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Musickeria transforma o Market Plaza, em Campos de Jordão, em Arena Banco Original, reunindo cultura, arte e entretenimento

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Além do patrocinador máster, que possui o naming rights do novo espaço, Toyota e Lexus, Ipiranga e Comgás também estarão presentes promovendo ações de ativação

 

Com o objetivo de dar uma nova cara à temporada de inverno 2016 na charmosa cidade de Campos do Jordão, em São Paulo, a Musickeria, dos sócios Luiz Calainho, Flávio Pinheiro e Afonso Carvalho realiza um projeto inovador, com o Grupo Doria. Com o apoio de grandes marcas, eles transformaram o Market Plaza, que durante 20 anos funcionou como o maior shopping sazonal do país, na nova Arena Banco Original. Detentor do naming rights pelo patrocínio máster, o Banco Original quer reforçar a sua exposição como um incentivador cultural. A instituição terá um espaço onde o público poderá tirar dúvidas e ser orientado por gerentes para abertura de contas. Desde o dia 08 de julho uma programação completa foi preparada para todas as idades que agitará o espaço multi-entretenimento. Estão previstos shows de Jota Quest, Nando Reis, Preta Gil, stand-up comedy com Paulinho Serra, o espetáculo “Elis, A Musical”, o infantil Galinha Pintadinha, uma cinemateca, além de palestras com o chef Felipe Bronze e o músico Charles Gavin. O complexo ainda abrigará o Food Hall, com mais de 15 opções de foodtrucks, abertos de quinta a domingo.

 

O evento conta ainda com apoio de Ipiranga, Toyota e Lexus e Comgás. A Ipiranga fará ativações com clientes KM de Vantagens, que terão 50% de desconto na aquisição de ingressos, além de outra ação de Connect Car. Já a Toyota e a Lexusparticiparão tanto com a exposição de veículos quanto o test drive de alguns modelos como Lexus NX, Toyota Prius e Toyota Hilux. Mix FM, NOVABRASIL FM, UOL, Vírgula, Grupo Kallas e Elemidia são as parceiras de mídia. Já a rede Telecine fará a curadoria da cinemateca, que terá uma agenda de filmes nos domingos com entrada gratuita, como Truque de Mestre e A Bela e a Fera. Para anunciar e divulgar o festival que promete movimentar Campos de Jordão, peças publicitárias foram criadas para diferentes tipos de plataformas e veículos, como Folha de São Paulo, Rádio Estadão, TV Vanguarda, Mix TV e Istoé Dinheiro.

 

“No inverno há poucos eventos grandiosos. A Arena Banco Original chega exatamente para suprir essa carência. Campos do Jordão é um polo atrativo de muito turismo e passa a abrigar aquele que será sem dúvida o maior evento de entretenimento do inverno brasileiro. É um conceito inovador e original que queremos que se transforme em uma atração no calendário nacional” aposta Calainho, da Musickeria. Segundo Vivian Salaro, diretora geral de Projetos do Grupo Doria, o festival inédito em Campos do Jordão, é uma excelente oportunidade para gerar visibilidade às marcas parceiras – e claro, em muitos casos, gerar negócios.

 

Mais informações sobre a programação podem ser encontradas no site http://arenabancooriginal.com.br/o-evento/

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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