Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Beleza em Todas as Fases: Ikesaki promove ações especiais em comemoração aos seus 55 anos

Publicado

em

Até 5 de agosto, a rede de hiperlojas implementa megacampanha de aniversário

A Ikesaki, rede de hiperlojas fundada por Hirofumi Ikesaki no bairro da Liberdade, em São Paulo, comemora mais de cinco décadas de sucesso entre os profissionais de beleza no Brasil. Em clima festivo até o dia 5 de agosto, as hiperlojas, e-commerce e demais canais de interação da marca estão “embrulhadas” para as comemorações do 55º aniversário da marca.

“Somos extremamente gratos aos nossos clientes de todo o Brasil, que estão sempre conosco, conhecendo as novidades da área da beleza, aproveitando promoções, participando dos cursos em nossos Centros Técnicos, fazendo parte do Top Profissional. São mais que clientes, são parceiros”, afirma Micael Park, Diretor Comercial da Ikesaki.

Durante o período da campanha “Beleza em Todas as Fases”, a Ikesaki oferecerá diariamente descontos de até 50% em produtos de grandes marcas em todas as suas lojas, que estão completamente decoradas para as celebrações.

A campanha terá uma série de ações surpresa, como carrinhos com produtos com ofertas imperdíveis; ofertas relâmpago; roletas de brindes; ação “Printou Retirou” aos sábados, para quem segue os stories da Ikesaki no Instagram; ação “Compre e Aplique” (na compra de alguns produtos, o cliente ganha treinamento sobre as respectivas aplicações, que são feitas pelas marcas na loja). Os clientes também serão surpreendidos por momentos de festa, com direito a bolo de aniversário e espumante.

E a cada R$ 30 em compras na Ikesaki, o cliente ganha 1 cupom para concorrer a 1 Fiat Moby 0 km, bicicleta e vale compras de R$ 450. Quem comprar produtos das marcas patrocinadoras da ação – Unilever, Eico, INOAR e Johnson & Johnson –, ou apresentar o app Ikesaki nas lojas físicas, ganha cupom em dobro. Confira o regulamento em: www.ikesaki.com.br/promocaoaniversario

O app Ikesaki será um grande aliado dos clientes que quiserem fazer compras e aproveitar as ações promocionais. Através dele, é possível ganhar cupons, checar tutoriais inéditos e a grade de cursos com profissionais renomados.

Tem mais! Nos Centros Técnicos Ikesaki, todos os cursos em julho (mês de aniversário) darão direito a Certificado. Haverá sorteios de cursos especiais que serão ministrados pela Beauty Fair para os clientes que tiverem baixado o app Ikesaki.

Para completar, a Ikesaki está implementando fortes campanhas com anúncios na TV Globo e redes sociais.

#Ikesaki55anos

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sandella vai sortear mais de 500 prêmios

Publicado

em

Os personagens do humorista Marco Luque, a doméstica Mary Help e o motoboy Jackson Five, são a cara da nova promoção da Sandella. A marca da GSA Alimentos vai sortear mais de 500 prêmios para os consumidores. A Promoção segue até o dia 29 de janeiro de 2022 e pode premiar o consumidor que levar para casa cinco produtos Sandella.

Os participantes da Promoção Show de Prêmios Sandella podem levar para casa um ano de compras grátis no valor de R$ 300 mensais e três caminhões de prêmios  para mobiliar a casa com geladeira, televisão, bicicleta, máquina de lavar roupa, ventilador e muito mais, até com a casinha para o cachorro.

E não para por aí. Toda semana terá sorteio de Pix de mil reais. E diariamente ainda serão sorteados prêmios de R$100. A campanha também terá prêmios instantâneos, serão 500 créditos de celular no valor de R$ 30 para ganhar na hora.

 

Como participar

Basta adquirir em supermercado, hipermercado, estabelecimento comercial ou e-commerce cinco embalagens de quaisquer produtos Sandella no mesmo cupom fiscal e efetuar seu cadastro no hotsite da promoção – www.promosandella.com.br. Depois de realizado o cadastro será gerado um número da sorte. Agora, é torcer para ganhar!  A campanha tem o Certificado de Autorização Nº 05.014451/2021.

Caracterizada pelo humor, a campanha que apresenta os personagens Mary Help e Jackson Five e estará presente nos pontos de venda, nas redes sociais da marca e do artista.

A Sandella ainda conta com a visibilidade de Marco Luque, ator e humorista com 14 anos de sucesso. Atualmente, o artista global possui mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos  no Youtube com mais de 95 milhões de visualizações.

Continue lendo

Promoção

Deu match: Havaianas entra no Tinder para uma parceria cheia de amor e descontos

Publicado

em

Havaianas prova que tem muito amor para dar,anunciando uma parceria com o Tinder. Agora será possível dar match com Havaianas no app mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. A marca vai levar toda sua irreverência, bom humor e alto astral para aqueles que estão em busca de um contatinho, garantindo que o primeiro date tenha ainda mais estilo.

Para isso, todos os perfis que derem match com a marca no aplicativo receberão um cupom de 15% de desconto, sem valor mínimo, para compras no https://www.havaianas.com.br, exceto em produtos remarcados. Os cupons são válidos até o dia 31/10, sem contemplar o valor do frete. Além do cupom, a marca preparou mais uma surpresa para os usuários do Tinder, que só será anunciada após a confirmação da compra, tendo limite de uso único por CPF.

“Havaianas é uma marca leve e bem humorada, e procuramos levar toda nossa irreverência para essa ação inédita com o Tinder. Quem nunca aproveitou os momentos de descanso em casa para dar aquela olhadinha no app, enquanto estava confortável no sofá calçando as suas Havaianas? Agora, a paquera fica mais divertida, com direito a desconto. Estamos animados e ansiosos para ver os resultados desse match!” conta Mariana Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.
Continue lendo