Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Kärcher presenteia toda a família em promoção de Dia dos Pais

Publicado

em

Campanha Pai Presente traz vantagens na compra de lavadoras de alta pressão

Dos tradicionais aos mais modernos, pais adoram cuidar de seus veículos. Quase todo mundo tem memórias agradáveis de domingos nas garagens ou em frente de casa ajudando o pai a ensaboar, enxaguar, polir… Que tal criar novas memórias presenteando quem sempre cuidou de você com uma lavadora de alta pressão?

Pensando nisso, a Kärcher, empresa alemã líder em soluções de limpeza, apresenta a promoção Pai Presente: você presenteia seu pai, a Kärcher presenteia você com um cash back.

Para participar, basta comprar uma lavadora Kärcher – dos modelos participantes -, cadastrar a nota fiscal no site e ganhar R$ 40 ou R$ 80 em conta. Na compra de um modelo K 2, K 2500 ou K 2500 Black, você recebe de volta R$ 40; e R$ 80 na aquisição de uma K3 Premium Kit Auto, K 3. 98, K 4 Power Plus ou K 5 Power Plus. A promoção é válida entre os dias 1º de julho e 31 de agosto.

As lavadoras de alta pressão da Kärcher oferecem a solução perfeita para cada tarefa de limpeza com praticidade, economia de água e energia elétrica. Segundo a Abralimp – Associação Brasileira de Limpeza Profissional -, o equipamento utiliza em média 300 litros de água/hora, sem gastar muita energia. No mesmo espaço de tempo, a mangueira consome 1.800 litros.

Para a divulgação, a Kärcher aposta em materiais de PDV como cubos, folders e wobblers, além de banner no site e posts nas redes sociais.

“A Kärcher sabe e acredita na importância das relações familiares sadias e por isso investe em tecnologias de limpeza que facilitem a vida das pessoas e permitam que elas desfrutem de mais tempo com quem realmente importa. A promoção Pai Presente vem ao encontro disso. Lavar carros, motos, bicicletas e quintais com os pais é tradição do brasileiro. Queremos ajudar nisso sem se esquecer do meio ambiente”, afirma Cristina Gaspar, gerente de Home & Garden da Kärcher.

Serviço
O quê: Promoção Pai Presente
Quando: de 01/07 a 31/08
Como: Na compra de uma lavadora de alta pressão da Kärcher dos modelos participantes, basta cadastrar a nota fiscal no hotsite: www.karcher.com.br/paipresente informando os dados bancários para receber de volta o crédito em conta.

Continue lendo

Promoção

Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

Publicado

em

Para o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 4, a Vigor, marca de alimentos que possui uma linha de produtos licenciados dos Minions, está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor. A ação estará vigente até o final do mês de agosto, sujeito à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas no Sul e Sudeste do País.

Durante o período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, levará de brinde um copo colecionável dos Minions. São quatro versões diferentes dos copos, retratando ilustrações exclusivas dos Minions no novo filme. Além da ação nos pontos de venda, com materiais tematizados do novo filme da franquia, a Vigor também terá uma campanha de comunicação digital. As redes sociais da marca ganharão um toque especial de diversão com o Gru e sua família.

“Temos, hoje, a maior linha de produtos licenciados dos Minions e sabemos como eles são muito amados não apenas pelas crianças, mas por toda família. Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos copos exclusivos, com estampas super divertidas que irão encantar os fãs de Minions de todas as idades”, diz Karina Dal Sasso, diretora de marketing da Vigor.

Continue lendo

Promoção

Em parceria com a Fanta, Croasonho presenteia clientes com meias exclusivas do Pac-Man

Publicado

em

Em um momento saboroso e retrô ao mesmo tempo, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Fanta, lançou a promoção “Na Pegada do Sabor”. Clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de tamanho M, mais uma Fanta (laranja, uva ou guaraná), ganham um par de meias exclusivas da marca, que trazem como tema o Pac-Man, famoso personagem comilão dos videogames. A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques.

Conhecido em japonês (seu país de origem) como Puckman (“homem do disco”), o personagem, criado por Tōru Iwatani, é protagonista do próprio jogo eletrônico, lançado em maio de 1980 pela japonesa Namco e distribuído para o mercado americano pela Midway Games. É um dos games mais populares de todos os tempos, tendo sido projetado, primeiramente, para os arcades, e recebido, posteriormente, versões para os consoles caseiros e pockets (como o Game Boy, por exemplo). Até os dias atuais, o personagem continua recebendo jogos modernizados e fazendo participações especiais em outros títulos. A mecânica é simples: o jogador controla uma cabeça amarela redonda dentro de um labirinto e tem como objetivo comer todas as pastilhas espalhadas pelo cenário, fugindo de “fantasmas” que o perseguem.

Continue lendo