Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

Comercial com Chris Flores será veiculado em canais por assinatura na capital paulista e terá exibições na TV aberta em outras cidades brasileiras

Está no ar a nova campanha de SAZÓN®, marca líder de temperos em pó da Ajinomoto do Brasil, para divulgar a promoção “Quando tem SAZÓN®, tem prêmios”, que conta com comercial estrelado pela apresentadora Chris Flores. O filme leva a assinatura da agência Dentsu, com produção da Digital 21, e mostra a garota-propaganda em diferentes cenários que remetem aos prêmios oferecidos aos consumidores: férias pagas por dez anos, prêmios instantâneos de R$ 400 e um ano de salário mensal de R$ 20 mil para garantir tranquilidade em família.

O comercial será veiculado em canais por assinatura na capital paulista e terá exibições na TV aberta em Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ceará, Pernambuco e interior de São Paulo. O vídeo também está disponível em todos os canais de comunicação de SAZÓN®, incluindo sites oficiais da marca e da promoção (www.sazon.com.br e www.promocaosazon.com.br, respectivamente), além da fanpage no Facebook (www.facebook.com/SazonBrasil), que terá peças exclusivas para estimular participações dos internautas.

“Chris Flores é parceira de longa data de SAZÓN® e tem profunda identificação com o produto, além de grande afinidade com os consumidores da marca, por isso reforçamos essa parceria de sucesso”, afirma a gerente de SAZÓN®, Anna Rocha. “A promoção é uma grande oportunidade para retribuir o carinho e a preferência dos brasileiros, que mantêm o produto na liderança do segmento”, completa.

Para participar da promoção “Quando tem SAZÓN®, tem prêmios”, é preciso comprar ao menos um produto SAZÓN® (Tempero ou Caldo) e cadastrar o cupom fiscal no site www.promocaosazon.com.br ou no app Promo de Bolso – disponível para os sistemas Android e iOS. Após a inscrição, o consumidor receberá um número da sorte que dará a chance de concorrer aos prêmios. Ao cadastrar três versões diferentes de SAZÓN®, o participante terá chances extras de ganhar. A ação é válida para todo o país e acontece entre 10 de julho e 6 de outubro. Os prêmios serão entregues em certificados de ouro e, para garantir o recebimento, é indispensável guardar os cupons fiscais e as embalagens cadastradas até o final da promoção.

Continue lendo

Promoção

Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

Publicado

em

Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

Continue lendo

Promoção

Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Continue lendo