Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Puratos lança campanha focada no produtor autônomo e pretende crescer 16,4% na páscoa

Publicado

em

Empresa aposta no mercado autônomo para estreitar o relacionamento e ganhar ainda mais espaço no mercado

A Puratos, companhia belga de produtos para padarias, confeitarias e chocolates, lança campanha de páscoa focada no mercado autônomo de produção de ovos de páscoa caseiro. A ação criada pela agência Bamboo, traz o conceito: “Seu momento de encantar” e está dividia em três pilares que interagem com o consumidor. O primeiro: nos pdv’s, segundo: aulas e degustações e, por fim, o terceiro: no digital.

Nas lojas e distribuidores de todo o Brasil, os chocolates da Puratos terão uma comunicação visual diferente com Woobler, faixa de gondola, cartaz para forração e folheto com dicas de Páscoa. Além disso, na compra de produtos da marca os consumidores vão ganhar uma sacola colecionável disponível em 4 modelos diferentes com personagens que remetem a doces. Os pdv’s também vão ter promoters que realizarão degustações e ações com os chocolates para apresentar a qualidade dos produtos.

Outra ação importante da campanha é o calendário de cursos para quem deseja aprender a preparar ovos e presentear ou ganhar uma renda extra nesta Páscoa. Com o tema da campanha “Seu momento de encantar” a programação vai até março, com cursos ministrados em todo o Brasil por Chocolatiers convidado pela Puratos. A data, horário e local das aulas está sendo divulgado no facebook https://pt-br.facebook.com/puratos.brasil/.

A campanha também terá desdobramentos no digital com posts voltados para aguçar a curiosidade dos seguidores com receitas e dicas. A estratégia é usar a base atual do Facebook para engajamento e gerar tráfego na landing page que pode ser acessada através do site da puratos www.puratos.com.br ou no endereço www.puratospascoa.com.br .

Atualmente a Puratos tem 4 grandes marcas no mercado de chocolates: Belcolade – a mais sofisticada e premium de chocolate belga; Chocolanté – feito com base na tradição belga, tem um chocolate real perfeito para aplicar em produções que exijam um visual atraente, textura e consistência; A linha Norcau Premium de coberturas fácil de usar, saborosa e super versátil. Com acabamento perfeito, Norcau Premium é ideal para fazer ovos de Páscoa, cobrir e decorar. Além disso, a Puratos também conta com a linha profissional de Coberturas e Recheios Carat– elaborada com ingredientes especiais para dar mais sabor e acabamento.

Continue lendo

Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

Publicado

em

FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

Continue lendo

Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de Brand e Marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e diretor da The Holos Company.

Continue lendo