Promoção
Promoção “Querido Pai” presenteia clientes Delta Q com máquina de café

A campanha, em celebração ao Dia dos Pais, acontece no e-commerce da marca e na loja física do Shopping Vitória
Nas datas comemorativas sempre existe aquela dúvida de como presentear as pessoas. Seja um amigo, o namorado ou alguém da família, a busca por algo marcante pode se tornar interminável. E no Dia dos Pais não poderia ser diferente. Pensando nisso que a Delta Q, marca europeia de cápsulas e máquinas de café, lançou a promoção “Querido Pai”.
Entre os dias 22 de julho e 11 de agosto, os clientes que realizarem a compra de 14 tubos de cápsulas, levam de presente uma Qool Automática. De estilo “retrô” e equipada com dois botões de extração programáveis, a máquina permite o preparo de cafés em dois tamanhos distintos – espresso ou longo – sempre com o mesmo sabor.
O kit é o presente completo e ideal para os pais que são apaixonados por café. Entre os blends disponíveis, estão o EPIQ, para os que gostam de bebidas intensas, QHARACTER, mais encorpado e sofisticado, e o QONVIVIUM, indicado para aqueles que apreciam um café mais suave.
Os produtos podem ser adquiridos no site oficial da Delta Q. Os consumidores do Espírito Santo também podem aproveitar a promoção na loja conceito da marca, localizada no piso térreo do Shopping Vitória, na capital capixaba.
Promoção
Toddynho ajuda pais a investirem na educação dos filhos

Que pais não desejam um futuro promissor para seus filhos? Por isso, TODDYNHO, marca de sucesso da PepsiCo que acredita muito no futuro das crianças e na conexão entre pais e filhos, acaba de lançar a promoção “TODDYNHO apoia o futuro”, com prêmios diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida.
A iniciativa de TODDYNHO visa direcionar incentivos aos estudantes que, além de desfrutar de todo o sabor de cada caixinha, podem contar também com um apoio para seu futuro. “Nossos produtos sempre tiveram como propósito acompanhar as famílias nos mais variados momentos. É por isso que essa promoção traduz nosso desejo como marca neste momento mundial de tantos desafios, que é de, além de se fazer presente no dia a dia, incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com uma ajudinha nas despesas educacionais cotidianas e com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.”, afirma Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo.
Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de TODDYNHO® ou três unidades de TODDYNHO® Levinho, devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site promo.toddynho.com.br e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial da promoção e por e-mail. Vale lembrar que na compra de três TODDYNHO® Levinho, as chances de ganhar os prêmios dobram!
Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os prêmios semanais de R$ 1.000 em créditos e para o prêmio final de R$ 200.000 entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, inicia no dia 15 de março e segue até o dia 31 de maio, disponível em todo o território nacional.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Promoção
Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores

You must be logged in to post a comment Login