Agências
Execution anuncia conta da Autostar
Agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a definir estratégias, criar, produzir e veicular peças online e offline para empresa de veÃculos premium
A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a conquista da conta da Autostar, empresa com 26 anos no mercado automobilÃstico. A agência passa a assinar a comunicação da empresa, liderando estratégias, criando, produzindo e veiculando projetos online e off-line.
Referência no segmento de veÃculos premium , a Autostar é representante oficial no Brasil de marcas Land Rover, Jaguar, BMW, Volvo, MINI, Chrysler, Jeep, Dodge, Ram, Harley-Davidson®, Triumph e KTM. Com 14 unidades na cidade de São Paulo, a Autostar é a concessionária mais completa para as marcas que atende, tanto para venda como serviços de pós-vendas. Outro seguimento importante é a Autostar Blindados e Serviços, divisão criada em 2005 especialmente para atender a necessidade de seus clientes, no qual segue todos os padrões de qualidade internacionais, sendo também aprovada pelo exército brasileiro.
Fernando Portella, diretor de marketing da Autostar, vê esta parceira como positiva. “Com a evolução da comunicação na internet e suas mÃdias, temos novas necessidades e estratégias, por isso estamos animados pois agora a Execution nos integra a esta nova era digital”, analisa.
Agências
A Oito é a agência responsável pela realização do Red Bull BC One World

A Oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização da final mundial do Red Bull BC One – o maior evento de breaking 1×1 do mundo – recém confirmada para acontecer na Jeunesse Arena na cidade do Rio de Janeiro no dia 7 de dezembro de 2024.
Após 12 anos, a final mundial vai comemorar seu vigésimo aniversário voltando ao Rio de Janeiro, que é um grande cenário de breaking – com incentivo do governo para eventos voltados a esse universo –, sendo o palco perfeito para celebrar a beleza e a representatividade do brasileiro nesta competição. Outro marco importante para a cena é a estreia do breaking como esporte olímpico em Paris 2024.
“É celebrando essa parceria que já completa mais de uma década entre a Red Bull e a Oito, que colocamos na rua mais um projeto importantíssimo para a cena local e global. O Red Bull BC One tem propósito em sua essência e no Brasil ele simboliza a cultura, as danças e as sonoridades que representam nosso país. Após realizarmos quatro finais regionais e brasileiras do evento nos últimos anos, estamos prontos para essa que é a entrega mais importante desta iniciativa todos os anos ”, conta Guil Salles, CEO da Oito.
Agências
Globant anuncia aquisição majoritária da GUT

Globant (NYSE: GLOB), uma empresa digital nativa focada em reinventar negócios por meio de soluções inovadoras de tecnologia, anuncia hoje a aquisição majoritária da GUT – a agência de publicidade mais criativa do mundo segundo o Cannes Lions 2023. A aquisição moldará uma parceria que visa impulsionar a oferta criativa da Globant, elevando-a a um novo patamar, apoiando o acelerado processo de expansão da GUT para novos mercados e indústrias.
“A tecnologia e a criatividade nunca estiveram tão intimamente ligadas como estão hoje”, afirma
Martin Migoya, co-fundador e CEO da Globant. “Sempre dizemos que a Globant é o lugar onde a
inovação, o design e a engenharia se encontram em escala, e estamos muito empolgados em trazer a agência de publicidade mais criativa do mundo para essa mistura. Com essa aquisição, seremos capazes de oferecer uma combinação única de tecnologia de ponta e ideias audaciosas às marcas desde o início do processo criativo.”
“Hoje começa o próximo capítulo da história da GUT, impulsionado por um parceiro inovador como a Globant, que nos ajudará a alcançar rapidamente a escala com a qual sempre sonhamos”, diz Anselmo Ramos, co-fundador e presidente criativo da GUT. “Nossa missão quando fundamos a GUT era ser a rede de agências mais diversa, criativa e influente de todos os tempos, e a Globant vai acelerar a conquista desse objetivo”, completa.