Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Beleza em Todas as Fases: Ikesaki promove ações especiais em comemoração aos seus 55 anos

Publicado

em

Até 5 de agosto, a rede de hiperlojas implementa megacampanha de aniversário

A Ikesaki, rede de hiperlojas fundada por Hirofumi Ikesaki no bairro da Liberdade, em São Paulo, comemora mais de cinco décadas de sucesso entre os profissionais de beleza no Brasil. Em clima festivo até o dia 5 de agosto, as hiperlojas, e-commerce e demais canais de interação da marca estão “embrulhadas” para as comemorações do 55º aniversário da marca.

“Somos extremamente gratos aos nossos clientes de todo o Brasil, que estão sempre conosco, conhecendo as novidades da área da beleza, aproveitando promoções, participando dos cursos em nossos Centros Técnicos, fazendo parte do Top Profissional. São mais que clientes, são parceiros”, afirma Micael Park, Diretor Comercial da Ikesaki.

Durante o período da campanha “Beleza em Todas as Fases”, a Ikesaki oferecerá diariamente descontos de até 50% em produtos de grandes marcas em todas as suas lojas, que estão completamente decoradas para as celebrações.

A campanha terá uma série de ações surpresa, como carrinhos com produtos com ofertas imperdíveis; ofertas relâmpago; roletas de brindes; ação “Printou Retirou” aos sábados, para quem segue os stories da Ikesaki no Instagram; ação “Compre e Aplique” (na compra de alguns produtos, o cliente ganha treinamento sobre as respectivas aplicações, que são feitas pelas marcas na loja). Os clientes também serão surpreendidos por momentos de festa, com direito a bolo de aniversário e espumante.

E a cada R$ 30 em compras na Ikesaki, o cliente ganha 1 cupom para concorrer a 1 Fiat Moby 0 km, bicicleta e vale compras de R$ 450. Quem comprar produtos das marcas patrocinadoras da ação – Unilever, Eico, INOAR e Johnson & Johnson –, ou apresentar o app Ikesaki nas lojas físicas, ganha cupom em dobro. Confira o regulamento em: www.ikesaki.com.br/promocaoaniversario

O app Ikesaki será um grande aliado dos clientes que quiserem fazer compras e aproveitar as ações promocionais. Através dele, é possível ganhar cupons, checar tutoriais inéditos e a grade de cursos com profissionais renomados.

Tem mais! Nos Centros Técnicos Ikesaki, todos os cursos em julho (mês de aniversário) darão direito a Certificado. Haverá sorteios de cursos especiais que serão ministrados pela Beauty Fair para os clientes que tiverem baixado o app Ikesaki.

Para completar, a Ikesaki está implementando fortes campanhas com anúncios na TV Globo e redes sociais.

#Ikesaki55anos

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

Publicado

em

A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

Continue lendo

Promoção

Perdigão lança promoção de inverno

Publicado

em

Presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, Perdigão apresenta a promoção “Inverno com Perdigão aquece o Coração”, com foco na linha de embutidos. A ação funciona da seguinte forma: na compra de duas Linguiças Defumadas ou duas Salsichas Perdigão, o consumidor ganha um descanso de panela colecionável.

“Sabemos que no inverno o consumo de linguiças e salsichas aumenta, pois são ingredientes muito utilizados em receitas que aquecem e que o público procura e pode contar com os produtos da marca para trazer ainda mais sabor. Somos líderes de vendas nessas duas categorias em todo o Brasil e pensando no nosso consumidor, associamos essa compra com um presente funcional em algo que ajudará a servir os preparos feitos para toda a família e amigos. Afinal comer junto tem sabor de Perdigão”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão.

O regulamento completo da promoção estará disponível para consulta nas lojas participantes e a promoção é válida até31 de agostoou enquanto durarem os estoques. O público terá acesso ao brinde por meio do saco lacre promocional que estará junto com os produtos.

Continue lendo