Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Produtora de animação Factory contrata atendimento para reforçar operação

Publicado

em

Marcando presença no mercado publicitário pela expertise em efeitos visuais, motion graphics, ilustração, criação de personagens e profundo conhecimento em animação 3D, a produtora de animação Factory reúne um hub de artistas do Brasil e do mundo para ampliar as possibilidades da engenharia da animação.

Com posicionamento de New Face, sua curadoria seletiva e produções in house unem a arte para produzir o Concept do projeto e a técnica para dar movimento à animação, atraindo atenção de grandes agências e marcas internacionais. Em 2018, seu portfolio tem sido recheado, colecionando prêmios como 43º Anuário de Criação do Clube de Criação, no Wave Festival e posicionada com uma de suas animações no Short List Cannes.

Pelas mãos dos sócios Jennifer Djehdian (Produtora Executiva) e Marcello Laruccia (Diretor de animação e filmes), a produtora contrata o atendimento de Sabrina Homrich, a gaúcha que vive há 8 anos em São Paulo.

Formada em Publicidade e Propaganda, trabalhou como RTV na extinta agência DCS de Porto Alegre. Foi radialista e comandou a programação musical das manhãs na Rádio Ipanema FM por 04 anos. Foi responsável pela abertura da produtora de áudio Loop Reclame em São Paulo, a qual gerenciou por cerca de 8 anos. Também foi Atendimento da produtora Lua Nova.

Sabrina também é locutora, baterista e montanhista.

A colaboração de artistas em rede pelo mundo da Factory conta com uma base em um agradável espaço em Alto de Pinheiros para o atendimento, execução, direção, produção, pós-produção, técnica e finalização interna da produtora.

Para acompanhar seus últimos cases:

https://vimeo.com/channels/factorybrasil

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo