Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Profissionais do mercado M.I.C.E são homenageados no ESFE

Publicado

em

O mercado M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições) é um dos pilares da economia brasileira. Geração de novos negócios e postos de trabalho, capacitação profissional, promoção de destinos e projetos em prol do meio ambiente são alguns dos benefícios promovidos pelo setor para o País. Por isso, reconhecer as ações realizadas pelos profissionais e lideranças empresariais, do setor público e privado, é um dos pilares do ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos) – que este ano chega à sua 14º edição, mais dinâmico, com novo formato e em novo endereço, o Jockey Club de São Paulo.

E este ano, os profissionais que serão homenageados, por suas estratégias e ações, realizadas no período de 2018, em prol do segmento, são:

João Doria Jr. Governador do Estado de São Paulo
Vinicius Lummertz Secretário de Turismo do Estado de São Paulo

  

Agências:

Duda Magalhães Presidente da Dream Factory
Fabiana Schaeffer Sócia-diretora da Netza
Silvana Fiaccadori Torres Presidente da Mark Up

Associações:

Alexandre Sampaio CNC Presidente da FBHA
Antonio Carlos Kieling ANFACER Diretor-superintendente
Carlos Correa APAS Superintendente
Fatima Facuri ABEOC Presidente
Flávio Pires ABAG Diretor-geral
Renato Orensztejn ABCasa Presidente
Tirso Salles Meirelles Sebrae/SP Presidente do Conselho Estadual
Wilson Ferreira Jr. AMPRO Presidente

 

Cia Área:

Dilson Verçosa Jr. American Airlines Diretor Regional de Vendas no Brasil
Jean-Marc Pouchol Air France-KLM Diretor-geral

 

 Destino:

Bernardo Cardoso Portugal Diretor de Turismo no Brasil
Gisele Abrahão Global Vision Access (GVA) Diretora-executiva

Executivo:

Clóvis A. Gil Ativa Logística Presidente
Daniel Mendez Sapore Presidente
Dr. Paulo Zahr Odontocompany Presidente
Jane Campos Radici High Performance Polymers Country Manager da filial brasileira
Marcel Szajubok Embelleze Sócio e CEO
Ricardo Natale Experience Club CEO
Tiago Alves Regus CEO

 

Hotelaria:

Antonio Dias Royal Palm Plaza Diretor-executivo

Pavilhão:

Paulo Ventura Expo Center Norte Diretor-superintendente
Damien Timperio GL Events Brasil CEO

Promotor:

João Paulo Picolo NürnbergMesse do Brasil Diretor-geral
Lauro Andrade Summit-Promo CEO
Leandro Lara Reed Exhibitions Alcantara Machado Diretor de Portfólio
Monica Araújo Messe Muenchen Brazil Diretora-geral
Marco Basso Informa Exhibitions Brasil Presidente
Paulo Octavio P. de Almeida Reed Exhibitions Alcantara Machado Vice-presidente Executivo
Rimantas Sipas CIPA Fiera Milano Diretor Comercial

Serviços:

Amadeu Carlos Ferreira Engeve Diretor
Washington Cinel Gocil Presidente

  

Tecnologia:

Pierre Mantovani Omelete & CO CEO

 

E para realização do 14º ESFE, o evento conta com importantes patrocinadores. Platina: Expo Center Norte. Prata: KLM, Air France e Gol. Ouro: DMR Karam e Programasom. Apoio: Francal Feiras, Messe Muenchen Brazil, Reed Exhibitions e Vult Cosmética. Fornecedor Oficial: Alegra Brasil, Aresta, Engeve, Game, Inylbra, Plug Locações e Tau Joy. Apoio Institucional: AMPRO, Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), Associação Brasileira de Montadoras e Locadoras de Stands (ABRACE) e Visite São Paulo. Mídias Partners: revistas Caras, Live Marketing, Mercado & Eventos e portal Promoview. A produção do ESFE é da Technical Fairs.

Serviço: 14º ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Data: 26 de fevereiro de 2019 / Jockey Club de São Paulo

Programação:

8h00 às 08h45 – Credenciamento e Welcome Coffee

09h00 às 11h00 – Talks

11h00 às 12h30 – Rodada de Negócios

12h30 às 13h50 – Almoço

14h00 às 16h15 – Talks

16h15 às 16h30 – Coffee Break

16h30 às 18h00 – Rodada de Negócios

19h00 às 20h00 – Coquetel

20h30 às 23h00 – Cerimônia de entrega de Homenagens e jantar

Inscrições: www.esfe.com.br

Somente convidados e inscritos

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Publicado

em

A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo