Gente
Produtora de animação Factory contrata atendimento para reforçar operação
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/01/fac.jpg)
Marcando presença no mercado publicitário pela expertise em efeitos visuais, motion graphics, ilustração, criação de personagens e profundo conhecimento em animação 3D, a produtora de animação Factory reúne um hub de artistas do Brasil e do mundo para ampliar as possibilidades da engenharia da animação.
Com posicionamento de New Face, sua curadoria seletiva e produções in house unem a arte para produzir o Concept do projeto e a técnica para dar movimento à animação, atraindo atenção de grandes agências e marcas internacionais. Em 2018, seu portfolio tem sido recheado, colecionando prêmios como 43º Anuário de Criação do Clube de Criação, no Wave Festival e posicionada com uma de suas animações no Short List Cannes.
Pelas mãos dos sócios Jennifer Djehdian (Produtora Executiva) e Marcello Laruccia (Diretor de animação e filmes), a produtora contrata o atendimento de Sabrina Homrich, a gaúcha que vive há 8 anos em São Paulo.
Formada em Publicidade e Propaganda, trabalhou como RTV na extinta agência DCS de Porto Alegre. Foi radialista e comandou a programação musical das manhãs na Rádio Ipanema FM por 04 anos. Foi responsável pela abertura da produtora de áudio Loop Reclame em São Paulo, a qual gerenciou por cerca de 8 anos. Também foi Atendimento da produtora Lua Nova.
Sabrina também é locutora, baterista e montanhista.
A colaboração de artistas em rede pelo mundo da Factory conta com uma base em um agradável espaço em Alto de Pinheiros para o atendimento, execução, direção, produção, pós-produção, técnica e finalização interna da produtora.
Para acompanhar seus últimos cases:
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.
You must be logged in to post a comment Login