Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Desafio bem pensado: promoção Consul premia consumidor com uma transformação na cozinha

Publicado

em

Participantes devem enviar fotos do cantinho bem pensado de casa e as imagens mais votadas a cada semana podem ganhar também uma cervejeira

A Consul – marca de eletrodomésticos mais presente nos lares dos brasileiros – acaba de lançar o Desafio Bem Pensado, com o objetivo de encontrar os cantinhos mais inteligentes, criativos e bem pensados das casas das pessoas em todo Brasil.

Pelo site www.promocao.consul.com.br é possível se inscrever até o dia 20/12, enviar até 3 fotos do ambiente escolhido, pedir votos aos amigos no site da promoção, além de compartilhar as imagens nas redes. O criador do melhor cantinho ganha uma transformação na cozinha com produtos Consul; já as 10 fotos mais votadas levam uma cervejeira Smartbeer.

A campanha, idealizada pela agência FCB, tem como embaixador o arquiteto e apresentador do Decora do GNT, Maurício Arruda, que já fez parcerias anteriores com a marca, e traz conteúdo voltado ao universo de decoração – território que tem tudo a ver com a Consul. Para a ação, a marca fez um investimento em mídia e também elencou diversas celebridades para repercutirem o conteúdo nas redes sociais e chamarem o público para participar.

“Com esta ação queremos reforçar nossa assinatura de marca, criando uma conexão com nossos consumidores.A Consul acredita que todo mundo tem um cantinho bem pensado em casa, seja na cozinha, lavanderia, sala ou até mesmo no banheiro. Agora é hora de mostrá-lo e ainda ter a chance de ganhar uma transformação na cozinha, com produtos repletos de sacadas inteligentes e que que facilitam a rotina”, afirma Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latina America.

Mais informações sobre o regulamento da promoção, acesse: www.promocao.consul.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

McCain lança promoção Cozinha Premiada

Publicado

em

Líder global no segmento de batata pré-frita congelada, a McCain decidiu presentear seus consumidores com uma promoção para lá de especial: a Cozinha Premiada. Ao todo, a marca sorteará 10 cozinhas superequipadas, a oportunidade ideal para repaginar o ambiente. E as novidades não param por aí, além de deixar a cozinha turbinada, os clientes ainda concorrem a prêmios diários de até R﹩ 500 e a 1 ano de produtos McCain de graça.

Para participar é muito simples, basta comprar uma embalagem de batatas McCain Ao Forno Palito e uma embalagem de qualquer outro produto McCain. Pode ser Smiles, Canoa, Noisettes, são diversas opções disponíveis.

“A cozinha é o coração da casa dos consumidores brasileiros. É o lugar da casa onde experimentamos coisas novas, ouvimos e contamos histórias e nos conectamos com quem mais amamos. Essa realidade ganhou ainda mais força neste contexto de isolamento social que temos vivido, com todo mundo se aventurando um pouco mais na cozinha no dia a dia. Justamente por isso, a premiação da nossa promoção traz a chance dos consumidores renovarem suas cozinhas”, comenta Victoria Gabrielli, Diretora de Marketing e Trade Marketing da McCain no Brasil.

A promoção é válida até o dia 30 de junho e todas as informações estão disponíveis no site http://promomccain.com.br/
Continue lendo

Promoção

Promoção “30 motivos para sonhar”, de Itaú Unibanco e Mastercard®️, sorteará 3 prêmios de R$ 30 mil, além de consultoria financeira gratuita

Publicado

em

O Itaú Unibanco realiza em parceria com a Mastercard a Promoção “30 mil motivos para sonhar”, que irá sortear 3 prêmios de R$ 30 mil, mais uma consultoria de educação financeira, além de centenas de prêmios extras como vouchers de desconto e pontos no iupp, nova plataforma de compras e programa de pontos do Itaú Unibanco. A promoção é válida para clientes que fizerem compras de qualquer valor com cartões Itaú na função débito, entre 3 de maio e 2 de julho de 2021.

Para participar, é preciso cadastrar um cartão preferencial no site www.trintamilmotivos.com.br. Feito o cadastro, todas as transações realizadas com o cartão escolhido, no débito, geram um número da sorte. Compras online ou pagas com as carteiras digitais valem chances em dobro.

O sorteio principal, de 3 prêmios de R$ 30 mil, ocorrerá ao final da promoção. A consultoria de educação financeira consistirá em duas sessões de 30 minutos com um educador e terapeuta financeiro, em data a ser definida diretamente com o premiado. Será uma oportunidade de o cliente tirar dúvidas e buscar orientação para tomar decisões de forma mais consciente e responsável, de acordo com seus desejos e necessidades.

Durante os dois meses da promoção, também serão sorteados 488 outros prêmios, que incluem vouchers no iFood, ViaVarejo, Renner, no valor de R$ 100 e 3.500 pontos no iupp.

Continue lendo