Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Juliana Nappo assume como diretora geral da Live Team

Publicado

em

Executiva chega para atender clientes como Obrigado, Häagen-Dazs e C&C e continuar a expansão das áreas de Mídia, Digital e Content na agência do grupo francês Team Créatif

A Live Team, agência que faz parte do grupo multinacional francês Team Créatif, anuncia a contratação de Juliana Nappo como nova diretora geral da empresa. A profissional vai comandar uma equipe de 20 profissionais ao lado do diretor de criação Rico Mendonça, se reportando diretamente aos 4 sócios do grupo no Brasil: Fábio Vertullo, Mathieu Reverte, Claude de Peña e Fernando Sommer. Vai trabalhar com clientes como Obrigado, Häagen-Dazs, Merz, JTi, Fini e C&C.

Formada em Administração de Empresas pela FEA-USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), Juliana foi sócia do Grupo Toolbox, consultoria de Retail, Trade & Shopper Marketing; atuou como diretora de planejamento na Ponto de Criação; e foi supervisora de Comunicação & Marca na Natura. Em 20 anos de atuação profissional, já atendeu marcas como Mercedes-Benz, P&G, Mastercard, Avon, Colgate, Hasbro, Ypê, GE, Bauducco, Bunge e Michelin.

A chegada da diretora geral à Live Team tem como objetivo fortalecer processos e equipes e preparar a agência para um novo ciclo de crescimento e rentabilidade. “O foco será consolidar o potencial criativo e estratégico e continuar a expansão das áreas de Mídia, Digital e Content, que chegaram em 2017 para tornar a entrega da agência completa e mais competitiva”. Comprometida com o posicionamento de “Brand Attitude Builder”, a Live Team se prepara para ampliar sua oferta dentro dos clientes atuais e conquistar novos clientes em 2019.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Stella Colucci é a nova diretora de Marketing da Motorola no Brasil

Publicado

em

A Motorola anuncia a chegada de Stella Colucci,  nova diretora de Marketing da marca no Brasil. Com mais de 18 anos de experiência na área, a profissional contribuirá com as estratégias de negócios da empresa, com foco em inovação e crescimento de mercado, impulsionando o posicionamento da marca e fortalecendo a conexão com os consumidores.

“Assumo esse novo desafio com muito entusiasmo e a convicção de que, junto com a equipe da Motorola, vamos alcançar resultados significativos. Minha prioridade será fomentar a excelência em todas as iniciativas, trazendo inovação constante para fortalecer a marca e continuar a elevar sua presença no mercado brasileiro”, comenta Stella.

Formada em Publicidade e Propaganda pela USJT e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV, a executiva possui uma forte paixão por gestão de pessoas e combina uma abordagem focada em dados e  uma intuição aguçada. Durante sua trajetória profissional, Stella já atuou em diversos setores, como gestão de produtos e comunicação digital e offline, tendo passado por empresas como Nextel, Samsung e Amazon, nas quais atuou em cargos de liderança.

Continue lendo

Gente

Itabus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.

Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.

Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.

Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.

Continue lendo