Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

No mês de aniversário da Onofre, mamães são presenteadas com promoção do Dermodex

Publicado

em

Compra unitária do produto sai por R$ 12,90 e na compra de 3 unidades, cada um sai a R$ 9,90, para a embalagem de 45g

A Drogaria Onofre, pertencente à CVS Health, empresa de saúde mundial, está em clima de festa e no mês do seu aniversário fará uma série de promoções. A primeira delas é voltada para as mamães.

Pensando no cuidado especial que os bebês precisam, sobretudo nos primeiros meses de vida, durante o mês de julho* a embalagem de 45g do Dermodex, reconhecida pomada no tratamento e prevenção de assaduras infantis, poderá ser adquirido por apenas R$ 12,90 a unidade, ou na compra de três unidades, cada uma sai R$ 9,90, oferecendo um desconto ainda maior. A oferta está disponível nas lojas, no site Onofre.com.br e no televendas da Drogaria Onofre.

Com a ação, a Onofre espera um incremento 10 vezes maior em relação à média das vendas do produto. “O Dermodex tem dois grandes atrativos: a força da marca e a alta qualidade da pomada e, por isso, foi escolhido para iniciar nossa campanha de comemoração de aniversário. E ainda, quem optar comprar pelo site, contará com a modalidade Entrega Econômica, com frete reduzido e prazo de 24h em São Paulo capital e interior, abrangendo muitas cidades que antes tinham prazos maiores de entrega”, diz Wesley Rodrigues, Diretor Comercial da Drogaria Onofre. “Além disso, durante o período promocional o Dermodex deve atingir a liderança da categoria, impulsionando fraldas e outros produtos infantis, que também estão com preços imbatíveis”, conclui.

*A promoção pode se estender para o mês de agosto, enquanto durar o estoque do produto.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo