Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bauducco promove novos produtos da linha Cereale com ação da Em Foco – Mais que Mídia

Publicado

em

Campanha leva samplings e comunicação sobre os produtos a clínicas e empresas voltadas para o setor de estética e bem-estar das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Para promover a chegada de novidades à sua linha de produtos Cereale, a marca Bauducco veicula ação promocional por meio de distribuição de amostras dentro de clínicas de Estéticas, como por exemplo a Rede Onodera e Empresas dos mais importantes setores nas principais capitais do Sul, Sudeste e Nordeste. A iniciativa foi viabilizada pela Em Foco – Mais Que Mídia, agência com mais de 13 anos de experiência no desenvolvimento de soluções de marketing para marcas.
Com o objetivo de alcançar mais de 200 mil consumidores, as clínicas de estéticas envolvidas na ação receberam amostras de Cereale para serem distribuídas, juntamente com a instalação de pontos informativos sobre os atributos e benefícios à saúde gerados pelos produtos. Além das consumidoras clientes destas empresas, a meta também é fazer com que os profissionais de beleza impactados pela iniciativa se tornem influenciadores, formando, assim, uma corrente positiva para a marca.
Já no ambiente corporativo, o objetivo é atingir mais 125 mil colaboradores e funcionários em diversas empresas por meio de uma parceria com os departamentos de recurso humanos. Nesta etapa da ação, todos os funcionários receberam um Kit com 02 amostras do produto e um informativo com discas de receita e muito mais.
A Família Cereale tem um portfólio composto por 20 produtos, como as novas barrinhas Cereale Banana, Aveia & Nuts e Morango, Aveia & Cacau; Cookies Integrais de Aveia & Passas, Cacau & Avelã e Granola & Mel; Muffin de Banana & Amêndoas e Cacau & Aveia, biscoitos doces de Cacau & Castanhas, Leite & Granola e Cacau, Aveia & Mel, biscoitos salgados Castanha & Quinoa, Multigrãos e biscoito Maizena Fibras. Toda a Família Cereale oferece sabor e benefícios equilibrados, como fonte de fibras e 30% menos gorduras totais.

 

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo