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Prêmio Folha Top of Mind anuncia as marcas mais lembradas pelos brasileiros

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Uma noite de celebração e orgulho por fazer parte do dia a dia dos brasileiros. Este sentimento contagiou os profissionais das empresas e agências de publicidade que subiram ao palco para receber o Prêmio Folha Top of Mind 2017 nesta segunda-feira, dia 30, em cerimônia no Tom Brasil com mais de 1.300 participantes. O evento da Folha de S.Paulo e do Datafolha, que aponta as marcas mais lembradas do país, chegou aos 27 anos com 63 categorias, confirmando sua condição de mais importante pesquisa do gênero e única de abrangência nacional.

Os principais títulos da noite foram concedidos à Petrobras, eleita a Marca que representa o Brasil; e às empresas Omo, Coca-Cola, Nike e Samsung – escolhidas na categoria Top do Top – as mais lembradas pelo consumidor, independentemente da categoria. Além dos ganhadores por tipo de produto ou segmento, foram reconhecidas as marcas de destaque em cada região do país, as que mais se sobressaem junto ao público feminino, masculino e nos quesitos inovação, meio ambiente e saúde, bem como a Top Performance – que indica a marca que mais cresceu em relação à pesquisa anterior. A premiação foi abrilhantada também pelos mestres de cerimônia Antonio Fagundes e Nathalia Dill.

“Já chegamos à terceira geração de consumidores entrevistados. Essa longevidade foi determinante para consolidar o Folha Top of Mind como o maior estudo de marcas do país, aliada à relevância por envolver todos os estados, classes sociais e idades”, destaca o diretor executivo comercial do Grupo Folha, Marcelo Benez.

Os vencedores desta edição foram definidos em uma pesquisa do Datafolha com 7.344 consumidores de 220 municípios, refletindo diferentes culturas, classes sociais e econômicas. A amostra heterogênea possibilita traçar um retrato fiel do mercado e amplia a representatividade do prêmio, o que pode ser referendado pela expressiva audiência nas plataformas digitais do Grupo Folha. A premiação, transmitida ao vivo pela internet, registrou um alcance de 100 mil pessoas.

 

Confira abaixo a relação completa dos ganhadores:

 

CATEGORIAS

MARCAS VENCEDORAS

MARCA QUE REPRESENTA O BRASIL

PETROBRAS

TOP DO TOP

OMO, COCA-COLA, NIKE E SAMSUNG

TOP FEMININO

RISQUÉ

TOP INOVAÇÃO

SAMSUNG

TOP MASCULINO

PIRELLI

TOP MEIO AMBIENTE

YPÊ

TOP PERFORMANCE

VOLKSWAGEN

TOP SAÚDE

UNIMED

ABSORVENTE FEMININO

SEMPRE LIVRE

ADOÇANTE

ZERO CAL

AGÊNCIA DE VIAGEM

CVC

ANTIGRIPAL

BENEGRIP

ANTISSÉPTICO BUCAL

COLGATE

APARELHO DE TV

SAMSUNG

BANCO

BANCO DO BRASIL

CAMINHÃO

MERCEDES-BENZ

CAMISINHA

JONTEX

CARRO

VOLKSWAGEN

CARTÃO DE CRÉDITO

VISA

CEREAL MATINAL

NESCAU, NESTLÉ E SUCRILHOS

CHUVEIRO ELÉTRICO

LORENZETTI

COMBUSTÍVEL

PETROBRAS

COMPANHIA AÉREA

TAM E GOL

DESTAQUE REGIÃO  CENTRO-OESTE

ELEFANTE

DESTAQUE REGIÃO  NORTE

NINHO

DESTAQUE REGIÃO  SUDESTE

CASAS BAHIA

DESTAQUE REGIÃO  SUL

ELEFANTE

DESTAQUE REGIÃO NORDESTE

PRIMOR

DETERGENTE

YPÊ

ESMALTE DE UNHA

RISQUÉ

FERRO DE PASSAR

BLACK & DECKER

GELADEIRA

CONSUL

INSETICIDA

BAYGON

IOGURTE GREGO

VIGOR E DANONE

LEITE

NINHO

LIMPADOR MULTIUSO

VEJA

LOJA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS

CASAS BAHIA

LOUÇAS E METAIS SANITÃRIOS

DECA

MAQUIAGEM

AVON

MÃQUINA DE LAVAR ROUPAS

BRASTEMP

MARGARINA

QUALY

MEDICAMENTO GENÉRICO

MEDLEY

MOLHO DE TOMATE

ELEFANTE

MOTO

HONDA

ÓLEO LUBRIFICANTE

LUBRAX

OPERADORA DE BANDA LARGA DE NTERNET

VIVO

OPERADORA DE TELEFONE CELULAR

VIVO

OPERADORA DE TV POR ASSINATURA

SKY

PASTA DE DENTE

COLGATE

PEITO DE PERU

SADIA

PLANO DE SAÚDE

UNIMED

PNEU

PIRELLI

POMADA PARA ASSADURAS

HIPOGLÓS

POUPANÇA

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

PRATOS CONGELADOS

SADIA

PROTETOR SOLAR

SUNDOWN

REQUEIJÃO

VIGOR

SEGURO

BRADESCO SEGUROS E PORTO SEGURO

SERVIÇO DE ENTREGA DE ENCOMENDAS

CORREIOS

SITE DE COMPRAS

MERCADO LIVRE

SMARTPHONE E TABLET

SAMSUNG

SUPERMERCADO

EXTRA E CARREFOUR

TINTA DE PAREDE

SUVINIL

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Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

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Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Imagine uma corrida em linha reta entre um carro de Fórmula 1 e um avião. Para deixar mais emocionante, a aeronave fará o percurso de ponta-cabeça e a pouquíssimos metros do solo. Na sua opinião, quem venceria? O que poderia parecer impossível se tornou real em solo europeu. De modo inédito, a Red Bull Racing Honda desafiou o piloto-acrobático Martin Sonka, campeão mundial do Red Bull Air Race, para um sprint jamais visto. Sob o comando do ex-piloto David Coulthard, o público pode desbravar essa aventura de carona com o escocês pelo novo vídeo “From Castle to Castle”, disponível gratuitamente na Red Bull TV por meio do link https://win.gs/3iFykR2 .

Lançado nesta terça-feira (15), a produção promove uma viagem pelos castelos da República Tcheca e da Eslováquia e coloca o carro de Fórmula 1, modelo RB7, para acelerar em superfícies de paralelepípedo, asfalto e terra batida. O grande confronto final de velocidade foi uma corrida no campo de aviação de Poprad, na Eslováquia. Enquanto Coulthard pisava fundo no RB7, o tcheco Martin Sonka escolheu uma rota alternativa: virou o seu avião Extra 300 SR de ponta-cabeça e, a poucos metros acima do carro, os motoristas ficaram quase olho no olho durante todo o tempo.

“Nós temos uma visão muito limitada dentro dos nossos cockpits e, para voar a um nível tão baixo e invertido, tenho mais ou menos de olhar para frente para poder controlar a altura do avião. O piloto (David) também tem de olhar para frente, contudo, devido aos apoios de cabeça e pescoço que os pilotos de F1 utilizam, ele não consegue olhar para cima. Resolvemos esse problema colocando um pequeno espelho na frente dele para que pudesse me ver e olhar adiante. Foi incrível voar nessa formação, além disso, sou um grande fã de Fórmula 1. Então, ver o carro tão perto da cabine do meu avião foi algo realmente especial”, afirma Sonka.

“Tudo é real. Quando a aeronave está a apenas alguns metros acima do RB7 e de cabeça para baixo, isso é real, essa é a habilidade de Martin. Ele é um profissional de excelência. Eu realmente gosto de ter a oportunidade de pilotar o carro de Fórmula 1 em diferentes países e, aqui na República Tcheca e na Eslováquia, estamos em ruas de paralelepípedos, pistas empoeiradas e algumas belas paisagens com montanhas ao fundo. ‘From Castle to Castle’ tem sido uma jornada de descoberta para mim, além de mostrar o que um carro de Fórmula 1 pode fazer fora da pista”, completa David.

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Agência MoodCom assina ativação da Cachaça 51 na live com a dupla Zé Neto e Cristiano

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Agência MoodCom assina ativação da Cachaça 51 na live com a dupla Zé Neto e Cristiano
A dupla queridinha do sertanejo realizou uma nova live com direito a sucessos autorais e de outros cantores no repertório.
O palco paradisíaco do show, instalado no Hot Beach Resort, em Olímpia, no interior de São Paulo, recebeu mais de 5 horas de evento, com presença de diversas atrações que impressionaram os espectadores.
Com o pé na areia e clima de descontração, os cantores conduziram, com maestria e muita animação, sucessos de diferentes décadas e de diferentes estilos musicais. Com participação especial de Luisa e Maurílio e da dupla consagrada no sertanejo César Menotti e Fabiano, a live trouxe à tona sucessos atuais e de outras décadas, animando o povo com as vozes marcantes dos cantores. Sucessos como ˜Bebida na ferida˜, ˜Derreter a aliança˜ e ˜Como um anjo˜ estavam entre os sucessos tocados.
A pegada eclética, com músicas antigas e modernas, românticas e agitadas levou os espectadores à loucura e os comentários, em tempo real, não pararam por um minuto. A live manteve-se lotada e agitada até o fim, animando o dia de 2.5 milhões de pessoas que acompanharam o evento pelo canal oficial da dupla no YouTube. Outras presenças ilustres incluíram a presença do prefeito e vice-prefeito da cidade de Olímpio, além da apresentação do comediante Murilo Couto.
A Cachaça 51 patrocinou o evento e a ativação da marca foi um projeto assinado pela agência MoodCom, expondo os produtos da Cia, trazendo a interação dos cantores com a marca, produtos, com as promotoras e com o kit especial que foi vendido que foi vendido pelo ecommerce da empresa através de QR Code exibido durante a live.
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