Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo Comunique-se contrata PR

Publicado

em

Ex-cliente de soluções do Grupo, Higor Gonçalves chega com missão de alavancar a marca institucional, promovendo a convergência entre branding e digital PR

O Grupo Comunique-se começa 2019 com novo reforço para o time de marketing. Menos de um mês após a contratação de Alexandra Ebert, head da área, o conglomerado anuncia desta vez Higor Gonçalves como public relations. Com expertise de mais de uma década, o especialista chega com a missão de alavancar a marca institucional, promovendo a convergência entre branding e digital PR das soluções Influency.me, Workr, RIWeb e SuaTV.

Ex-Agência 242, Higor Gonçalves tem passagens por empresas e instituições dos mercados de tecnologia, educação e terceiro setor. É jornalista, pós-graduado em comunicação mercadológica e marketing do consumo, especialista em assessoria de comunicação e tem MBA em gestão estratégica de marketing.

“Ajudamos empresas dos mais diversos setores e tamanhos a gerirem a comunicação e o relacionamento com seus públicos estratégicos de interesse. Em virtude da sólida experiência em setores diversos, acredito que o Higor vai somar bastante ao nosso time”, pontua Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se. “O Higor Gonçalves traz uma experiência e um olhar renovado da importância do digital PR. Nos ajudará a estreitar ainda mais o relacionamento com nossos stakeholders”, completa Alexandra Ebert, head de marketing.

“A minha história com o Grupo Comunique-se teve início ainda na graduação, quando passei a acompanhar as novidades do mercado pelo Portal Comunique-se. Anos mais tarde, me tornei articulista colaborador, cliente da solução Workr e fiz parte do Conselho Consultivo de Clientes, contribuindo ao lado de grandes profissionais para o aperfeiçoamento de produtos”, conta o PR. “Estou feliz com o novo desafio e focado em contribuir com estratégias de campanhas que já nasçam com a possibilidade de gerar ‘earned media’, ajudando a entregar narrativas e experiências ainda mais relevantes a todos os nossos públicos”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo