Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo Comunique-se contrata PR

Publicado

em

Ex-cliente de soluções do Grupo, Higor Gonçalves chega com missão de alavancar a marca institucional, promovendo a convergência entre branding e digital PR

O Grupo Comunique-se começa 2019 com novo reforço para o time de marketing. Menos de um mês após a contratação de Alexandra Ebert, head da área, o conglomerado anuncia desta vez Higor Gonçalves como public relations. Com expertise de mais de uma década, o especialista chega com a missão de alavancar a marca institucional, promovendo a convergência entre branding e digital PR das soluções Influency.me, Workr, RIWeb e SuaTV.

Ex-Agência 242, Higor Gonçalves tem passagens por empresas e instituições dos mercados de tecnologia, educação e terceiro setor. É jornalista, pós-graduado em comunicação mercadológica e marketing do consumo, especialista em assessoria de comunicação e tem MBA em gestão estratégica de marketing.

“Ajudamos empresas dos mais diversos setores e tamanhos a gerirem a comunicação e o relacionamento com seus públicos estratégicos de interesse. Em virtude da sólida experiência em setores diversos, acredito que o Higor vai somar bastante ao nosso time”, pontua Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se. “O Higor Gonçalves traz uma experiência e um olhar renovado da importância do digital PR. Nos ajudará a estreitar ainda mais o relacionamento com nossos stakeholders”, completa Alexandra Ebert, head de marketing.

“A minha história com o Grupo Comunique-se teve início ainda na graduação, quando passei a acompanhar as novidades do mercado pelo Portal Comunique-se. Anos mais tarde, me tornei articulista colaborador, cliente da solução Workr e fiz parte do Conselho Consultivo de Clientes, contribuindo ao lado de grandes profissionais para o aperfeiçoamento de produtos”, conta o PR. “Estou feliz com o novo desafio e focado em contribuir com estratégias de campanhas que já nasçam com a possibilidade de gerar ‘earned media’, ajudando a entregar narrativas e experiências ainda mais relevantes a todos os nossos públicos”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo