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Promoção

Kärcher presenteia toda a família em promoção de Dia dos Pais

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Campanha Pai Presente traz vantagens na compra de lavadoras de alta pressão

Dos tradicionais aos mais modernos, pais adoram cuidar de seus veículos. Quase todo mundo tem memórias agradáveis de domingos nas garagens ou em frente de casa ajudando o pai a ensaboar, enxaguar, polir… Que tal criar novas memórias presenteando quem sempre cuidou de você com uma lavadora de alta pressão?

Pensando nisso, a Kärcher, empresa alemã líder em soluções de limpeza, apresenta a promoção Pai Presente: você presenteia seu pai, a Kärcher presenteia você com um cash back.

Para participar, basta comprar uma lavadora Kärcher – dos modelos participantes -, cadastrar a nota fiscal no site e ganhar R$ 40 ou R$ 80 em conta. Na compra de um modelo K 2, K 2500 ou K 2500 Black, você recebe de volta R$ 40; e R$ 80 na aquisição de uma K3 Premium Kit Auto, K 3. 98, K 4 Power Plus ou K 5 Power Plus. A promoção é válida entre os dias 1º de julho e 31 de agosto.

As lavadoras de alta pressão da Kärcher oferecem a solução perfeita para cada tarefa de limpeza com praticidade, economia de água e energia elétrica. Segundo a Abralimp – Associação Brasileira de Limpeza Profissional -, o equipamento utiliza em média 300 litros de água/hora, sem gastar muita energia. No mesmo espaço de tempo, a mangueira consome 1.800 litros.

Para a divulgação, a Kärcher aposta em materiais de PDV como cubos, folders e wobblers, além de banner no site e posts nas redes sociais.

“A Kärcher sabe e acredita na importância das relações familiares sadias e por isso investe em tecnologias de limpeza que facilitem a vida das pessoas e permitam que elas desfrutem de mais tempo com quem realmente importa. A promoção Pai Presente vem ao encontro disso. Lavar carros, motos, bicicletas e quintais com os pais é tradição do brasileiro. Queremos ajudar nisso sem se esquecer do meio ambiente”, afirma Cristina Gaspar, gerente de Home & Garden da Kärcher.

Serviço
O quê: Promoção Pai Presente
Quando: de 01/07 a 31/08
Como: Na compra de uma lavadora de alta pressão da Kärcher dos modelos participantes, basta cadastrar a nota fiscal no hotsite: www.karcher.com.br/paipresente informando os dados bancários para receber de volta o crédito em conta.

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Promoção

Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

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Unilever lança promoção que propõe corrente do bem

As marcas têm ganhado cada vez mais responsabilidades – sejam em ações sociais ou voltadas ao cuidado com o meio ambiente – para melhorar de alguma maneira a vida das pessoas e solucionando problemas ainda mais intensificados pela pandemia. E é com este mote que a plataforma “Cada U faz o bem” – lançada pela Unilever em 2018 – expande o propósito social e sustentável da companhia neste momento em que se espera tanto retorno das marcas à sociedade.

O consumidor compra, concorre e ainda incentiva a Unilever a ajudar a comunidade. A mecânica é simples: para cada produto comprado, é gerado um número da sorte para que o consumidor concorra a R$ 4 mil toda semana e R$ 1 milhão no sorteio final. E ainda pode ganhar centenas de prêmios instantâneos de até R$ 500. E cada número da sorte gerado é igual a 1 produto doado para a ONG Mesa Brasil SESC, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Participam da promoção todas as marcas da Unilever e quem comprar produtos Omo, Dove, Rexona, Cafuné, Hellmann’s, Kibon e Mãe Terra receberá 2 números da sorte e terá o dobro de chances de ganhar.

Entendemos que marcas com propósito crescem, companhias com propósito duram, pessoas com propósito prosperam. As organizações precisam olhar para dentro – para seus processos, produtos, serviços e colaboradores – e avaliar oportunidades de melhoria, de repensar o impacto de suas ações na sociedade. Uma delas é sensibilizar os consumidores, mostrar que, se cada um de nós fizer escolhas conscientes, podemos, sim, fazer a diferença. Queremos que, ao comprar nossos produtos e ao se relacionarem com nossos projetos e marcas, os consumidores façam parte de uma mudança significativa e real em prol de um futuro melhor para o meio ambiente e para a sociedade”, diz Bruno Teixeira – Gerente de Trade Marketing da Unilever.

A campanha tem a assinatura da agência Accuracy e acontece de 1º de setembro a 15 de novembro em milhares de pontos de venda do país. Responsável pela estratégia criativa e toda comunicação da promoção, o insight da agência foi fazer com que cada participante seja um U fazendo o bem.

“Considerando a robusta plataforma da Unilever, onde cada marca tem seu propósito, sugerimos que a promoção fosse assinada com “Cada U Faz o Bem”. Mais do que isso, encontramos em uma mecânica de “member get member” a oportunidade de materializar esse conceito, afinal, cada participante pode indicar mais 5 e, com esse simples gesto, gerar uma verdadeira corrente do bem, uma vez que toda participação gera doação.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

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Fini conecta fãs a influenciadores em campanha promocional

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Fini conecta fãs a influenciadores em campanha promocional

Já imaginou receber uma videochamada do seu influenciador favorito? Alegria e surpresa fazem parte do propósito da Fini e, pensando nisso, a empresa líder no segmento de candies no Brasil, promove a Campanha Momento Mágico Fini. Com a ação, a empresa propõe aos consumidores muito mais do que premiações, mas uma experiência exclusiva por meio de seus produtos e com os influenciadores digitais Gkay, Fiuk e Cid Cidoso.

Até 31 de outubro, os principais pontos de venda do País e os quiosques e e-commerce da Fini participam da campanha promocional, que conta com videochamada com os influenciadores e kits Fini.

Como funciona

A cada R$ 15,00 em compras de produtos da Fini, o consumidor recebe um número da sorte. Para isso, é necessário realizar o cadastro com os dados de contato no site da promoção e subir o cupom fiscal da compra realizada. Neste momento é possível selecionar o influenciador favorito e, pronto, é só torcer para ser contemplado com esse momento mágico.

Toda semana serão sorteados kits recheados com produtos Fini e lives com os três influenciadores no Instagram com direito a prêmio surpresa. Quem não for sorteado, a Fini irá presentear o consumidor com um cupom de desconto no e-commerce.

A proposta da marca com a realização da campanha, criada pela agência Fri.to, é tornar os momentos ainda mais Fini, ou seja, mais divertidos em meio a novas experiências. “Nosso consumidor é quem nos move e nos inspira a criar e inovar, por isso escolhemos fortalecer nossa presença no digital, alinhando nossas ações a influenciadores que carregam nosso DNA de alegria e criatividade”, destaca Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil.

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