Universo Live
Primeiro livro nacional sobre Marketing de Experiência chega ao mercado
Já consolidado no exterior, o Marketing de Experiência começa a ganhar força no Brasil. E é justamente para falar sobre esse eficaz processo que o especialista Manoel Carlos Junior lança o livro “Experiencialize! Os 7 passos para transformar produtos e serviços em experiências”. Trata-se da primeira obra publicada no PaÃs sobre o assunto.
A noite de autógrafos será em 19 de julho, a partir das 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo-SP.
“O livro traz a minha metodologia Experiencialize!, que já venho implantando em diversas empresas. Um conteúdo simples e prático, apresentando uma forma de diferenciação capaz de elevar o padrão de produtos e serviços, bem como mudar completamente a relação de empresas e seus clientes”, explica o autor.
Manoel diz que a base dessa nova estratégia utiliza a emoção e as sensações. “Os 7 passos da experiencialização, podem levar empresas dos mais diferentes tamanhos e ramos de atividade a criar um relacionamento afetivo com seus clientes. Isso muda completamente as percepções em relação à s marcas, aumentando o valor percebido e, muitas vezes, a rentabilidade.”
A leitura é indicada a empreendedores e gestores que desejam que suas marcas sejam percebidas como únicas e ganhem cada vez mais relevância num mercado cada vez mais complexo e competitivo.
Serviço:
TÃtulo: “Experiencialize! Os 7 passos para transformar produtos e serviços em experiências”
Editora: Gráfica e Editora Santuário
Número de páginas: 104
Valor: R$ 39,00
Onde comprar: http://www.experiencialize.
Lançamento:
Data: 19/07/2016
Horário: A partir das 19h
Local: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi , na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, em São Paulo-SP
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]