Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Publicitário Daniel Mielzynski retorna ao Brasil e assume Diretoria de Publicidade da NonStop

Publicado

em

Non Stop, maior empresa de agenciamento de carreira da América Latina, investe em reestruturação da sua área de Publicidade e para isso trouxe Daniel Mielzynski, executivo com longa trajetória no setor publicitário, com mais de 25 anos de experiência, onde foi gerente geral de publicidade por 12 anos da ESPN e 13 anos do SBT.

Após consolidação da carreira no Brasil, Daniel decidiu assumir novo desafio na Austrália, onde realizou um MBA em Melbourne e desenvolveu projetos para o Jewish International Film Festival and Indian Film Festival of Melbourne. Retornou em Janeiro deste ano ao Brasil onde assumiu a startup Estudante Herói.

Segundo Kaká Diniz, sócio responsável pelo setor Publicitário da Non Stop “Quando soubemos que o Daniel estava de volta ao Brasil o convidamos para assumir a Publicidade, pois temos os maiores influenciadores do mercado e queremos desenvolver projetos para as marcas que sejam relevantes, reais e tenham credibilidade com o público, e acreditamos que o Daniel seja perfeito para conduzir esse trabalho trazendo um novo conceito para a publicidade em nosso mercado de atuação.” A Non Stop está muito entusiasmada com essa nova aquisição.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Tailor Media tem nova Head de Mídia

Publicado

em

A Tailor Media contratou a publicitária Thatiana Almeida para Head de Mídia.  Com experiência de mais de 20 anos no mercado de agências de publicidade, ela já atuou na Master, JWT e Loducca. Thatiana também trabalhou no Grupo Tacla, especializado em shopping centers, e é a atual Presidente do Grupo de Mídia do Paraná.

A contratação tem o objetivo de reforçar o posicionamento de inteligência estratégica da Tailor Media para a regionalização de campanhas.  A empresa é especializada em planejamento de mídia regional com foco em mídia exterior e rádio em todo o Brasil. A Tailor Meida também atua com a regionalização de campanhas digitais através da rede Digital Premium Jornais.

“Assumo esse novo desafio acreditando no próprio potencial da mídia regional, que oferece parâmetros cada vez mais eficazes de alcance e segmentação”, diz Thatiana.

Para Leonardo Lazzarotto, CEO da Tailor Media, a nova Head de Mídia vai fortalecer a expertise de regionalização da empresa. “É uma profissional que, além de dominar o conhecimento de todas as áreas da mídia, tem foco estratégico no planejamento de OOH e Rádio, que são os meios mais relevantes para que as marcas possam consolidar destaque em âmbito nacional através do impacto regional”, afirma Lazzarotto.

Em 2021, a Tailor Media, que tem escritórios em Curitiba e São Paulo, coordenou operações de mídia com mais de 820 veículos, em todos os estados brasileiros com campanhas veiculadas em mais de 150 cidades.

Entre as principais marcas que trabalham com a Tailor Media estão Bradesco, Itáu, Nubank, O Boticário, Subway, Foxlux, Famastil, Rede Ítalo e Prata Fina.

Continue lendo

Gente

E-Growth anuncia Carolina Cabral como head de negócios

Publicado

em

Com uma estrutura de 20 profissionais em um ano de atuação, o time da E-Growth ganha um reforço. Carolina Cabral assume como head de negócios e será responsável por solidificar a operação dos atuais clientes e prospectar novos para a unidade lançada no ano passado como resultado da parceria entre Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo.

Formada em marketing com especialização em planejamento estratégico pela ESPM, Carol possui 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens pela The Group, NewStyle, Bullet e Sunset, atendendo marcas como P&G, JBS, Ambev, Santander, entre outras.

A executiva se reportará a Vicente Varela (CDMO da Lew’Lara\TBWA) e Ana Luísa Périssé (CBO da Integer\OutPromo), ambos co-MDs da operação da E-Growth.

“Não tem entusiasmo maior do que encarar um desafio que une estratégia e operação para melhorar o resultado dos nossos clientes nesse canal que vem ganhando tanta relevância. Estou focada em construir o plano de expansão da E-Growth, não só identificando, mas atuando nas grandes oportunidades para ampliar a contribuição da unidade nesse novo segmento de mercado que cresce junto com o e-commerce.”, conta Carol.

Continue lendo