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Desafio bem pensado: promoção Consul premia consumidor com uma transformação na cozinha

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Participantes devem enviar fotos do cantinho bem pensado de casa e as imagens mais votadas a cada semana podem ganhar também uma cervejeira

A Consul – marca de eletrodomésticos mais presente nos lares dos brasileiros – acaba de lançar o Desafio Bem Pensado, com o objetivo de encontrar os cantinhos mais inteligentes, criativos e bem pensados das casas das pessoas em todo Brasil.

Pelo site www.promocao.consul.com.br é possível se inscrever até o dia 20/12, enviar até 3 fotos do ambiente escolhido, pedir votos aos amigos no site da promoção, além de compartilhar as imagens nas redes. O criador do melhor cantinho ganha uma transformação na cozinha com produtos Consul; já as 10 fotos mais votadas levam uma cervejeira Smartbeer.

A campanha, idealizada pela agência FCB, tem como embaixador o arquiteto e apresentador do Decora do GNT, Maurício Arruda, que já fez parcerias anteriores com a marca, e traz conteúdo voltado ao universo de decoração – território que tem tudo a ver com a Consul. Para a ação, a marca fez um investimento em mídia e também elencou diversas celebridades para repercutirem o conteúdo nas redes sociais e chamarem o público para participar.

“Com esta ação queremos reforçar nossa assinatura de marca, criando uma conexão com nossos consumidores.A Consul acredita que todo mundo tem um cantinho bem pensado em casa, seja na cozinha, lavanderia, sala ou até mesmo no banheiro. Agora é hora de mostrá-lo e ainda ter a chance de ganhar uma transformação na cozinha, com produtos repletos de sacadas inteligentes e que que facilitam a rotina”, afirma Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latina America.

Mais informações sobre o regulamento da promoção, acesse: www.promocao.consul.com.br

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Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

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Para o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 4, a Vigor, marca de alimentos que possui uma linha de produtos licenciados dos Minions, está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor. A ação estará vigente até o final do mês de agosto, sujeito à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas no Sul e Sudeste do País.

Durante o período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, levará de brinde um copo colecionável dos Minions. São quatro versões diferentes dos copos, retratando ilustrações exclusivas dos Minions no novo filme. Além da ação nos pontos de venda, com materiais tematizados do novo filme da franquia, a Vigor também terá uma campanha de comunicação digital. As redes sociais da marca ganharão um toque especial de diversão com o Gru e sua família.

“Temos, hoje, a maior linha de produtos licenciados dos Minions e sabemos como eles são muito amados não apenas pelas crianças, mas por toda família. Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos copos exclusivos, com estampas super divertidas que irão encantar os fãs de Minions de todas as idades”, diz Karina Dal Sasso, diretora de marketing da Vigor.

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Em parceria com a Fanta, Croasonho presenteia clientes com meias exclusivas do Pac-Man

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Em um momento saboroso e retrô ao mesmo tempo, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Fanta, lançou a promoção “Na Pegada do Sabor”. Clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de tamanho M, mais uma Fanta (laranja, uva ou guaraná), ganham um par de meias exclusivas da marca, que trazem como tema o Pac-Man, famoso personagem comilão dos videogames. A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques.

Conhecido em japonês (seu país de origem) como Puckman (“homem do disco”), o personagem, criado por Tōru Iwatani, é protagonista do próprio jogo eletrônico, lançado em maio de 1980 pela japonesa Namco e distribuído para o mercado americano pela Midway Games. É um dos games mais populares de todos os tempos, tendo sido projetado, primeiramente, para os arcades, e recebido, posteriormente, versões para os consoles caseiros e pockets (como o Game Boy, por exemplo). Até os dias atuais, o personagem continua recebendo jogos modernizados e fazendo participações especiais em outros títulos. A mecânica é simples: o jogador controla uma cabeça amarela redonda dentro de um labirinto e tem como objetivo comer todas as pastilhas espalhadas pelo cenário, fugindo de “fantasmas” que o perseguem.

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