Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção de Neston® premiará dois consumidores com uma viagem para o Universal Orlando Resort

Publicado

em

Válida até 03.09, ação também sorteia 1 GO PRO por semana e 1 Smartphone por mês

Para facilitar aqueles que sonham em conhecer um dos maiores parques temáticos do mundo, Neston®, marca de cereais da Nestlé, lançou a promoção Neston – Misturou, Partiu!A ação sorteará duas viagens para o Universal Orlando Resort, cada uma com direito a três acompanhantes, e é válida até o dia 03.09.

Para concorrer é necessário adquirir um ou mais produtos Neston participantes* e cadastrar o cupom fiscal no site www.promoneston.com.br. Ao final do processo, o consumidor ganha um ou mais números da sorte para concorrer no sorteio da viagem.

Além disso, na mesma tela de cadastro, a pessoa também pode participar de um jogo interativo que, independentemente do desempenho, garante o direito a concorrer a mais prêmios. O sorteio semanal premia com uma GO PRO e o mensal, com um smartphone. Quanto mais produtos forem cadastrados, mais chance o consumidor tem de ganhar – já que é possível concorrer aos prêmios toda semana/mês com um número da sorte diferente.

Com o objetivo de fortalecer a comunicação da ação, a marca lançou uma campanha em suas redes sociais e outras plataformas externas, como Spotify. “Lançamos a promoção Neston – Misturou, Partiu!para nos aproximar ainda mais do público jovem. Investimos também em embalagens especiais para ajudar a entrar no mood de Orlando, com as atrações que representam o auge da experiência nos parques temáticos”, finaliza Rodrigo Demarchi, gerente de marketing de Neston.

*Confira a campanha da promoção, assim como a lista dos produtos participantes e o regulamento, no site www.promoneston.com.br.

Veja outras novidades de Neston® nos endereços abaixo:

www.instagram.com/neston/

www.facebook.com/pg/NestleNeston

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo