Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Juliana Nappo assume como diretora geral da Live Team

Publicado

em

Executiva chega para atender clientes como Obrigado, Häagen-Dazs e C&C e continuar a expansão das áreas de Mídia, Digital e Content na agência do grupo francês Team Créatif

A Live Team, agência que faz parte do grupo multinacional francês Team Créatif, anuncia a contratação de Juliana Nappo como nova diretora geral da empresa. A profissional vai comandar uma equipe de 20 profissionais ao lado do diretor de criação Rico Mendonça, se reportando diretamente aos 4 sócios do grupo no Brasil: Fábio Vertullo, Mathieu Reverte, Claude de Peña e Fernando Sommer. Vai trabalhar com clientes como Obrigado, Häagen-Dazs, Merz, JTi, Fini e C&C.

Formada em Administração de Empresas pela FEA-USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), Juliana foi sócia do Grupo Toolbox, consultoria de Retail, Trade & Shopper Marketing; atuou como diretora de planejamento na Ponto de Criação; e foi supervisora de Comunicação & Marca na Natura. Em 20 anos de atuação profissional, já atendeu marcas como Mercedes-Benz, P&G, Mastercard, Avon, Colgate, Hasbro, Ypê, GE, Bauducco, Bunge e Michelin.

A chegada da diretora geral à Live Team tem como objetivo fortalecer processos e equipes e preparar a agência para um novo ciclo de crescimento e rentabilidade. “O foco será consolidar o potencial criativo e estratégico e continuar a expansão das áreas de Mídia, Digital e Content, que chegaram em 2017 para tornar a entrega da agência completa e mais competitiva”. Comprometida com o posicionamento de “Brand Attitude Builder”, a Live Team se prepara para ampliar sua oferta dentro dos clientes atuais e conquistar novos clientes em 2019.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo