Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Produtora de animação Factory contrata atendimento para reforçar operação

Publicado

em

Marcando presença no mercado publicitário pela expertise em efeitos visuais, motion graphics, ilustração, criação de personagens e profundo conhecimento em animação 3D, a produtora de animação Factory reúne um hub de artistas do Brasil e do mundo para ampliar as possibilidades da engenharia da animação.

Com posicionamento de New Face, sua curadoria seletiva e produções in house unem a arte para produzir o Concept do projeto e a técnica para dar movimento à animação, atraindo atenção de grandes agências e marcas internacionais. Em 2018, seu portfolio tem sido recheado, colecionando prêmios como 43º Anuário de Criação do Clube de Criação, no Wave Festival e posicionada com uma de suas animações no Short List Cannes.

Pelas mãos dos sócios Jennifer Djehdian (Produtora Executiva) e Marcello Laruccia (Diretor de animação e filmes), a produtora contrata o atendimento de Sabrina Homrich, a gaúcha que vive há 8 anos em São Paulo.

Formada em Publicidade e Propaganda, trabalhou como RTV na extinta agência DCS de Porto Alegre. Foi radialista e comandou a programação musical das manhãs na Rádio Ipanema FM por 04 anos. Foi responsável pela abertura da produtora de áudio Loop Reclame em São Paulo, a qual gerenciou por cerca de 8 anos. Também foi Atendimento da produtora Lua Nova.

Sabrina também é locutora, baterista e montanhista.

A colaboração de artistas em rede pelo mundo da Factory conta com uma base em um agradável espaço em Alto de Pinheiros para o atendimento, execução, direção, produção, pós-produção, técnica e finalização interna da produtora.

Para acompanhar seus últimos cases:

https://vimeo.com/channels/factorybrasil

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo