Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

No mês de aniversário da Onofre, mamães são presenteadas com promoção do Dermodex

Publicado

em

Compra unitária do produto sai por R$ 12,90 e na compra de 3 unidades, cada um sai a R$ 9,90, para a embalagem de 45g

A Drogaria Onofre, pertencente à CVS Health, empresa de saúde mundial, está em clima de festa e no mês do seu aniversário fará uma série de promoções. A primeira delas é voltada para as mamães.

Pensando no cuidado especial que os bebês precisam, sobretudo nos primeiros meses de vida, durante o mês de julho* a embalagem de 45g do Dermodex, reconhecida pomada no tratamento e prevenção de assaduras infantis, poderá ser adquirido por apenas R$ 12,90 a unidade, ou na compra de três unidades, cada uma sai R$ 9,90, oferecendo um desconto ainda maior. A oferta está disponível nas lojas, no site Onofre.com.br e no televendas da Drogaria Onofre.

Com a ação, a Onofre espera um incremento 10 vezes maior em relação à média das vendas do produto. “O Dermodex tem dois grandes atrativos: a força da marca e a alta qualidade da pomada e, por isso, foi escolhido para iniciar nossa campanha de comemoração de aniversário. E ainda, quem optar comprar pelo site, contará com a modalidade Entrega Econômica, com frete reduzido e prazo de 24h em São Paulo capital e interior, abrangendo muitas cidades que antes tinham prazos maiores de entrega”, diz Wesley Rodrigues, Diretor Comercial da Drogaria Onofre. “Além disso, durante o período promocional o Dermodex deve atingir a liderança da categoria, impulsionando fraldas e outros produtos infantis, que também estão com preços imbatíveis”, conclui.

*A promoção pode se estender para o mês de agosto, enquanto durar o estoque do produto.

Continue lendo

Promoção

Promoção ‘Brindando com Schweppes’ sorteará um kit Bartender por dia

Publicado

em

A Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com a Schweppes, vai sortear um “kit bartender” por dia dentro da promoção “Brindando com Schweppes”. Os kits contêm 1 taça de vidro personalizada, 1 dosador de inox personalizado, 1 bailarina, 1 kit de especiarias, 1 Schweppes Tônica Sem Açúcar e 1 Gin Tanqueray London Dry de 50ml. O período da promoção é de 15 de janeiro a 15 de março para todo o estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Para participar, basta comprar um ou mais produtos Schweppes nas embalagens individuais, consultar o regulamento e se cadastrar no site https://www.brindandocomschweppes.com.br/, enviar o cupom fiscal e aguardar pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados no site da promoção.

O consumidor dobra suas chances de concorrer adquirindo Schweppes Tônica Original ou Sem Açúcar.

Com um portfólio de produtos gaseificados (alcoólicos e não alcoólicos) no Brasil, a Schweppes é uma marca de refrigerantes suíça licenciada para fabricantes nacionais do Sistema Coca-Cola.

Continue lendo

Promoção

Campanha Maratonista Oficial da Yoki distribui prêmios em planos de streaming e R$ 100 mil para o consumidor curtir do sofá

Publicado

em

A Yoki reuniu a saborosa experiência de comer pipoca de micro-ondas durante as maratonas de filmes e séries e aproveitou a onda crescente dos apaixonados por conteúdos de streamings para lançar a campanha “Yoki Maratonista Oficial”. Desenvolvida em parceria com a agência MKT House, a ação premiará os consumidores de pipoca de micro-ondas Yoki com 200 planos na plataforma de streamings preferida, além de concorrer a um certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil.

“A campanha Yoki Maratonista Oficial reforça a conexão da pipoca de micro-ondas com o momento em frente às telas e estar com a família maratonando os filmes e séries preferidos. Essa jornada será ampliada com a ação, pois o consumidor poderá ganhar cards para contratar seus planos de streamings favoritos e continuar desfrutando desse lazer juntinho com quem ama. De quebra, essa ocasião divertida e saborosa pode se tornar ainda mais inesquecível com a premiação de R$ 100 mil em barras de ouro”, conta Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

A promoção acontece de 15 de janeiro a 30 de março de 2022. Na compra de pipocas micro-ondas da Yoki, o consumidor poderá encontrar nas embalagens cards premiados para a assinatura de até 1 ano de qualquer plataforma de streaming (que variam de R$ 100, R$ 200 ou R$ 400).

Já para concorrer ao sorteio de 1 certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil, o consumidor deverá realizar o cadastro do cupom fiscal de compra do produto pelo Site Oficial para garantir seu número da sorte. E na compra de outros snacks da marca Yoki, como Yokitos ou amendoim, no mesmo cupom fiscal, o cliente ganha mais um número da sorte e dobra as chances de ganhar. O regulamento completo da promoção deve ser verificado no site.

“O streaming chegou para mudar como consumimos conteúdo audiovisual e a pipoca de micro-ondas continua a fiel companheira quando falamos em curtir em casa com aqueles que amamos. A ação complementa esse momento do consumidor, pois além da pipoca quentinha para acompanhar a maratona de séries e filmes, esparramado no sofá, ele pode ganhar diversos prêmios e até R$ 100 mil em barras de ouro. É um estouro!”, completa Silvia.

Continue lendo