Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Dell levará cliente para conhecer a cantora Katy Perry

Publicado

em

Promoção da Dell levará cliente para conhecer a cantora Katy Perry

O que você falaria para o seu ídolo se tivesse a chance de ficar frente a frente com ele? Pensando nesse que é um dos grandes sonhos de quem segue um popstar, a Dell lança uma promoção que levará um consumidor da marca para conhecer a cantora Katy Perry. Para participar, os interessados devem cadastrar a nota fiscal da compra de um notebook da Dell no site www.promocaodell.com.br e responder o que falariam para a cantora se o sonho se tornasse real. O autor da melhor resposta ganhará uma viagem para conhecer a popstar pessoalmente.

A promoção, desenvolvida em parceria com a Vevo, está relacionada a experiência única proporcionada pelos produtos da Dell. “A promoção vai permitir que um consumidor vivencie algo singular, assim como acreditamos ser a experiência multimídia proporcionada por nossos equipamentos, desenvolvidos para ouvir música, assistir a videoclipes e filmes”, explica Diego Puerta, vice-presidente para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell Brasil. Segundo o executivo, a cantora Katy Perry e as plataformas da Vevo estão conectadas aos consumidores que buscam essa experiência e têm no PC sua principal ferramenta para consumo de conteúdo multimídia.

“Sabemos o quanto a experiência é importante não só para os consumidores, mas também para a marca. Por isso, apostamos em ações como essa que, além de transformar sonhos em realidade, usam a música para conectar as pessoas. Criar experiências inovadoras é nossa expertise, é um grande sonho realizar essa promoção inédita com uma artista da magnitude da Katy Perry”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Vevo Brasil.

A promoção é válida para equipamentos adquiridos de 5 de julho a 29 de agosto de 2017 em todo território nacional. O cadastro na promoção deverá ser realizado dentro do mesmo período. A lista de produtos participantes e outras informações sobre a ação podem ser conferidas no site da promoção.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança sua campanha de natal

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma novidade imperdível para a Estação Encantada. Em parceria com a Yokoso e a DaVinci, o shopping center preparou a promoção Compre e Concorra, que sorteará patinetes elétricos e smartphones. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a um desses prêmios até o dia 26 de dezembro.

“Nosso Natal convida os clientes a pensarem em mobilidade sustentável. Estamos acessíveis a clientes de toda a cidade com nossa integração ao metrô de São Paulo e a três terminais de ônibus. Sabemos que a pandemia levou o mundo para dentro dos celulares e com o Tucuruvi Online também estamos acessíveis sem que ninguém precise sair de casa. Nossa campanha promove novas formas de mobilidade de um modo divertido e tecnológico, apresentando novas possibilidades para um futuro melhor”, comenta Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Serão sorteados mais de 15 celulares Xiaomi Redmi 9A EU 32G e cinco patinetes elétricos modelos DV1 da DaVinci. A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer. Quem comprar na loja Yokoso ou doar um quilo de alimento não-perecível ganha cupons em dobro, dobrando também a chance de levar um prêmio. Para participar da Compre e Concorra, basta ir até o ponto de autoatendimento, localizado no Piso L2, e mostrar os comprovantes de compras. A promoção inicia no dia 26 de novembro, com sorteios semanais.

 

Compre e Concorra no Shopping Metrô Tucuruvi

1º – Sorteio

Data: 6 de dezembro

2º – Sorteio

Data: 13 de dezembro

3º – Sorteio

Data: 20 de dezembro

4º – Sorteio
Data: 27 de dezembro

Continue lendo

Promoção

Shoow-de-Ofertas-do-iFood-chega-ao-Rio-de-Janeiro-e-São Paulo

Publicado

em

Tradicionalmente, durante o mês de novembro, o iFood promove grandes promoções e ofertas televisionada ou redes sociais. Mas, desta vez, a empresa decidiu levar as ofertas também para as ruas com diferentes experiências para interagir com os clientes. Quem estiver circulando pelas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, pode se surpreender com uma caça ao cupom. A iniciativa faz parte das ações do Shoow de Ofertas, que conta ainda com descontos em todo o Brasil através do aplicativo do iFood. A caça ao cupom acontece de duas formas: às quintas-feiras nos principais bairros dessas cidades, e também aos domingos no Parque Ibirapuera (SP) e Praia de Copacabana (RJ), com direito a mapa e pistas para achar os ‘tesouros’.

Como vai funcionar o Caça ao Cupom
No Parque Ibirapuera e Orla do Rio, para participar, é bem simples. Ao chegar ao local, os interessados verão um mapa, com dicas e pistas para achar os cupons com as ofertas. Os participantes deverão desvendar a pista do dia, encontrar o tesouro, criar um conteúdo e compartilhar nos Stories com a #shoowdeofertasnoibira ou #shoowdeofertasnorio. Quem retornar ao local do mapa e apresentar o post, irá retirar um prêmio se acertar a charada final. A iniciativa tem um limite de 300 prêmios por dia, que serão revertidos em créditos no aplicativo do iFood. As ações acontecem durante todos os domingos de novembro. No parque Ibirapuera em São Paulo será no espaço iFood, e no Rio em todos os quiosques iFood de Copacabana e Leme.

Além disso, pelas ruas das capitais paulista e carioca, tem acontecido ativações surpresa todas às quintas-feiras à noite, até o dia 25 de novembro. A sugestão é: viu o código? Tira foto, compartilhe nas redes sociais e marque o @ifoodbrasil. Cada cliente pode aproveitar o benefício uma vez.
Continue lendo