de 2018 com o conceito “Dê mais Quality para a sua vida”, que reflete o DNA da marca e visa uma relação próxima, positiva e duradoura com todos os clientes. “Nós lavamos todas as roupas pessoais e da casa também, para que nossos clientes aproveitam o tempo livre, com mais qualidade de vida”, comenta Danielle. A Quality é uma marca reconhecida pela excelência e premiada 12 vezes pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Consulte o regulamento da campanha, peças válidas e as lojas participantes: http://www.qualitylav.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

C&C lança campanha anual Compre e Ganhe

Publicado

em

Presente no calendário comercial da C&C desde 2018, a campanha Compre e Ganhe, lançada em 30 de abril, traz oportunidades para os consumidores que desejam renovar os ambientes de suas casas e tirar a reforma da papel.

A promoção, que terá validade até o dia 31 de maio, já é conhecida e aguardada pelos clientes. São diferentes opções disponíveis aos consumidores: descontos, compre e ganhe um outro produto, compre uma quantidade de itens e ganhe outro da mesma marca e modelo e compre e ganhe desconto na instalação.

Entre as ofertas oferecidas estão:

• Compre 9 peças do rodapé de Poliestireno Moderna 454 10×240 cm branco Santa Luzia e ganhe 10% de desconto na instalação com o serviço mão de Obra C&C.

• Compre 1 esmerilhadeira angular 750 127/220V Wesco e ganhe 5 discos de corte.

• Na compra de 4 lâmpadas LED Bulbo 4.9W A60 6.5K BV Casanova, leve mais 1 lâmpada da mesma marca e modelo.

• Compre 1 tapete sanitizante preto 40CMX60CM Kapa e ganhe 50% na segunda peça.

• Na compra de 1 pia Inox Bella 1.20X0.53X0.13 Fran, ganhe 1 válvula Franke.

A campanha está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da C&C e será veiculada a partir do dia 03 de maio.
Continue lendo

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

A TCL Electronics, empresa de eletrônicos em rápido crescimento e entre os líderes globais no segmento de TVs, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021.

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

Além de todas as atividades de branding relacionadas ao patrocínio global do evento, a empresa também preparou uma promoção, onde os clientes que comprarem os produtos da TCL durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R﹩200 para resgaste de produtos esportivos diversos, além de também participarem do sorteio de Camarotes TCL, onde o consumidor receberá um kit de produtos TCL com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site tcl.com/camaroteemcasa e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.
Continue lendo