Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Juliana Nappo assume como diretora geral da Live Team

Publicado

em

Executiva chega para atender clientes como Obrigado, Häagen-Dazs e C&C e continuar a expansão das áreas de Mídia, Digital e Content na agência do grupo francês Team Créatif

A Live Team, agência que faz parte do grupo multinacional francês Team Créatif, anuncia a contratação de Juliana Nappo como nova diretora geral da empresa. A profissional vai comandar uma equipe de 20 profissionais ao lado do diretor de criação Rico Mendonça, se reportando diretamente aos 4 sócios do grupo no Brasil: Fábio Vertullo, Mathieu Reverte, Claude de Peña e Fernando Sommer. Vai trabalhar com clientes como Obrigado, Häagen-Dazs, Merz, JTi, Fini e C&C.

Formada em Administração de Empresas pela FEA-USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), Juliana foi sócia do Grupo Toolbox, consultoria de Retail, Trade & Shopper Marketing; atuou como diretora de planejamento na Ponto de Criação; e foi supervisora de Comunicação & Marca na Natura. Em 20 anos de atuação profissional, já atendeu marcas como Mercedes-Benz, P&G, Mastercard, Avon, Colgate, Hasbro, Ypê, GE, Bauducco, Bunge e Michelin.

A chegada da diretora geral à Live Team tem como objetivo fortalecer processos e equipes e preparar a agência para um novo ciclo de crescimento e rentabilidade. “O foco será consolidar o potencial criativo e estratégico e continuar a expansão das áreas de Mídia, Digital e Content, que chegaram em 2017 para tornar a entrega da agência completa e mais competitiva”. Comprometida com o posicionamento de “Brand Attitude Builder”, a Live Team se prepara para ampliar sua oferta dentro dos clientes atuais e conquistar novos clientes em 2019.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Tirolez anuncia novo diretor de vendas e trade marketing

Publicado

em

A Tirolez, indústria 100% brasileira de queijos, anuncia Otavio Faccina como seu novo diretor de vendas e trade marketing. Com formação na área comercial e MBA em negócios pelo IBMEC/SP, Otavio tem mais de 20 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e industrial, atuando em empresas como Mondelēz, Fonterra, Nestlé e Mosaic.

A chegada de Otavio à Tirolez dá continuidade ao processo de estruturação da governança corporativa da companhia e visa intensificar o desenvolvimento de equipes de alta performance, a estruturação dos processos, estratégias de canais e digitalização das operações. “Otavio reúne todas as condições para conduzir a área de vendas da Tirolez a alcançar um grande salto de crescimento orgânico nos próximos anos”, comenta Marcel de Barros, CEO da Tirolez.

Continue lendo

Gente

Daniella Rettur é a nova gerente de marketing de implantes da FGM Implants

Publicado

em

A FGM Implants, acaba de anunciar Daniella Rettur como a nova gerente de marketing de implantes. Com uma carreira sólida e diversificada, Daniella traz consigo 16 anos de experiência em gestão de marketing em empresas líderes de mercado, incluindo os segmentos odontológico, health care, seguros, previdência, mercado editorial, consumo e luxo.

Desde junho de 2024 na FGM Implants, Daniella será responsável por liderar as estratégias de marketing voltadas para o fortalecimento da marca e aumento das vendas de implantes. Ela é reconhecida por sua expertise em marketing digital, comunicação integrada, e inovação, além de ter uma vasta experiência em coordenar agências de publicidade, assessoria de imprensa e estratégias de marketing digital. “Estou entusiasmada em fazer parte da FGM Implants e contribuir para a missão de transformar a experiência odontológica dos nossos clientes por meio de soluções inovadoras e de alta qualidade”, afirma Daniella.

Antes de ingressar na FGM Implants, Daniella atuou como marketing manager na Align Technology e como head of marketing no Ateliê Oral. Além disso, ela também tem experiência como gerente de novos clientes na Invisalign Brasil, onde desenvolveu estratégias de marketing e vendas para fortalecer a marca e aumentar a satisfação dos clientes.

Continue lendo