Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Puratos lança campanha focada no produtor autônomo e pretende crescer 16,4% na páscoa

Publicado

em

Empresa aposta no mercado autônomo para estreitar o relacionamento e ganhar ainda mais espaço no mercado

A Puratos, companhia belga de produtos para padarias, confeitarias e chocolates, lança campanha de páscoa focada no mercado autônomo de produção de ovos de páscoa caseiro. A ação criada pela agência Bamboo, traz o conceito: “Seu momento de encantar” e está dividia em três pilares que interagem com o consumidor. O primeiro: nos pdv’s, segundo: aulas e degustações e, por fim, o terceiro: no digital.

Nas lojas e distribuidores de todo o Brasil, os chocolates da Puratos terão uma comunicação visual diferente com Woobler, faixa de gondola, cartaz para forração e folheto com dicas de Páscoa. Além disso, na compra de produtos da marca os consumidores vão ganhar uma sacola colecionável disponível em 4 modelos diferentes com personagens que remetem a doces. Os pdv’s também vão ter promoters que realizarão degustações e ações com os chocolates para apresentar a qualidade dos produtos.

Outra ação importante da campanha é o calendário de cursos para quem deseja aprender a preparar ovos e presentear ou ganhar uma renda extra nesta Páscoa. Com o tema da campanha “Seu momento de encantar” a programação vai até março, com cursos ministrados em todo o Brasil por Chocolatiers convidado pela Puratos. A data, horário e local das aulas está sendo divulgado no facebook https://pt-br.facebook.com/puratos.brasil/.

A campanha também terá desdobramentos no digital com posts voltados para aguçar a curiosidade dos seguidores com receitas e dicas. A estratégia é usar a base atual do Facebook para engajamento e gerar tráfego na landing page que pode ser acessada através do site da puratos www.puratos.com.br ou no endereço www.puratospascoa.com.br .

Atualmente a Puratos tem 4 grandes marcas no mercado de chocolates: Belcolade – a mais sofisticada e premium de chocolate belga; Chocolanté – feito com base na tradição belga, tem um chocolate real perfeito para aplicar em produções que exijam um visual atraente, textura e consistência; A linha Norcau Premium de coberturas fácil de usar, saborosa e super versátil. Com acabamento perfeito, Norcau Premium é ideal para fazer ovos de Páscoa, cobrir e decorar. Além disso, a Puratos também conta com a linha profissional de Coberturas e Recheios Carat– elaborada com ingredientes especiais para dar mais sabor e acabamento.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo