Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Kärcher presenteia toda a família em promoção de Dia dos Pais

Publicado

em

Campanha Pai Presente traz vantagens na compra de lavadoras de alta pressão

Dos tradicionais aos mais modernos, pais adoram cuidar de seus veículos. Quase todo mundo tem memórias agradáveis de domingos nas garagens ou em frente de casa ajudando o pai a ensaboar, enxaguar, polir… Que tal criar novas memórias presenteando quem sempre cuidou de você com uma lavadora de alta pressão?

Pensando nisso, a Kärcher, empresa alemã líder em soluções de limpeza, apresenta a promoção Pai Presente: você presenteia seu pai, a Kärcher presenteia você com um cash back.

Para participar, basta comprar uma lavadora Kärcher – dos modelos participantes -, cadastrar a nota fiscal no site e ganhar R$ 40 ou R$ 80 em conta. Na compra de um modelo K 2, K 2500 ou K 2500 Black, você recebe de volta R$ 40; e R$ 80 na aquisição de uma K3 Premium Kit Auto, K 3. 98, K 4 Power Plus ou K 5 Power Plus. A promoção é válida entre os dias 1º de julho e 31 de agosto.

As lavadoras de alta pressão da Kärcher oferecem a solução perfeita para cada tarefa de limpeza com praticidade, economia de água e energia elétrica. Segundo a Abralimp – Associação Brasileira de Limpeza Profissional -, o equipamento utiliza em média 300 litros de água/hora, sem gastar muita energia. No mesmo espaço de tempo, a mangueira consome 1.800 litros.

Para a divulgação, a Kärcher aposta em materiais de PDV como cubos, folders e wobblers, além de banner no site e posts nas redes sociais.

“A Kärcher sabe e acredita na importância das relações familiares sadias e por isso investe em tecnologias de limpeza que facilitem a vida das pessoas e permitam que elas desfrutem de mais tempo com quem realmente importa. A promoção Pai Presente vem ao encontro disso. Lavar carros, motos, bicicletas e quintais com os pais é tradição do brasileiro. Queremos ajudar nisso sem se esquecer do meio ambiente”, afirma Cristina Gaspar, gerente de Home & Garden da Kärcher.

Serviço
O quê: Promoção Pai Presente
Quando: de 01/07 a 31/08
Como: Na compra de uma lavadora de alta pressão da Kärcher dos modelos participantes, basta cadastrar a nota fiscal no hotsite: www.karcher.com.br/paipresente informando os dados bancários para receber de volta o crédito em conta.

Continue lendo

Promoção

Fabiana Karla é estrela da promoção “Para todos os seus momentos MID® e FIT”

Publicado

em

Fabiana Karla estrela a promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT, das marcas de refrescos da Ajinomoto do Brasil. A campanha tem como objetivo atingir as diferentes consumidoras de refresco em pó, e contará com sorteios semanais de vales-compra de R$ 2 mil e celulares, além de duas casas ao fim da ação, que serão distribuídas entre dois ganhadores. Os participantes poderão escolher o sorteio semanal que desejam participar. A agência que assina a promoção é a Casa 96.

“Fabiana Karla representa a mulher brasileira. Talentosa, versátil, corajosa e batalhadora. Essa é uma forma de celebrar nosso maior público, essas pessoas brilhantes que nos dão a alegria de consumir os refrescos MID e FIT”, diz a gerente das marcas, Thais Bellinassi. “Queremos presentear nossos consumidores e mostrar que MID e FIT podem estar presentes em vários momentos do dia e da vida,  como um delicioso refresco ou até como ingrediente principal de receitas para empreender”, finaliza.

A comunicação da promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT” conta com uma estratégia focada no digital. O plano é assinado pela agência Cappuccino Digital. As publicações serão feitas nos canais de MID (@midrefresco) e FIT (@refresco.fit) e nas redes sociais da Fabiana Karla. A atriz é a estrela do vídeo de divulgação, que mostra suas diversas personalidades contracenando com os prêmios e momentos que combinam com MID e FIT.

Mecânica da promoção

Para participar, basta comprar ao menos cinco unidades de MID e/ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomidfit.com.br ou enviá-lo por WhatsApp para o número (11) 99798-1127. Os consumidores ganharão um número da sorte extra ao incluir qualquer produto da linha FIT ou um dos lançamentos de MID: Laranja Doce ou Limonada Suíça. O prazo de participação é válido até 18 de abril.

FICHA TÉCNICA
Título: Promoção Nacional de Refrescos
Anunciante: Ajinomoto do Brasil
Produtos: MID® e FIT
Cliente: Adriana Moucherek, Anna Rocha, Thais Caroline Bellinassi, Natasha Johnston, Giovanna Lucarelli e Myrhella Caseri

Agência: Cappuccino Digital
VP de Criação: Vitor Elman
Atendimento: Daniela Biazoto e Bruna Azevedo
Head of Copy: Luiz Carlos Buzetto
Coordenação: Caio Barros
Redator(a): Caroline Ghensev
Diretor(a) de Arte: Mariana Soares
Mídia: Leandro Rodrigues e Matheus Correa
Artista: Fabiana Karla
Empresa: Montenegro Talents e Foco Agenciamento
Equipe: Rodolfo Almeida, Carol Santos, Paulinho Bond, Cristiane Duarte Tuca

Agência: CASA 96
Sócios Diretores: Denise de Cassia e Caio Carvalho
Atendimento: Denise de Cassia
Direção de Criação e Planejamento: Adriana Salles
Criação: Tatiana Koyama, Diana Kurpjuweit e Igor Paiva
Produção: Vagner Freitas e Patricia Oliveira

Produtora: Carlos Mafia Films
Direção: Carlos Mafia
Produção Executiva: Viviane Souza
Produção: Flávia Ruggiero
Assistente de produção / Making of: Rafael Guiso
Produção de Objetos: Yumi Mandu
Diretor de Fotografia: Abraão Oliveira
Fotógrafo Still: Well Calandria
Assistentes de câmera: Willian Alves, Anderson Alves
Steadycam: Marcel Yokoda
Som direto: Ney Moreira
Sonoplastia: Breno Rizzardo
TP: Adrian Lima
Equipe de Elétrica: Wendel, Xandão, Rodrigo
Equipe de Maquinaria: Leandro da Silva, Geraldo Antunes, Sidney Rodrigues
Contra regra: Antônio Alexandre
Foodstyle: Irene Lopes, Sonia Lopes
Figurino: Carol Santos
Make/Hair: Rodolfo Almeida
Storyboard: Wagner
Montador: Caio Chammas
Motorista: Luiz Carlos

Continue lendo

Promoção

Promoção ‘Brindando com Schweppes’ sorteará um kit Bartender por dia

Publicado

em

A Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com a Schweppes, vai sortear um “kit bartender” por dia dentro da promoção “Brindando com Schweppes”. Os kits contêm 1 taça de vidro personalizada, 1 dosador de inox personalizado, 1 bailarina, 1 kit de especiarias, 1 Schweppes Tônica Sem Açúcar e 1 Gin Tanqueray London Dry de 50ml. O período da promoção é de 15 de janeiro a 15 de março para todo o estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Para participar, basta comprar um ou mais produtos Schweppes nas embalagens individuais, consultar o regulamento e se cadastrar no site https://www.brindandocomschweppes.com.br/, enviar o cupom fiscal e aguardar pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados no site da promoção.

O consumidor dobra suas chances de concorrer adquirindo Schweppes Tônica Original ou Sem Açúcar.

Com um portfólio de produtos gaseificados (alcoólicos e não alcoólicos) no Brasil, a Schweppes é uma marca de refrigerantes suíça licenciada para fabricantes nacionais do Sistema Coca-Cola.

Continue lendo