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Comercial com Chris Flores será veiculado em canais por assinatura na capital paulista e terá exibições na TV aberta em outras cidades brasileiras

Está no ar a nova campanha de SAZÓN®, marca líder de temperos em pó da Ajinomoto do Brasil, para divulgar a promoção “Quando tem SAZÓN®, tem prêmios”, que conta com comercial estrelado pela apresentadora Chris Flores. O filme leva a assinatura da agência Dentsu, com produção da Digital 21, e mostra a garota-propaganda em diferentes cenários que remetem aos prêmios oferecidos aos consumidores: férias pagas por dez anos, prêmios instantâneos de R$ 400 e um ano de salário mensal de R$ 20 mil para garantir tranquilidade em família.

O comercial será veiculado em canais por assinatura na capital paulista e terá exibições na TV aberta em Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ceará, Pernambuco e interior de São Paulo. O vídeo também está disponível em todos os canais de comunicação de SAZÓN®, incluindo sites oficiais da marca e da promoção (www.sazon.com.br e www.promocaosazon.com.br, respectivamente), além da fanpage no Facebook (www.facebook.com/SazonBrasil), que terá peças exclusivas para estimular participações dos internautas.

“Chris Flores é parceira de longa data de SAZÓN® e tem profunda identificação com o produto, além de grande afinidade com os consumidores da marca, por isso reforçamos essa parceria de sucesso”, afirma a gerente de SAZÓN®, Anna Rocha. “A promoção é uma grande oportunidade para retribuir o carinho e a preferência dos brasileiros, que mantêm o produto na liderança do segmento”, completa.

Para participar da promoção “Quando tem SAZÓN®, tem prêmios”, é preciso comprar ao menos um produto SAZÓN® (Tempero ou Caldo) e cadastrar o cupom fiscal no site www.promocaosazon.com.br ou no app Promo de Bolso – disponível para os sistemas Android e iOS. Após a inscrição, o consumidor receberá um número da sorte que dará a chance de concorrer aos prêmios. Ao cadastrar três versões diferentes de SAZÓN®, o participante terá chances extras de ganhar. A ação é válida para todo o país e acontece entre 10 de julho e 6 de outubro. Os prêmios serão entregues em certificados de ouro e, para garantir o recebimento, é indispensável guardar os cupons fiscais e as embalagens cadastradas até o final da promoção.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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