Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vitor de Souza é o novo contratado da The Aubergine Panda

Publicado

em

Executivo reforça a área de novos negócios com a missão de ampliar portfólio da agencia e facilitar sinergia entre clientes e equipe interna.

A The Aubergine Panda, agência full service, anuncia a chegada de Vitor de Souza, jornalista de formação, com grande expertise em gestão e administração de KPI, planejamento e prospecção, com passagens por Traffic Sports, Rede HC no ar e Tocalivros, para viabilizar projetos e prospectar novos clientes.

O executivo responderá diretamente à Diretora de Atendimento e Negócios, Thais Rui Cano, que hoje coordena todos os negócios e clientes da agência.

Fundada em 2000 por Letícia Galvão Bueno, a The Aubergine Panda está se reposicionando no mercado criativo com um approach mais próximo dos clientes e com geração de valor mais assertivo e dedicado a cada case que elabora e entrega, sempre com resultados impactantes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo