Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Beleza em Todas as Fases: Ikesaki promove ações especiais em comemoração aos seus 55 anos

Publicado

em

Até 5 de agosto, a rede de hiperlojas implementa megacampanha de aniversário

A Ikesaki, rede de hiperlojas fundada por Hirofumi Ikesaki no bairro da Liberdade, em São Paulo, comemora mais de cinco décadas de sucesso entre os profissionais de beleza no Brasil. Em clima festivo até o dia 5 de agosto, as hiperlojas, e-commerce e demais canais de interação da marca estão “embrulhadas” para as comemorações do 55º aniversário da marca.

“Somos extremamente gratos aos nossos clientes de todo o Brasil, que estão sempre conosco, conhecendo as novidades da área da beleza, aproveitando promoções, participando dos cursos em nossos Centros Técnicos, fazendo parte do Top Profissional. São mais que clientes, são parceiros”, afirma Micael Park, Diretor Comercial da Ikesaki.

Durante o período da campanha “Beleza em Todas as Fases”, a Ikesaki oferecerá diariamente descontos de até 50% em produtos de grandes marcas em todas as suas lojas, que estão completamente decoradas para as celebrações.

A campanha terá uma série de ações surpresa, como carrinhos com produtos com ofertas imperdíveis; ofertas relâmpago; roletas de brindes; ação “Printou Retirou” aos sábados, para quem segue os stories da Ikesaki no Instagram; ação “Compre e Aplique” (na compra de alguns produtos, o cliente ganha treinamento sobre as respectivas aplicações, que são feitas pelas marcas na loja). Os clientes também serão surpreendidos por momentos de festa, com direito a bolo de aniversário e espumante.

E a cada R$ 30 em compras na Ikesaki, o cliente ganha 1 cupom para concorrer a 1 Fiat Moby 0 km, bicicleta e vale compras de R$ 450. Quem comprar produtos das marcas patrocinadoras da ação – Unilever, Eico, INOAR e Johnson & Johnson –, ou apresentar o app Ikesaki nas lojas físicas, ganha cupom em dobro. Confira o regulamento em: www.ikesaki.com.br/promocaoaniversario

O app Ikesaki será um grande aliado dos clientes que quiserem fazer compras e aproveitar as ações promocionais. Através dele, é possível ganhar cupons, checar tutoriais inéditos e a grade de cursos com profissionais renomados.

Tem mais! Nos Centros Técnicos Ikesaki, todos os cursos em julho (mês de aniversário) darão direito a Certificado. Haverá sorteios de cursos especiais que serão ministrados pela Beauty Fair para os clientes que tiverem baixado o app Ikesaki.

Para completar, a Ikesaki está implementando fortes campanhas com anúncios na TV Globo e redes sociais.

#Ikesaki55anos

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Toddynho ajuda pais a investirem na educação dos filhos

Publicado

em

Que pais não desejam um futuro promissor para seus filhos? Por isso, TODDYNHO, marca de sucesso da PepsiCo que acredita muito no futuro das crianças e na conexão entre pais e filhos, acaba de lançar a promoção “TODDYNHO apoia o futuro”, com prêmios diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida. 

A iniciativa de TODDYNHO visa direcionar incentivos aos estudantes que, além de desfrutar de todo o sabor de cada caixinha, podem contar também com um apoio para seu futuro. “Nossos produtos sempre tiveram como propósito acompanhar as famílias nos mais variados momentos. É por isso que essa promoção traduz nosso desejo como marca neste momento mundial de tantos desafios, que é de, além de se fazer presente no dia a dia, incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com uma ajudinha nas despesas educacionais cotidianas e com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.”, afirma Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo.  

Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de TODDYNHO® ou três unidades de TODDYNHO® Levinho, devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site promo.toddynho.com.br e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial da promoção e por e-mail. Vale lembrar que na compra de três TODDYNHO® Levinho, as chances de ganhar os prêmios dobram! 

Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os prêmios semanais de R$ 1.000 em créditos e para o prêmio final de R$ 200.000 entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, inicia no dia 15 de março e segue até o dia 31 de maio, disponível em todo o território nacional.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Promoção

Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores

Publicado

em

Para a promoção Ursinhos da Galera, a Haribo conta com um time de influenciadores digitais composto por @thalitameneghim; @mandycandy; @fernandesgabie e @laddynada, que juntos somam mais de 4 milhões e meio de seguidores. Cada um vem defendendo semanalmente um dos novos sabores propostos para o lançamento da marca no Brasil de Ursinhos de Ouro, além de darem spoilers das características dos sabores propostos para os consumidores votarem em seu favorito.

No site www.ursinhosdagalera.com.br, o consumidor pode votar até o último dia de abril e escolher entre pêssego, melancia, amora e banana. O mais votado será produzido pela marca em edição limitada.

Além dos consumidores escolherem o sabor que querem consumir, ainda ganham um número da sorte para concorrer a alguns Playstation 5 e 100 kits de um ano de Haribo. Não é necessário comprar produtos da marca para participar da promoção, mas quem o fizer e cadastrar as notas fiscais no site, tem 10 vezes mais chances de concorrer a prêmios.

Para apresentar os sabores a seus seguidores, os influenciadores se juntaram com o time da Haribo, provaram e cada um escolheu o que mais gostava para defender e pedir voto.

A influenciadora Gabie defende o sabor amora. “Eu sou apaixonada pelas balas da Haribo no geral, mas esse novo sabor é definitivamente a minha favorita! O cheiro dos Ursinhos de Ouro de amora é uma delícia, a consistência é uma delícia, o sabor é uma delícia… meu voto é nele, viu? E espero que ganhe. Sem pressão! Rs”

Já para Mandy, banana é a fruta com a cara do Brasil, “A Haribo conseguiu fazer os Ursinhos de Ouro se transformarem em uma experiência única. Só de abrir o pacote já vem o cheirinho da banana e quando a gente come, sente o sabor da fruta doce na medida certa. É algo diferente de tudo que já comi! Vai ser o sabor favorito dos nossos Ursinhos! Então, votem na banana, votem na banana!”

Melancia é o sabor da Thalita, que também diz ter a mesma sensação que a Mandy ao abrir o pacote. “É surreal! O cheirinho marcante de melancia ao abrir o saquinho de Haribo. Dá muita vontade de comer e nenhuma vontade de parar, rs. Com certeza, os Ursinhos de Ouro de melancia precisam ganhar para todo mundo saber do que eu estou falando. A galera vai realmente AMAR!”

O Gabriel do @laddynada deu o seu recado, fechando a cartela de sabores: “As balas Ursinhos de Ouro sabor pêssego é diferente de tudo que já provei! Vocês precisam votar no pêssego! Porque se o sabor não ganhar a promoção não vai entrar em circulação e vocês nunca vão saber o quão prazeroso é abrir o pacote de pêssego, sentir o cheirinho e depois provar os ursinhos mais deliciosos do mundo!!! Não posso ser o único a experimentar essa perfeição! Então votem muitoooo.”
Continue lendo