Promoção
Seara promove ações promocionais para linha de produtos comemorativos
Empresa contará com pontos de venda temporários para atender demandas de clientes à procura de itens natalinos para as festas de fim de ano
A Seara preparou uma série de ações promocionais para movimentar as compras de produtos comemorativos nesta reta final do ano. Ao todo, serão seis promoções voltadas para ajudar os consumidores a reunirem a família e os amigos em volta das tradicionais ceias de Natal e Ano Novo.
A linha Seara de itens natalinos possui 18 produtos e todos contam com o já característico Q de Qualidade. Entre os diferenciais oferecidos, as aves Fiesta contam com maior concentração de carnes nobres, como peito e coxas, e já são temperadas, prontas para irem direto ao forno. Há também a versão desossada sem recheio, além da versão Assa Fácil, que reúne as seguintes vantagens: desossada, temperada, recheada com farofa especial, pronta para ir ao forno, sem necessidade de descongelar nem retemperar, e o melhor, sem sujar o forno. Além disso, todos os perus e aves Fiesta possuem um termômetro que “pula” e indica quando a carne está no ponto para retirar do forno e servir.
Abaixo, confira a dinâmica das promoções:
Loja Container Seara
Entre os dias 3/12 e 31/12, a Seara instalará containers em lojas do Extra, na cidade de São Paulo (SP). A ação foi pensada para trazer mais praticidade ao cliente na hora das compras de fim de ano. Informe-se sobre as lojas participantes em www.seara.com.br ou pelo telefone de contato: (SAC) 0800-888-5454.
Promoção Compre & Ganhe Bolsa Térmica
Na compra de dois produtos natalinos (Fiesta, Peru, Suíno, Frango ou Tender), ganhe uma bolsa térmica colecionável e desenvolvida especialmente para o período da promoção, de 12/12 a 24/12 em duas mil lojas de redes varejistas ao redor do Brasil. Informe-se sobre as lojas participantes e o regulamento da promoção no site www.seara.com.br ou pelo telefone de contato: (SAC) 0800-888-5454.
Promoção Prêmio na Hora
Na compra de dois produtos natalinos (Fiesta, Peru, Suíno, Frango ou Tender), o cliente poderá ganhar na hora um vale-compras premiado no valor de até R$ 100,00. Promoção válida de 12/12 a 24/12 em duas mil lojas de redes varejistas ao redor do Brasil. Informe-se sobre as lojas participantes e o regulamento da promoção no site www.seara.com.br ou pelo telefone de contato: (SAC) 0800-888-5454.
Compre & Ganhe Mini bolsa Térmica
Na compra de uma ave (Fiesta ou Peru), ganhe uma mini bolsa térmica pensada especialmente para o período da promoção, de 26/11 a 24/12 em duas mil lojas de redes em São Paulo (SP). Informe-se sobre as lojas participantes e o regulamento da promoção no site www.seara.com.br ou pelo telefone de contato: (SAC) 0800-888-5454.
Compre & Ganhe Luva Térmica
Na compra de uma ave (Fiesta ou Peru), ganhe uma luva térmica pensada especialmente para o período da promoção, de 26/11 a 24/12 em três mil lojas nas regiões Sudeste, Nordeste e Sul. Informe-se sobre as lojas participantes e o regulamento da promoção no site www.seara.com.br ou pelo telefone de contato: (SAC) 0800-888-5454.
Compre & Ganhe recarga de celular no valor de R$ 15,00
Na compra de uma ave (Fiesta ou Peru), ganhe uma recarga de celular. Promoção válida de 28/11 a 31/12 em três mil lojas ao redor do Brasil. Informe-se sobre as lojas participantes e o regulamento da promoção através do site www.promonatalseara.com.br ou pelo telefone de contato: (SAC) 0800-888-5454.
Veja abaixo a lista de todos os produtos disponíveis na linha Natalinos:
1. Seara Fiesta Temperado
2. Seara Fiesta Assa Fácil Temperado
3. Seara Fiesta Assa Fácil Desossado Recheado
4. Seara Fiesta Desossado
5. Seara Peito de Fiesta Bolinha
6. Seara Peru Temperado
7. Seara Peru Temperado com manteiga e ervas
8. Seara Peito de Peru Bolinha
9. Seara Peru Inteiro Temperado Assa Fácil
10. Seara Lombo Temperado
11. Seara Pernil sem osso temperado com ervas Assa Fácil
12. Seara Pernil sem osso temperado
13. Seara Pernil com osso temperado
14. Seara Pernil com osso sem tempero
15. Seara Pernil Inteiro semosso temperado
16. Seara Frango Defumado
17. Seara Gourmet Tender Suíno
18. Seara Tender Suíno Bolinha
Promoção
EstrelaBet lança campanha “Se tem Hit, tem Estrela”
A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show musical ‘Estrela da Casa’, da Globo. Criada pela house da EstrelaBet e com produção da agência Druid, a campanha terá inserções nos principais canais de TV aberta e paga, além de ativações nos canais digitais, OOH (Out of Home) e influenciadores.
De acordo com Loreta Caporrino, head de branding da EstrelaBet, a campanha traz a diversão e emoção experimentadas nos mais diversos momentos de nosso dia a dia. “Reforçamos esses momentos que proporcionamos em nossa plataforma ao oferecer entretenimento. A música já faz parte de nossa estratégia de marca”, explica a executiva.
A campanha “Se tem Hit, tem Estrela” captura a essência vibrante e alegre da diversão que EstrelaBet proporciona, destacando-se com um jingle cativante. Ela é composta por dois filmes distintos. O primeiro, intitulado “Se tem Hit, tem Estrela”, traz um spoiler do jingle e o conceito central do hit. “Assim, transmitimos que onde tem hit, sucesso, diversão e emoção, tem EstrelaBet”, diz Loreta.
A campanha oferece diversas promoções e benefícios para os jogadores da EstrelaBet. Entre elas estão bonificações de até R$ 1 mil, prêmios semanais de até R$ 10 mil, rodadas bônus e outros.
Promoção
Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros
A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.
De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.
Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.
Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).
You must be logged in to post a comment Login