Promoção
Comercial com Chris Flores será veiculado em canais por assinatura na capital paulista e terá exibições na TV aberta em outras cidades brasileiras
Está no ar a nova campanha de SAZÃâN®, marca lÃder de temperos em pó da Ajinomoto do Brasil, para divulgar a promoção âQuando tem SAZÃâN®, tem prêmiosâ, que conta com comercial estrelado pela apresentadora Chris Flores. O filme leva a assinatura da agência Dentsu, com produção da Digital 21, e mostra a garota-propaganda em diferentes cenários que remetem aos prêmios oferecidos aos consumidores: férias pagas por dez anos, prêmios instantâneos de R$ 400 e um ano de salário mensal de R$ 20 mil para garantir tranquilidade em famÃlia.
O comercial será veiculado em canais por assinatura na capital paulista e terá exibições na TV aberta em Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ceará, Pernambuco e interior de São Paulo. O vÃdeo também está disponÃvel em todos os canais de comunicação de SAZÃâN®, incluindo sites oficiais da marca e da promoção (www.sazon.com.br e www.promocaosazon.com.br, respectivamente), além da fanpage no Facebook (www.facebook.com/SazonBrasil), que terá peças exclusivas para estimular participações dos internautas.
âChris Flores é parceira de longa data de SAZÃâN® e tem profunda identificação com o produto, além de grande afinidade com os consumidores da marca, por isso reforçamos essa parceria de sucessoâ, afirma a gerente de SAZÃâN®, Anna Rocha. âA promoção é uma grande oportunidade para retribuir o carinho e a preferência dos brasileiros, que mantêm o produto na liderança do segmentoâ, completa.
Para participar da promoção âQuando tem SAZÃâN®, tem prêmiosâ, é preciso comprar ao menos um produto SAZÃâN® (Tempero ou Caldo) e cadastrar o cupom fiscal no site www.promocaosazon.com.br ou no app Promo de Bolso â disponÃvel para os sistemas Android e iOS. Após a inscrição, o consumidor receberá um número da sorte que dará a chance de concorrer aos prêmios. Ao cadastrar três versões diferentes de SAZÃâN®, o participante terá chances extras de ganhar. A ação é válida para todo o paÃs e acontece entre 10 de julho e 6 de outubro. Os prêmios serão entregues em certificados de ouro e, para garantir o recebimento, é indispensável guardar os cupons fiscais e as embalagens cadastradas até o final da promoção.
Promoção
Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Oticas-Diniz-celebram-32-anos-com-promocao-especial-para-seus-clientes.jpg)
Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.
Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.
Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.
Promoção
Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Consorcio-Iveco-lanca-campanha-22A-Caminho-da-Sorte22-para-premiar-clientes.png)
O Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.
A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.
De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”
O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.