Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Profissionais do mercado M.I.C.E são homenageados no ESFE

Publicado

em

O mercado M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições) é um dos pilares da economia brasileira. Geração de novos negócios e postos de trabalho, capacitação profissional, promoção de destinos e projetos em prol do meio ambiente são alguns dos benefícios promovidos pelo setor para o País. Por isso, reconhecer as ações realizadas pelos profissionais e lideranças empresariais, do setor público e privado, é um dos pilares do ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos) – que este ano chega à sua 14º edição, mais dinâmico, com novo formato e em novo endereço, o Jockey Club de São Paulo.

E este ano, os profissionais que serão homenageados, por suas estratégias e ações, realizadas no período de 2018, em prol do segmento, são:

João Doria Jr. Governador do Estado de São Paulo
Vinicius Lummertz Secretário de Turismo do Estado de São Paulo

  

Agências:

Duda Magalhães Presidente da Dream Factory
Fabiana Schaeffer Sócia-diretora da Netza
Silvana Fiaccadori Torres Presidente da Mark Up

Associações:

Alexandre Sampaio CNC Presidente da FBHA
Antonio Carlos Kieling ANFACER Diretor-superintendente
Carlos Correa APAS Superintendente
Fatima Facuri ABEOC Presidente
Flávio Pires ABAG Diretor-geral
Renato Orensztejn ABCasa Presidente
Tirso Salles Meirelles Sebrae/SP Presidente do Conselho Estadual
Wilson Ferreira Jr. AMPRO Presidente

 

Cia Área:

Dilson Verçosa Jr. American Airlines Diretor Regional de Vendas no Brasil
Jean-Marc Pouchol Air France-KLM Diretor-geral

 

 Destino:

Bernardo Cardoso Portugal Diretor de Turismo no Brasil
Gisele Abrahão Global Vision Access (GVA) Diretora-executiva

Executivo:

Clóvis A. Gil Ativa Logística Presidente
Daniel Mendez Sapore Presidente
Dr. Paulo Zahr Odontocompany Presidente
Jane Campos Radici High Performance Polymers Country Manager da filial brasileira
Marcel Szajubok Embelleze Sócio e CEO
Ricardo Natale Experience Club CEO
Tiago Alves Regus CEO

 

Hotelaria:

Antonio Dias Royal Palm Plaza Diretor-executivo

Pavilhão:

Paulo Ventura Expo Center Norte Diretor-superintendente
Damien Timperio GL Events Brasil CEO

Promotor:

João Paulo Picolo NürnbergMesse do Brasil Diretor-geral
Lauro Andrade Summit-Promo CEO
Leandro Lara Reed Exhibitions Alcantara Machado Diretor de Portfólio
Monica Araújo Messe Muenchen Brazil Diretora-geral
Marco Basso Informa Exhibitions Brasil Presidente
Paulo Octavio P. de Almeida Reed Exhibitions Alcantara Machado Vice-presidente Executivo
Rimantas Sipas CIPA Fiera Milano Diretor Comercial

Serviços:

Amadeu Carlos Ferreira Engeve Diretor
Washington Cinel Gocil Presidente

  

Tecnologia:

Pierre Mantovani Omelete & CO CEO

 

E para realização do 14º ESFE, o evento conta com importantes patrocinadores. Platina: Expo Center Norte. Prata: KLM, Air France e Gol. Ouro: DMR Karam e Programasom. Apoio: Francal Feiras, Messe Muenchen Brazil, Reed Exhibitions e Vult Cosmética. Fornecedor Oficial: Alegra Brasil, Aresta, Engeve, Game, Inylbra, Plug Locações e Tau Joy. Apoio Institucional: AMPRO, Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC), Associação Brasileira de Montadoras e Locadoras de Stands (ABRACE) e Visite São Paulo. Mídias Partners: revistas Caras, Live Marketing, Mercado & Eventos e portal Promoview. A produção do ESFE é da Technical Fairs.

Serviço: 14º ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Data: 26 de fevereiro de 2019 / Jockey Club de São Paulo

Programação:

8h00 às 08h45 – Credenciamento e Welcome Coffee

09h00 às 11h00 – Talks

11h00 às 12h30 – Rodada de Negócios

12h30 às 13h50 – Almoço

14h00 às 16h15 – Talks

16h15 às 16h30 – Coffee Break

16h30 às 18h00 – Rodada de Negócios

19h00 às 20h00 – Coquetel

20h30 às 23h00 – Cerimônia de entrega de Homenagens e jantar

Inscrições: www.esfe.com.br

Somente convidados e inscritos

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo