Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Execution anuncia conta da Autostar

Publicado

em

Agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a definir estratégias, criar, produzir e veicular peças online e offline para empresa de veículos premium

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a conquista da conta da Autostar, empresa com 26 anos no mercado automobilístico. A agência passa a assinar a comunicação da empresa, liderando estratégias, criando, produzindo e veiculando projetos online e off-line.

Referência no segmento de veículos premium , a Autostar é representante oficial no Brasil de marcas Land Rover, Jaguar, BMW, Volvo, MINI, Chrysler, Jeep, Dodge, Ram, Harley-Davidson®, Triumph e KTM. Com 14 unidades na cidade de São Paulo, a Autostar é a concessionária mais completa para as marcas que atende, tanto para venda como serviços de pós-vendas. Outro seguimento importante é a Autostar Blindados e Serviços, divisão criada em 2005 especialmente para atender a necessidade de seus clientes, no qual segue todos os padrões de qualidade internacionais, sendo também aprovada pelo exército brasileiro.

Fernando Portella, diretor de marketing da Autostar, vê esta parceira como positiva. “Com a evolução da comunicação na internet e suas mídias, temos novas necessidades e estratégias, por isso estamos animados pois agora a Execution nos integra a esta nova era digital”, analisa.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo