Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Amaury Magalhães entra para time comercial da Eletromidia

Publicado

em

Profissional passa a integrar núcleo capitaneado por Gustavo Silva, que também é integrado pelos executivos comerciais Camila Folhas, Danilo Turlão e Raphael Pelegrino para atuação em São Paulo

A Eletromidia, empresa que está entre as líderes do segmento de mídia Out Of Home no Brasil, fortalece um de seus três núcleos comerciais que tem atuação em São Paulo com a contratação de mais um executivo comercial. Amaury Magalhães entra para a equipe capitaneada pelo diretor comercial Gustavo Silva para atuar com formatos de mídia urbana (ruas e avenidas, transporte público, shopping centers, ambientes de consumo e aeroportos) junto a agências de publicidade e anunciantes de todo o país. O núcleo também é integrado pelos executivos comerciais Camila Folhas, Danilo Turlão e Raphael Pelegrino.

Formado em publicidade e propaganda, Amaury Magalhães acumula experiência profissional nas áreas de operações e mídia publicitária. Atuou nas agências F/Nazca, DPZ&T, JWT e McGarryBowen, onde atendeu contas de Skol, McDonald’s, Pernambucanas, Shell, Johnson & Johnson e Nestlé, entre outras. “Buscamos por um perfil profissional com sólidos conhecimentos em comunicação offline e online, mas que ao mesmo tempo entendesse as necessidades e desafios atuais dos mídias. As experiências acumuladas e o prestígio conquistado no segmento de agências não nos deixaram dúvidas de que o Amaury era o executivo ideal que precisávamos”, afirma Gustavo, responsável pelo núcleo São Paulo e pelo relacionamento com Porto Alegre.

Os outros dois núcleos comerciais da Eletromidia em São Paulo são dirigidos por Nilson Moysés e por Jefte Cruz. A empresa também tem mais três núcleos comerciais: Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza, sob a direção de Jued Andari; Brasília, sob a direção de Pedro Arlant; e Curitiba e Belo Horizonte, comandado por Alexandre Branco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Zahg apresenta Vinícius Gorgulho como gerente de marketing

Publicado

em

Vinícius Gorgulho assume o posto de gerente de marketing da ZAHG – Inteligência e Estratégia Digital, agência de marketing digital full service com atuação estratégica baseada no aporte robusto de dados.

O profissional ingressa na equipe com o desafio de reposicionar institucionalmente a empresa no mercado, planejando e gerindo sua estratégia de branding e marketing. Ele também torna-se responsável pela direção estratégia de conteúdos e pela gestão da comunidade da marca.

Formado em Jornalismo, Design e Gestão Estratégica de Projetos, Gorgulho tem passagens pelo Instituto Maria Mãe do Divino Amor, onde atuou como coordenador de Desenvolvimento Institucional e Comunicação; pela Agência OLV, como Diretor de Arte para o cliente VTEX; e na Revista Sustentabilidade, onde foi Editor Executivo.

 

 

Continue lendo

Gente

Druid apresenta reforços para as áreas de atendimento e projetos

Publicado

em

A Druid Creative Gaming anuncia seis novas contratações. Para a área de Atendimento, passam a atuar na agência a Gerente de Contas Karina Shim (ex-Cheil), a Gerente de Atendimento Larissa Araujo (ex-W3Haus) e a Supervisora de Contas Carolina Salarini (ex- Final Level Co.). O time conta, ainda, com a chegada de Leticia Souza (ex- Bluez.cx) como Executiva de Contas e Lui Fonseca (ex-Luvini) como Assistente de Atendimento. Já para área de Projetos, chega a Assistente de Gerenciamento de Projetos Caroline Mika (ex-Gympass).


Com menos de 2 anos de operação, a Druid tornou-se uma das principais agências especializadas em Business To Gamer, Metaverso e Web3. Hoje, conta com uma equipe formada por mais de 70 funcionários e compartilha com o mercado uma nova visão da comunicação para o mundo digital e descentralizado, explorando possibilidades para marcas e anunciantes com novas tecnologias como metaverso, streaming, esports, NFTs, tokenização, gamificação e, principalmente, marketing de influência e criação de conteúdo. Além da frente de marketing, a DRUID representa comercialmente alguns dos maiores criadores de conteúdo e equipes de esports do cenário gamer, como LOUD e Los Grandes, e atende clientes como Itaú Bank, O Boticário, Socios.com, Submarino, Google, entre outros.

Continue lendo