Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Publicitário Daniel Mielzynski retorna ao Brasil e assume Diretoria de Publicidade da NonStop

Publicado

em

Non Stop, maior empresa de agenciamento de carreira da América Latina, investe em reestruturação da sua área de Publicidade e para isso trouxe Daniel Mielzynski, executivo com longa trajetória no setor publicitário, com mais de 25 anos de experiência, onde foi gerente geral de publicidade por 12 anos da ESPN e 13 anos do SBT.

Após consolidação da carreira no Brasil, Daniel decidiu assumir novo desafio na Austrália, onde realizou um MBA em Melbourne e desenvolveu projetos para o Jewish International Film Festival and Indian Film Festival of Melbourne. Retornou em Janeiro deste ano ao Brasil onde assumiu a startup Estudante Herói.

Segundo Kaká Diniz, sócio responsável pelo setor Publicitário da Non Stop “Quando soubemos que o Daniel estava de volta ao Brasil o convidamos para assumir a Publicidade, pois temos os maiores influenciadores do mercado e queremos desenvolver projetos para as marcas que sejam relevantes, reais e tenham credibilidade com o público, e acreditamos que o Daniel seja perfeito para conduzir esse trabalho trazendo um novo conceito para a publicidade em nosso mercado de atuação.” A Non Stop está muito entusiasmada com essa nova aquisição.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo