Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Amaury Magalhães entra para time comercial da Eletromidia

Publicado

em

Profissional passa a integrar núcleo capitaneado por Gustavo Silva, que também é integrado pelos executivos comerciais Camila Folhas, Danilo Turlão e Raphael Pelegrino para atuação em São Paulo

A Eletromidia, empresa que está entre as líderes do segmento de mídia Out Of Home no Brasil, fortalece um de seus três núcleos comerciais que tem atuação em São Paulo com a contratação de mais um executivo comercial. Amaury Magalhães entra para a equipe capitaneada pelo diretor comercial Gustavo Silva para atuar com formatos de mídia urbana (ruas e avenidas, transporte público, shopping centers, ambientes de consumo e aeroportos) junto a agências de publicidade e anunciantes de todo o país. O núcleo também é integrado pelos executivos comerciais Camila Folhas, Danilo Turlão e Raphael Pelegrino.

Formado em publicidade e propaganda, Amaury Magalhães acumula experiência profissional nas áreas de operações e mídia publicitária. Atuou nas agências F/Nazca, DPZ&T, JWT e McGarryBowen, onde atendeu contas de Skol, McDonald’s, Pernambucanas, Shell, Johnson & Johnson e Nestlé, entre outras. “Buscamos por um perfil profissional com sólidos conhecimentos em comunicação offline e online, mas que ao mesmo tempo entendesse as necessidades e desafios atuais dos mídias. As experiências acumuladas e o prestígio conquistado no segmento de agências não nos deixaram dúvidas de que o Amaury era o executivo ideal que precisávamos”, afirma Gustavo, responsável pelo núcleo São Paulo e pelo relacionamento com Porto Alegre.

Os outros dois núcleos comerciais da Eletromidia em São Paulo são dirigidos por Nilson Moysés e por Jefte Cruz. A empresa também tem mais três núcleos comerciais: Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza, sob a direção de Jued Andari; Brasília, sob a direção de Pedro Arlant; e Curitiba e Belo Horizonte, comandado por Alexandre Branco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Lean Agency apresenta novo CEO

Publicado

em

Lean Agency, de Recife, referência em estratégias de comunicação ao criar e desenvolver ações e campanhas para marcas de projeção nacional, anuncia Anselmo Albuquerque como seu novo CEO.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, adquirida em diversas agências de renome nacional, o executivo foi sócio-diretor de planejamento na Ampla Comunicação e na Massapê Comunicação, além de planner na Morya Comunicação e Lew’Lara\TBWA. É cofundador e sócio da Jogga Digital, startup focada em Marketing Digital. Em 2019, foi eleito o Melhor Profissional de Planejamento do Ano no Brasil pelo Ampro Globes Awards. É coordenador do Curso de Marketing Digital da Escola de Estratégia Sandbox, além de ministrar aulas de Estratégia, Dados e Inteligência Artificial, é diretor da Associação Brasileira dos Agentes Digitais de Pernambuco (ABRADI-PE) e ex-diretor do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro-PE).

A chegada de Anselmo faz parte da estratégia de estruturação da agência, que quadruplicou de tamanho nos últimos três anos. “Estou muito entusiasmado com a oportunidade de liderar a Lean Agency em um momento tão crucial de sua expansão. Minha missão é clara: ampliar nossa atuação para novos clientes e regiões, mantendo a excelência que tornou a empresa referência no mercado’’, detalha o executivo que assumiu o posto no início de junho.

O profissional irá contribuir também na área de digital e dados, que já está no DNA da Lean. ‘’É um momento importante do mercado como um todo com a adoção de novas tecnologias como Inteligência Artificial, por exemplo. Outro ponto forte da agência, e queremos dar mais visibilidade a isso e oferecer produtos específicos de estudos de mercado, segmentos e oportunidades para clientes e futuros clientes da agência’’, complementa Anselmo.

O executivo também se tornou uma referência sobre o tema de Inteligência Artificial, sendo requisitado para falar sobre IA em diversas palestras e eventos Brasil afora. ‘’Sempre participei de eventos falando sobre Publicidade, Marketing Digital, contudo desde o lançamento do Chat-GPT fui abduzido pelo universo da Inteligência Artificial e tenho sido convidado para falar sobre o tema em vários fóruns. A cultura do Lifelong Learning é algo que pratico, e talvez por isso, tenho me apropriado cada vez mais sobre IA. Além de aplicar no dia a dia, para pessoas e empresas como utilizar de maneira útil, segura e que tragam avanços para suas operações’’, destaca o novo CEO.

Newton Neto, sócio-fundador da Lean, comenta sobre a escolha de Anselmo como CEO da agência. ‘’É um passo importante na nossa estratégia de crescimento. Com sua vasta experiência e visão, ele está bem equipado para guiar a Lean Agency para um futuro ainda mais promissor. Tenho plena confiança de que ele será fundamental para nossa evolução’’.

Continue lendo

Gente

Tirolez anuncia novo diretor de vendas e trade marketing

Publicado

em

A Tirolez, indústria 100% brasileira de queijos, anuncia Otavio Faccina como seu novo diretor de vendas e trade marketing. Com formação na área comercial e MBA em negócios pelo IBMEC/SP, Otavio tem mais de 20 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e industrial, atuando em empresas como Mondelēz, Fonterra, Nestlé e Mosaic.

A chegada de Otavio à Tirolez dá continuidade ao processo de estruturação da governança corporativa da companhia e visa intensificar o desenvolvimento de equipes de alta performance, a estruturação dos processos, estratégias de canais e digitalização das operações. “Otavio reúne todas as condições para conduzir a área de vendas da Tirolez a alcançar um grande salto de crescimento orgânico nos próximos anos”, comenta Marcel de Barros, CEO da Tirolez.

Continue lendo